Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 35 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Então , mas somos uma equipe , podíamos pelo menos expressar alguma opinião sobre a escolha?

more_horiz
Pois é, porque não basta ele só ter zerado todos esses jogos sendo que ele não sabe fazer um review, análise, etc...

Como o Huã disse, mostrar nossa opinião sobre a entrada.

more_horiz
Mostrem a opinião quando ele entrar.

A Vaga está reservada, e o cara vai entrar como estagiário, já tá decidido.

Muita gente tem a vaga dada de GRAÇA, pessoas q nunca fizeram nada pra area de games, e vocês são os primeiros a apoiar a entrada.

por exemplo o MAITO.

Então a vaga já foi anunciada e não será mudada, não vem tentar nada.

Somos uma equipe, mas a vaga é um PREMIO que já foi VOTADO E APROVADO pela Staff e pelos próprios Gamers.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Muita gente tem a vaga dada de GRAÇA, pessoas q nunca fizeram nada pra area de games, e vocês são os primeiros a apoiar a entrada.
por exemplo o MAITO.

Eu até concordo com isso, eu por exemplo não faço nada. Mas não tente falar do Maito, porque uma hora ou outra ele sempre posta uma notícia aqui. :garcia:

Mesmo não sendo Gamer, ele tá alguma ou outra hora postando. :garcia:

Lobão Negro escreveu:

Então a vaga já foi anunciada e não será mudada, não vem tentar nada.

Somos uma equipe, mas a vaga é um PREMIO que já foi VOTADO E APROVADO pela Staff e pelos próprios Gamers.

Eu não estou querendo mudar e sim, eu votei pra apoiar o evento.

more_horiz
Zin venceu a Maratona like a BOSS, e ganhou o cargo nos Gamers que era um dos premios, como todos sabem.

Meus parabéns.

more_horiz
Parabéns, Zin. Ajude a área e poste alguma coisa. Falando nisso, acho que vou postar um review depois.

more_horiz
Parabéns Zin.

Grande vitória lá na maratona, realmente.

Enfim, acho que já falaram ai o principal, movimente a àrea, traga pessoas para cá, etc.

Qualquer coisa, pode falar, terei todo o gosto em ajudar.
\o

more_horiz
Muito obrigado, galera!

Gostei pra caramba de participar dessa maratona, amanha começo a postar na área, ainda sou inexperiente mas com o tempo vou pegando o jeito, paciência comigo ae KKKKKKKKK

more_horiz
Parabens ae mas sabecomene . so ganhou por que eu deixei :zeca3:

:KAKA/:

Enfim .... Body quando sai aquela parada? :zeca:

more_horiz
Parabéns ai cara, infelizmente não teve como eu participar, razão pela qual você venceu :heheh:

Boa sorte e bom trabalho :fem:

more_horiz
Parabéns Zin.
Não conseguir nem jogar os jogos do click, pc tava horrível naquela semana, tava não, ainda tá :zeca:

more_horiz
PARABÉNS Zin!! , Bem vindo ao nosso grupo , movimente a área.

e qualquer coisa manda MP para qualquer um de nós, que teremos prazer em ajuda-lo :DDDD

é Tois \õ/

ps: Me assustei com q quantidade O.o

more_horiz
Ei cambada de emo , Eu como Lider/chefe de vocês, vim aqui informar que temos que fazer mais movimento em nossa Areá :neves:

Algum dos meus servos ai tem alguma ideia? :itrollu:

:KAKA/:

Como há muitos jogadores de LoL no fórum, queria sugerir um campeonato de LoL entre nós.

Podia ser 2x2 e as partidas aconteceriam no mapa: The Proving Grounds. Poderia começar em uma fase de grupos e depois em eliminatorias.

Pra que não ocorram injustiças quanto aos niveis do campeão, todos nós criariamos uma conta e participariamos do campeonato no nível 1.

Bem, acho que é isso :)

Vamos com isso mesmo? :aliens:

Em ? :RAGE:

more_horiz
Eu coloquei o 500 jogos de volta a ativa, talvez traga algum movimento. :fem:

Não sei nada sobre esse LoL aí e o Neves queria organizar um campeonato de Yu-Gi-Oh, vocês dão liberdade dele fazer isso? :zeca:

Eu por mim deixaria, mais uma coisa para a área. :zeca:

more_horiz

- Anotações pro Campeonato ... (nada concreto de fato ainda)

• A Parte da "Tabela" dos jogos vai ser decida a depender de quantos jogadores se inscreverão. Tal como os jogadores podem ser divididos em duplas m trios ou ate Teams , A depender da quantidade de inscritos

• As Duplas/trios/Team serão sorteadas pra um melhor balanceamento e evitar a "Panelinha"

• Se um dos participantes caírem ou serem desconectados a partida deve ser parada/pausada.

• As Partidas serão Realizados no mapa The Proving Grounds.

• As Partida Serão realizados nos Feriados .

• O horário sera definido de acordo com o que os membros inscritos responderam .

• Nas partidas não poderá ser usadas Runas ou Talentos.

• O tempo para a dupla solicitar o WO começa a 15 minutos após o inicio do horário partida. E deve ser no topico de pedido de WO.

• Para prova que um jogador caiu na tela de seleção deve-se tirar um printscreen.

• O resultado da partida tem que ser postado pela equipe vencedora com printscreen no tópico do campeonato.

• Caso um campeão não consiga conectar ou caia e não volte a partida, a equipe que teve seu membro desconectado deve pausar/parar o jogo e ninguém pode reiniciar até que o campeão volte. Caso passe 10 minutos e o jogador não volte o jogo dever ser reiniciado e continuar do mesmo jeito

• Qualquer evento fora do normal deve ser avaliado pelos juízes do campeonato.

Lucas e Pedro :aliens:

Bom foi com coisas básicas assim que começamos agora vamos aperfeiçoar .... Sugestões , criticas, Ideias? :neves:

more_horiz
Meh eu já sugeri esse camp a algum tempo mas ninguem se ofereceu a me ajudar a fazer algo concreto :fem:

Quanto a questão do campeonato em si, se der pra fazer Team não seria melhor no mapa normal?

Cara é um campeonato, isso ai de sortear quem vai cair em cada equipe não se encaixa bem nos padrões :fem:

Porque não poder usar runas? Se o cara tem runas é por merito dele :ohh:

De resto eu concordo.

___

Partiu vencer :ana:

more_horiz
Creio que não usar runas e talentos seja melhor pois assim os participantes não irão iniciar com vantagens em stats. E a questão do sorteio facilita tanto na hora do povo se inscrever quanto para nós que vamos organizar e dar uma balanceada nos times.

Mas se não se garante assim... :neves:

Ademão, iremos adotar um padrão "próprio"afinal esse não é um campeonato "oficial". Creio que a questões de dc e outro devem ser revistas.

Concordo na parte de mudar o mapa no caso de team. Mas temos que especificar claramente o modo de jogo. Outro fator é termos 3 membros de fora do campeonato como juízes, sendo ele responsável por acompanhar o decorrer do jogo (tendo ao menos um juiz assistindo cada partida que se sucede). Como não irei participar do campeonato, posso me prontificar, irei tentar providenciar meu computador e o jogo o mais rápido possível.

Ainda perguntando, que modo de jogo adotaremos no caso de partidas em duplas? E trios? E Team? Esses detalhes tem que ser informados. Quanto a estrutura do campeonato, varia com o numero de jogadores, mas deixar algo pronto é interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos