* * *
Spoiler 01.
Verificação: Pendente.
Tradução: L.
Fonte: shippuden-anime.Spoiler :
Agora Naruto está completamente em modo sanim... As coisas que vão acontecer
.
1. Em ondas de raiva...Naruto cria múltiplos rasengans no ar.
( Da mesma forma que fez na luta com orochimaru quando se transformou na 4 caudas)
2. Estando cheios de fuuton, os rasengans voam aqui e ali e
atingem os Pains em força máxima.
3. Então Pain tentará absorver o poder de um dos rasengans mas morrerá no processo e explodirá.
4. Naruto parte em modo sanim completo novamente e então faz a técnica de desvio no tempo como seu pai, namikaze minato.
5. Ele então acertará a todos com seu poder sanim + mais os rasengans de antes.
6. Um dos Pains fugirá de volta para a aldeia da chuva oculta.
* * *Spoiler 02.
Créditos: DarkCharm.
Tradução: Elias / Daniel.
Fonte: OneManga.Spoiler :
Naruto produz uma quantidade extravagante de Kage Bushins. Eles cercam a area toda.
.
“Tajuu Kage Bushin no Jutsu. Minha nova técnica deve acabar com eles num rapidamente. Esses clones irão me dar algum tempo” disse Naruto. (Naruto segura seu pulso e levanta sua mão para o alto)
.
“O grande volume de chakra dos clones está se amontoando” Diz o Reino "Humano". “É realmente o poder da Kyuubi. Mas agora está tudo bem. Meu chakra já se recuperou” Diz o Reino de Deus (:D).
.
“Tajuu Kage Bushin. O que o garoto está planejando?” Shima questiona. “Quem sabe? Mas você pode sentir a energia natural cercando o verdadeiro” Diz Fukasaku. (Close no Naruto. Há bastante energia natural se reunindo a volta de Naruto) “Seja o que for, não acho que este lugar continuará seguro” diz Shima.
.
“Ele deve estar planejando alguma coisa” diz o Reino do "Inferno". (O reino inferno revive o Reino dos Fantasmas Famintos.) “O Reino Animal irá usar Invocações para proteger os outros Reinos. Eu irei em frente, os outros irão esperar até que eu diga que podem ir.” diz o Reino Deus. (O reino Animal invoca o "Camaleão"(?) que se torna invisível. O Reino Animal também invoca algo para ajudar na defesa. O reino animal e o Reino Fantasma se escondem no Camaleão)
.
(Um Kage Bushin nota o Reino dos Fantasmas Famintos) “Então quer dizer que um deles pode usar algum tipo de técnica para reviver os outros corpos” Disse o Kage Bushin. “Como se isso fosse importante. Minha técnica irá matar todos eles mesmo.” Disse um outro Kage Bushin. “Então eles podem sumir com aquela invocação” Questiona outro Kage Bushin.
.
(Fuuton: Rasengan se forma na mão de Naruto)
.
“Droga! O controle de Chakra é muito grande, até mesmo para o modo Sennin. É porque eu estou usando muitos clones. Eu nunca pratiquei com tantos assim antes. Eu preciso de mais tempo!” Disse Naruto.
.
(O chão começa a tremer)
“O que é aquele jutsu? Seja lá o que for, tenho que pará-lo agora mesmo” Disse o Reino Deus. (O Reino Deus avança na direção de Naruto) “Agora. Não deixem que ele se aproxime do meu jutsu” Naruto grita. (Os Kage Bushins cercam Pain)
.
(Três clones seguram alguns Kage Bushins e usam Henge para tranformá-los em grandes shurikens. Três clones atiram as shurikens em grande velocidade contra o Reino Deus. Quando as shurikens chegam ao alcance de Pain, elas se transformam novamente em clones. O reino Deus é interceptado)
.
“Nada mal” Diz o Reino Deus. (Eles se preparam para "punir" o "Deus", quando este usa suas técnicas para explodir os clones)
.
“O que aconteceu?” Questiona Naruto. “É um dos outros poderes de Pain, ele pode repelir qualquer ninjutsu ou ataque fisico” Disse Katsuyu “Eu tinha certeza que aquele golpe ia funcionar” Disse Naruto. “O jutsu está se tornando mais mortal" Diz o Reino Deus. (Naruto segura um Oodama Rasengan enquanto enquanto este está sobre influencia do elemento vento. É parecido com o Rasen Shuriken, exceto por ele ser maior)
.
(O corpo Deus continua avançando. Os Kage Bushins cercam Pain em circulo. O interrompendo.)
.
“Shuriken para todos os lados!” Grita Naruto. (Os clones atiram várias shurikens na direção de Pain.) “Shinra Tensei” disse Pain. (Os Kage Bushins que estavam mais perto de Pain foram destruidos. Pain "voa". Ele é seguido por várias Tarjas explosivas que estão "grudadas" em kunais. Uma grande explosão acontece)
.
(Em meio a fumaça)
.
“Eu posso usar uma versão menor para parar o jutsu” said God Realm (Ele sai de dentro da fumaça e vê um tipo de Fuuton: Ultimate Rasengan. As hastes do jutsu se estendem por 15 pés por todos os lados. O chão começa a quebrar. Konoha sente um pequeno terremoto
“Shima vc esta vendo isso” pergunta Fukasaku. “Ele não esta pensando em ativar aquela coisa” disse Shima. “Nós temos q dar o fora daqui. Avise o Buna” disse Fukasaku. (Antes deles saírem, o Kage Bunshin de Naruto interrompe eles). “Guri oq vc esta planejando” pergunta Fukasaku. “Vc esta louco, tentando lever a gente com vc” pergunta Shima. “Não se preocupe. Eu tenho praticado” disse Naruto. “Espere, todas as técnicas q nós o ensinamos, eu não lembro dessa” disse Fukasaku.
.
“Eu tenho q agradecer Kakashi-sensei por essa aqui” disse Naruto. (O Kage Bunshin poof)
.
(Todos os clones somem) “Eu preciso de todo o controle possível” disse Naruto. “AGORA” berrou Pain. (Um invisível elemento aparece para acertar Naruto por trás. No entanto, Shima usa sua língua para prender o lagarto abaixo. Ela bate com ele ao solo. Seguido por seu ataque, a espada de Gamabunta vem rasgando/voando/correndo abaixo.)
.
“Eles viram através daquilo” gritou Pain. (Close na Besta Animal e Hungry Ghost aparecem derrotados, sangue saindo de suas bocas)
.
“Este foi mais um, Vó” disse Gamabunta.
.
“Eu não posso arriscar usar essa técnica de novo. Se eu fizer, os corpos não se recuperaram. Parece q eu não tenho escolha. O jutsu dele não deve passar” disse God Realm.
.
(Close no Naruto)
.
“Arte eremita: Fuuton: Oodama Rasen Tendrils” grita Naruto.
.
(Uma rápida aparição do rosto de Konan)
.
“Nagato, não...” disse Konan.
.
Próximo capítulo: O Choque/Embate.
* * *Spoiler 03.
Créditos: Oogamasennin.
Tradução: Daniel.
.
Um rápido spoiler.
.
Human Pain avança fazendo um selo e ele segura a cabeça de Naruto, mas logo em seguida Naruto faz um Kage Bunshin em massa e tem Naruto por todo o lugar.
.
Human Pain toma uma certa distância e retorna para proteger God Pain e Hell Pain. Mas Naruto no Kage Bunshin em massa continua atacando, faz múltiplos rasengans eremitas e Human Pain é tragado/engulido antes q possa desviar/escapar.
.
O cachorro invocado pelo Animal Pain se divide e pula por sobre Naruto, mas o time sapo arma contra ele com outro chute.
.
God Pain reconhece a força de Naruto, mas não tem intenção de recuar.
.
Próximo, Hell Pain faz um selo e um portão aparece atrás de God Pain e Hell Pain. O capítulo termina com mãos pegajosas aparecendo do portão.
* * *Spoiler 04.
Créditos: D_H.
Tradução: Al.
Sem perder tempo, naruto produz uma enorme quantidade de kage bushins (incontável) em seu redor. Principalmente em sua frente e dos lados, enquanto parte deles fica atrás. Há um pequeno espaço ao redor de naruto e 3 clones permanecem ao lado dele. O Pain das invocações imediatamente invoca um dragão, um porco-espinho, e uma iguana camuflada.
Gamakichi: Parece um forte grupo de invocações…
Hiro: Hora de se aquecer!
(O Pain inferno entra na boca do iguana com o fantasma faminto e desaparece de vista).
Naruto faz alguns selos de mão sendo seguido pelos outros 2 clones. De repente o fluxo de vento se concentra onde naruto estava. Um pequeno furacão começa a tomar forma. O dragão e o porco-espinho voadores investem rapidamente para atacar naruto. Hiro e Bun entram em ação com os clones das sombras. Hiro luta com o dragão enquanto Bun enfrenta o porco-espinho.
De volta a Naruto.
Naruto posicionou seu braço como sasuke (quando ele usa o chidori), mas ligeiramente mais alto. Seu braço está coberto com um estranho chakra.
Gamakichi: ele está sério desta vez!
Vovó sapo: Sim, naruto está focando a energia natural em seu braço para usar aquele justo…
(O chakra reunido no braço do naruto é tão grande que até que influencia a pressão atmosférica e o movimento do ar em volta dele é super rápido) o chão embaixo de naruto começa a rachar.
O pequeno furacão em volta de naruto fica mais quente e mais forte.
Pain Deus: O chakra em volta dele está ficando perigoso e não é o chakra da Kiuuby… Mesmo não completo… mas eu preciso parar isto antes que fique mortal.
( 3 do Pains investem contra naruto).
Hiro consegue derrotar o dragão, mas Bun está com problemas com o porco-espinho. Quando Bun tenta cravar sua espada em seu corpo, o porco-espinho usa sua técnica de defesa pela última vez… disparando os seus espinhos venenosos antes de desaparecer. Bun está severamente ferido e alguns dos kage bushins foram destruídos.
De volta a Pain
Diversos kage bushins estão em volta de naruto. Parte deles se transforma numa enorme shuriken e então os outros lançam contra Pain.
Pain Deus: O garoto está brincando…
(Todos os 3 Pains evitam as shurikens facilmente. Porém as shurikens se transformam atrás em kage bushins e se preparam para atacar Pain Deus por trás. Enquanto milhares de kage bushins investem contra os 3 corpos de Pain. Pain humano e animal derrotam os kage bushins atrás deles e… O pain Deus destrói todos os kage bushins em sua frente!)
Gamakichi: Ele ainda não está pronto?
Vovó rã: Um pouco mais…
(Close em naruto) uma bola enorme pode ser vista debaixo da sua mão (não é um rasengan). Parece diferente, como um sol ardente. A camada exterior da bola é coberta com um estranho chakra e o núcleo interno parece ser bem energético e brilhante. O furacão em volta dele está ficando super forte e mesmo sakura consegue sentir seu poder.
Vovó rã : É mais forte do que eu pensei, é melhor nos afastarmos um pouco dele!
(vovó rã e outros sapos vão para trás).
De volta a Naruto.
Seu músculos e nervos em seu braço direito estão inchando. Naruto : arh… está difícil de controlar se comparado à última vez.
(A esfera se torna extremamente brilhante e o furacão em volta dele se torna muito forte e quente.)
Pain deus: Eu posso sentir o calor … É muito forte …
(De repente a iguana camuflada parece ser atingida pelo furacão e desaparece! O corpo do Pain inferno (O do fantasma faminto) está no chão . Seu corpo parece estar em péssimas condições. O Pain Deus e os outros 2 corpos param a investida contra Naruto).
Pain Deus: O furacão é muito forte e o está protegendo… Não há como passar por isto. Mas eu preciso evitar o ataque.
Naruto: Gamakichi!! AGORA!!!
Gamakichi: Sim!
(Gamakichi divide o óleo de sapo contra o furacão) O FURACÃO começa a arder em chamas.
Vovó rã: Parece que Naruto conseguiu se concentrar na rápida mudança do vento, convertendo-o de energia cinética em energia de calor o suficiente.
Naruto: Técnica sanim! Estilo de manipulação do vento! DRAGÃO DO FOGO TYPOON!
(Um dragão como que flamejante investe horizontalmente contra Pain, com naruto dentro).
Pain Deus: Eu pararei isto!!!!!!
Pain Deus : Um kage bushin? (Chocado)
Gamakichi: O que o…
(De repente um dragão enorme como que flamejante se aproxima de Pain vindo do céu com naruto em sua boca preparando 2 lançamentos de seu novo jutsu).
Vovô sapo: Criança… (É tarde demais...
Pain não poderia evitar o ataque e olha fixo para Naruto.)
NARUTO: Isto é pelo meu mestre!!!! ESFERA DE VENTO FLAMEJANTE da DESTRUIÇÃO SUJOODO!!!!!) De volta a konan.
KONAN: Você vai usar isto??? (Chocada) Mas isto só pode ser …
De volta a naruto.
Naruto lança o sujoodo no Pain Deus. A enorme esfera o atinge seguida do dragão de fogo typoon . Um grande clarão se espalha…
O restante dos kage bushins desaparecem.
Gamakichi: Eu não consigo ver nada...
De repente uma enorme explosão acontece.
Vovô sapo: Gamakichi me segure firme!!!
Uma grande força é liberada. Mesmo sakura segurando Tsunade é quase atirada pra longe!! A área inteira foi coberta com uma maciça fumaça branca. Naruto permanece perto da área da explosão (parece cansado). A medida que a fumaça branca vai se dissipando um enorme buraco pode ser visto. É muito profundo.
Naruto : eu não posso sentir o chackra deles...
Vovô sapo: Você conseguiu!! Não há como eles possam ter resistido aquela força!
Naruto : (pequeno sorriso) Contudo, eu também causei muitos danos à Konoha!
Súbito… Naruto muda de feição.
Naruto: Que chakra é este… isto... isto... Sinto o Pain...
Uma voz é ouvida do buraco: Jinchuriki.. Você é o primeiro e será o último a me forçar a usar isto… mas ... Você é merecedor de experimentar o poder de deus!!
Naruto parece assustado e chocado.