Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 65 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Relatórios (Gamers) - Página 65 _-_

Banner do evento...

Como Brenon liberou :uia:

Vou usar esses prêmios

Premiação:

1º Lugar:

-500 pontos de participação.
-Mini-sign exclusiva.
-Adição ao currículo.

2º Lugar:

-300 pontos de participação.
-Mini-sign exclusiva.
-Adição ao currículo.

3º Lugar:

-100 pontos de participação.
-Mini-sign exclusiva.
-Adição ao currículo.

more_horiz
Premiação boa.
Porem, um detalhe.
Os pontos de participações, depende muito dos inscritos no evento. Exemplo, se tiver uns 16 inscritos, pode até está dando 1k de participação. :cerealguy: De resto, tá tudo legal.

1K - 1º Lugar.
500 - 2º Lugar
250 - 3º Lugar

more_horiz
Obrigado ai Gusta :cerealguy: 

Bom Hoje vou terminar de organizar tudo, no máximo 00:00 teremos mais esse evento :cerealguy: 

Espero que todos membros da equipe participe, sinceramente a equipe esta muito parada :cerealguy: 

xau

more_horiz
Ha, tenho uma sugestão para evento do Yu-Gi-Oh.

Bem, quem joga o Yu-Gi-Oh online sabe que o tempo limite de um turno é 100(cem) segundos ou mais.
Quando o tempo limite é esgotado, é a vez do outro...

Uma coisa que percebi e vivi no jogo, foi o facto de ter que ficar ausente e o meu adversário acabar se aproveitando disso, pois o meu tempo de 100(cem) segundos não era o suficiente para minha ausência, e isso me prejudicou em quase toda a partida pois perdi vários turnos estando AFK.

Emfim, no meio do evento com certeza vai haver muito isso, e vai ter muita  user chorando e dizendo :
''- Não valeu porque eu tava ausente, etc...''

Oque eu quero propor é :
Quando um membro estiver que ficar ausente, ele digitasse no chat do duelo ''auz''. E o Adversário teria que esperar ele voltar para poder ataca-lo.

Por exemplo:
Eu estou batalhando com o Sensei(Sasuro), e está na minha vez de atacar(meu turno), aí o Sensei digita: ''Auz'', eu termino o meu turno normalmente, e ele vai ter o turno dele para terminar a ausência e voltar ao jogo. Se ele não digitar ''voltar'' e chegar na minha vez do turno, eu simplesmente espero, mesmo que isso leve todo o meu turno em vão.

Ou seja, até ele voltar da ausência será contra as regras ataca-lo. E se ele não digitar ''auz'' eu posso continuar o duelo normalmente mesmo ele estando ausente, pois ele não cumpriu os fundamentos para se tornar válido a ausência.

Isso é tipo uma regra que deveria estar no evento mesmo não incluso no site do jogo. Acho que seria tipo espirito esportivo.

Oque acham ?
:cerealguy:

more_horiz
Não concordo isso vai da responsabilidade de cada um :fera:

Os duelos terão um prazo de 2 dias para ser realizado, e o vencedor postará o print que venceu :fera:

Esse lance de ausente ai é puro mimimimi, pois quer batalhar marque um horário que vc pode estar 100% ali....

Então esquece esse lance ai :vlwflw:

more_horiz
Tô elaborando um evento, tá quase pronto só falta alguns detalhes. :cerealguy:

Evento:

Which The Personagem

Como Funcionara:
O evento será rápido, simples e divertido.
Eles terão que adivinhar quais são os personagem dos 25 jogos, apenas seguindo as charadas abaixo.
Charadas :
Eles deverão me mandar uma MP com as respostas de cada charada, seguindo esse modelo:
Título: Which The Personagem
1- (Roger)
2- (Personagem da charada 2)
3- (Personagem da charada 3)
E por aí vai até chegar no 25°.

Os números da charada estarão em ordem, basta fazer oque é citado acima, assim dará menos trabalho. Exemplo: O Numero 1(um) é a charada 1(um), logo:
1- Roger
2- (Personagem da charada 2)

Darei um prazo de Uma Semana(7 dias) para todos que se inscreverem me entregarem as Mp's com as respectivas charadas.
Cada charada acertada valera 3(três pontos).

Logo apos a entrega das Mp's, eu postarei um rank com quem marcou mais pontos, e aqueles que ficarem em 1° 2° 3° no rank, serão os vencedores.
Vai ter no máximo 16 inscrições abertas, se as 16 foram preenchidas esta será a premiação:

1º Lugar:
-1000 pontos de participação.
-Mini-sign exclusiva.
-Adição ao currículo.

2º Lugar:
-500 pontos de participação.
-Mini-sign exclusiva.
-Adição ao currículo.

3º Lugar:
-250 pontos de participação.
-Mini-sign exclusiva.
-Adição ao currículo.

É bem simples e divertido.
Isso aí é só um resumo bem simples do evento, já tenho quase tudo pronto só falta as charadas.

Alguém ai poderia me ajudar a elaborar as charadas ? 

Se alguém quiser me ajudar nas charadas, me mandem por Mp, pois alguém da equipe pode querer participar e não será justo ficar sabendo dos personagens aqui nos relatórios.

Se ninguém da equipe quiser participar, manda aqui mesmo.
:fera:
Oque acharam do evento ?
:cerealguy:

more_horiz
Primeiramente venho tentar entender essa sub-area:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f402-android

Pois seria muito mais vantajoso uma sub-area MOBILE , que por sua vez englobaria tudo isso.

Eu propus isso antes mesmo da minha entrada nos Gamers, se não me engano foi na inscrição :think:

Bom seria o ideal......

(...)

Bom sobre o evento, eu tinha uma ideia diferente mais é praticamente a mesma coisa, porém eu pensava em fazer isso com anime/Manga, eu mandei para o Gustavo analisar e me ajudar a montar melhor.

Bom depois posto aqui como é minha visam do evento :cerealguy:

more_horiz
Bom esse é o evento que citei logo acima, eu pesava em fazer uma edição especial de One Piece para ajudar no KING OF AREA, mais isso pode ser mudado e adaptado.

Enigma One Piece

Sobre o jogo:
-O evento se trata de um jogo de Enigmas, onde você como jogador deverá decifrar as charadas para chegar à resposta final

Como será feito:
- O jogo será feito semanalmente, abordando todo o tema envolto do mangá One Piece, a resposta do enigma pode ser tanto o nome de um personagem, como nome de um capítulo, Akuma no Mi, raça, ilhas, etc...
- O primeiro a acertar o enigma ganhará 10 pontos, o segundo 8 e em seguida: 6, 4 e todos os outros 2 pontos.
- O enigma ficará aberto por 3 dias, porém este tempo pode ser aumentado no caso de não acontecer participações.
- No fim do mês, o usuário que tiver mais pontos receberá uma badge de vencedor do mês.
- Quando você conseguir decifrar o enigma, você deve fazer o "Post-Resposta".

Segue abaixo um modelo padrão de postagem para seguir como exemplo:

Enigma:
Enquanto acordado é belo, fascinador, atrativo, elegante.
No cair do sono é feroz, selvagem e implacável.
Tem ódio daqueles que o lhe fizeram mal.
O cavaleiro cavalga atrás de sua vingança.

Post-Resposta:
Os dois versos iniciais representam a personalidade de Cavendish que é alterada quando este dorme. O terceiro verso fala da raiva de Cavendish aos Supernovas, que
Tomaram sua fama logo após os incidentes em Marineford. E o último verso reflete a determinação que Cavendish tinha para ganhar a Mera Mera no Mi e derrotar os Supernovas.
Resposta: Cavendish

Regras do Jogo:
-Membros podem discutir sobre o "enigma", entretanto, se houver Flood e Flamme o usuário será punido.
-O "enigma" pode ser decifrado desde a primeira etapa.
-Após postar o Post-Resposta, ele NÃO deve ser editado, caso ocorra o membro estará desclassificado;
-O Membro pode postar o seu Post-Resposta apenas uma vez a cada 1 hora.

Prêmio:
Primeiro lugar: 1 Assinatura do evento com o nome do vencedor e 3 pontos de agradecimento.

more_horiz
Bom venho deixar uma sincera opinião, os Gamers estão muito parados, não sei a razão de cada um porem temos que cumprir nossas obrigação.

Podem dizer Temos vários eventos, sim temos mais quantos da equipe realmente ajuda?

A area esta a deus dará, entulhada de tópicos desnecessários, eu mesmo tentei fazer algo mais é dificil não temos como fazer nada quanto a isso, a não ser pedindo ajuda.

Tenho projetos vou lutar para lança-los, assim como os eventos que estou pensando em reciclar, porem farei isso fora dos Gamers.

Brenon após o termino desses eventos em andamento, vou entregar meu posto de Gamer, e antes tambem quero lançar um recrutamento para a equipe, já que o forum esta em mudanças vamos dançar com forme a musica.

more_horiz
Nem me fale Luanzin.

Ainda mais que eu tenho uma mega culpa nisso, ando muito ausente atualmente, eu ainda não consegui nem pegar aqueles tópicos que você me mandou direito pra você ter uma ideia do quão sem tempo eu estou.

Não saia cara, o que vai ser de nós sem você? :yoda:

Bom, pode fazer o recrutamento, estamos precisando mesmo.

Rei do Camarote

more_horiz
É, realmente estamos precisando de um recrutamento. Pelo que vi, muitos vão quitar do Gamers, então acho melhor fazer um recrutamento o quanto antes.

Sobre os tópicos na área de jogos, alguns realmente são desnecessário. Oque eu quero propor é que paremos de criar tópicos com notícias aleatórias sobre jogos e etc, isso não atrai ninguém pra área. Devemos interagir com os membros que visitam a área criando tópicos interessantes. Porém, uma notícia sobre novidades aqui e ali não faz mal algum.

É sério que você vai sair dos Gamers ? não faça isso Sensei. Sair do fórum nessa semana é modinha, e você não é disso. Porfavor não faça isso.
😢
PS: O Yu-Gi-Oh Duel, já está pronto pra ser atualizado, e o GVS também. Não esqueça disso.

more_horiz
Aluno calma os eventos estão sobre controle.

Sobre minha saída, a várias vertentes e mudanças :lady:

more_horiz
Miglau milglau, o senhor Allan estava me perguntou uma coisa aqui.

O nome ai do seu novo evento...

È which the personagem?

ou

Witch the Personagem?

Por que ele falou que voce mandou a segunda opção pra ele, e o nome ficou meio estranho

Witch = Bruxa

Que bagunça vocês fizeram :felizan:

O allan disse que é pra voce ver se é isso mesmo. Se não for ele pode mudar o banner sem problema nenhum.

more_horiz
Breno Z escreveu:
Miglau milglau, o senhor Allan estava me perguntou uma coisa aqui.

O nome ai do seu novo evento...

È which the personagem?

ou

Witch the Personagem?

Por que ele falou que voce mandou a segunda opção pra ele, e o nome ficou meio estranho

Witch = Bruxa

Que bagunça vocês fizeram :felizan:

O allan disse que é pra voce ver se é isso mesmo. Se não for ele pode mudar o banner sem problema nenhum.

É Which :neto:

Dat my Inglish. :fera:

more_horiz
Isso ta muito parado :fera:

Bom os 2 eventos que estava em andamento 1 já foi encerados e prêmios entregado, o outro no máximo amanha.....

Tento isso em mente, vou lançar o recrutamento, serão 2 vagas (Gustavo K e JL ) será o bastante.....

Isso é com o Brenon ADM diretamente, bom como membro do forum quero fazer uma pergunta, a Staff pensa em colocar membros ativos nos grupos, tipo um exemplo Felipe se encontra ainda nos Fic's mais o mesmo deixou o forum e isso é definitivo assim como a Paty, bom existe uma quantidade de membros bons para entrar nos grupos....

Segundo é, o Miss e Mister forum, foi liberado quando começaremos os trabalho no evento?????

more_horiz
Bom, isso ai é com cada líder de grupo Luanzin.

Sobre o Miss e Mister, eu tava esperando voce tocar no assunto, parecia que estavas muito ocupado o/

"Liberado" foi, ate por que quem cuidava dele não esta mais, se bem que o Pedro voltou pra administração, mas foda-se, VAMOS FAZER ISSO OU NÃO? :KAKA/:

more_horiz
Lógico :KAKA/:

Só esperando vc deixar eu começar esse bagaça :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos