Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o futuro do Manga/Anime , em questao do Sasuke ?

+5
Ellos
Leonardo
Rikudou Madara
The-Legend-Of-Tsunade
YuriRelva
9 participantes

descriptionQual será o futuro do Manga/Anime , em questao do Sasuke ? EmptyQual será o futuro do Manga/Anime , em questao do Sasuke ?

more_horiz
nao vo escrever mt , pois to com preguiça ¬¬
Mais outro dia eu tava penssando no emo do Sasuke , e percebi que ou o Sasuke morre (mt improvavel) , ou acontecerá uma Guerra ,
pois Sasuke se tornou um criminoso internacional , mais sabemos que naruto nao irá desistir de Sasuke , e caso Naruto conssiga convencer Sasuke a voltar
pra Konoha , e o Hokage aceita-lo de volta , acontecerá uma Quinta Grande Guerra Ninja , caso Naruto convença Sasuke a voltar pra Konoha , e
o Hokage nao o aceite de volta , aconteçerá uma Guerra Civil dentro de Konoha , pois alguns perssonagens (Naruto , Sakura , Kiba , Hinata etc) vao quere-lo de volta , entao oque voces acham que o Kishi planeja ?

descriptionQual será o futuro do Manga/Anime , em questao do Sasuke ? EmptyRe: Qual será o futuro do Manga/Anime , em questao do Sasuke ?

more_horiz
Mto imprevisivel :seriousface: mtas coisas podem acontecer, mas eu acho q apos lutar com naruto ele se arrependera e vivera como itachi, n acredito q ele volte para a folha

descriptionQual será o futuro do Manga/Anime , em questao do Sasuke ? EmptyRe: Qual será o futuro do Manga/Anime , em questao do Sasuke ?

more_horiz
Acho que ele planeja fazer Sasuke e Naruto se matarem em uma luta, ou deixar ambos gravemente feridos.

more_horiz
Acho que vai ter uma luta entra Naruto e Sasuke, alá Madara e Hashirama.

Com Naruto sobrevivendo, e o Sasuke morrendo.

more_horiz
Léo escreveu:

tmb acho, ainda mais pq , qualquer coisa que o hokage decretasse iria acabar em sangue! mas naum pensaram em uma coisa:

e se dps da guerra a tsunade morrer e o naruto se tornar hokage? isso tmb pode acontecer! ^^

TOMARA :ohh:

more_horiz
Cara nao tem muita logica isso aqui nao

O Hokage que classificou o Sasuke como criminoso foi o Danzou que ja morreu
Tsunade foi Hokage por 3 anos e mesmo assim nao classificou o sasuke como criminoso e se o Naruto pedir a Tsunade para aceitar o Sasske de volta, ela ira aceitar ainda mais porq o Naruto deve convencer o sasuke depois de lutar com ele, e todos acreditamos que apos a luta do naruto vs sasuke o sasske ira despertar a vontade de fogo assim como itachi keria

more_horiz
O mais provável, é que após Naruto vs Sasuke, ocorra o mesmo que houve quando Naruto enfrentou Gaara ou Nagato: Sasuke mude pro lado do bem. Mas pra isso, Naruto precisa vencer ou empatar, já que o Sasuke venceu da última vez e foi embora lol

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nao tem muita logica isso aqui nao

O Hokage que classificou o Sasuke como criminoso foi o Danzou que ja morreu
Tsunade foi Hokage por 3 anos e mesmo assim nao classificou o sasuke como criminoso e se o Naruto pedir a Tsunade para aceitar o Sasske de volta, ela ira aceitar ainda mais porq o Naruto deve convencer o sasuke depois de lutar com ele, e todos acreditamos que apos a luta do naruto vs sasuke o sasske ira despertar a vontade de fogo assim como itachi keria

Sim , mais Sasuke entrando pra Akatsuki ele se torna um criminoso internacional , voce acha mesmo que as outras grandes naçoes iriam aceitar que Konoha aceitasse sasuke como se nada tivesse aconteçido , ia acabar em guerra

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O mais provável, é que após Naruto vs Sasuke, ocorra o mesmo que houve quando Naruto enfrentou Gaara ou Nagato: Sasuke mude pro lado do bem. Mas pra isso, Naruto precisa vencer ou empatar, já que o Sasuke venceu da última vez e foi embora lol

Mais as outras grandes naçoes nao vao aceitar que o Sasuke volte pra Konoha como se nada tivesse aconteçido , afinal ele é um criminoso

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Léo escreveu:

tmb acho, ainda mais pq , qualquer coisa que o hokage decretasse iria acabar em sangue! mas naum pensaram em uma coisa:

e se dps da guerra a tsunade morrer e o naruto se tornar hokage? isso tmb pode acontecer! ^^

TOMARA :ohh:

Sim o naruto como Hokage ia aceitar o Sasuke em Konoha , mais e as outras grandes naçoes ? Acha mesmo que eles vao deixar
Konoha aceitar o Sasuke , é como eu disse , caso Hokage aceite o Sasuke devolta em Konoha , ele ainda vai ser um criminoso , as outras naçoes nao vao aceitar e como eu disse vai acabar em Guerra

more_horiz
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
Mto imprevisivel :seriousface: mtas coisas podem acontecer, mas eu acho q apos lutar com naruto ele se arrependera e vivera como itachi, n acredito q ele volte para a folha

Isso tbm pode aconteçer , é bem provavel ..

more_horiz
O Naruto vai lutar contra o Sasuke, e terá de ganhar, o Sasuke será gravemente ferido, depois de algum tempo, ele se arrepende do que fez, e morre.

Pra mim, não existe outra possibilidade pro Sasuke a não ser a morte, não só pelos crimes cometidos contra Konoha, mas sim pelos internacionais, contra as outras aldeias, puxando briga com o Kazekage, Raikage, e outros ninjas.

O fato dele se arrepender, será porque o mangá tem que seguir os lemas da Shonen Jump: Amizade, Esforço e Vitória.

Por isso ele tem que se arrepender, se não, ele será uma influência pior do que já é.

Enfim, é bem clichê, e se não for isso, eu irei gostar, pois será algo que eu não previ, espero que seje um bom desfexo pra esse personagem.

more_horiz
Óbviamente ele vai se arrepender.

Agora, provavelmente ele vai morrer, mas acredito q não vá ser pelas mãos do Naruto, apesar dele perder a luta contra o gari.

Acho que vai ser um sacrificio tipo o Goku contra o Cell ou selando alguem.

more_horiz
Hisagi escreveu:
O Naruto vai lutar contra o Sasuke, e terá de ganhar, o Sasuke será gravemente ferido, depois de algum tempo, ele se arrepende do que fez, e morre.

Pra mim, não existe outra possibilidade pro Sasuke a não ser a morte, não só pelos crimes cometidos contra Konoha, mas sim pelos internacionais, contra as outras aldeias, puxando briga com o Kazekage, Raikage, e outros ninjas.

O fato dele se arrepender, será porque o mangá tem que seguir os lemas da Shonen Jump: Amizade, Esforço e Vitória.

Por isso ele tem que se arrepender, se não, ele será uma influência pior do que já é.

Enfim, é bem clichê, e se não for isso, eu irei gostar, pois será algo que eu não previ, espero que seje um bom desfexo pra esse personagem.

Concordo 100% com voce :D

more_horiz
Se ele voltasse pra vila, creio que ter ajudado a parar o Edo Tensei na Guerra já fará os Kages aceitarem ele de volta.

Mas n sei né....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos