Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Uchiha está vivo!!!

+8
ItachiUchiha4ever
The-Legend-Of-Tsunade
Shamanking
Lorde Fabius
Darkon
Ellos
Naruto_Raserengan
dannielzinho~
12 participantes

descriptionO clã Uchiha está vivo!!! EmptyO clã Uchiha está vivo!!!

more_horiz
Bom...pra quem acompanha o mangá sabe q o Kabuto ñ trouxe nenhum Uchiha devolta a vida exceto o Itachi e o Madara, isso porque o clã Uchiha inteiro está dentro do olho de Tobi, pois ele consegue sugar qualquer um. O massacre do clã Uchiha pode ter sido uma farsa, Itachi matou os Zetsus em vez de matar o clã Uchiha.
Talvez a verdade do massacre é q ñ houve massacre. Tobi sugou o clã inteiro e colocou os Zetsus em seus lugares, agora ñ sei c o Itachi sabia disso ou ñ. talvez ele saiba e irá contar isso pro Sasuke no capítulo 590, Sasuke ficará com ódio d Tobi e irá enfrenta-lo para salvar a sua família.

descriptionO clã Uchiha está vivo!!! EmptyRe: O clã Uchiha está vivo!!!

more_horiz
mas ele tirou os olhos de todos eles, se eles estiverem vivos, eles estão sofrendo muito

more_horiz
Parabens man é uma boa teoria

Si algo assim aconteceu eu realmente acho que o Itachi disconhece o Fato e por isso mesmo eu acho qe ele nao ira dizer nada a respeito dessa teoria aki pro sasuke i claro... pro itachi matar os zetsus tranformados nos uchihas e nao perceber que eles estavam mais fracos que o normal ou a teoria ta errada ou o itachi é mt sinistro

Acho qe é possivel mas nao acho qe va rolar mas sei la, ne
i caso o sasuke salve os uchihas, eles ainda assim vao estar sem olhos e talz

more_horiz
será que é possível uma pessoa fugir da dimensão do Tobi? tipo, o Sasuke tenta trair Tobi, Tobi suga ele, será que ele conseguiria de alguma maneira fugir de lá? com algum poder do FMS

more_horiz
Lembram quando o Tobi salvou o Sasuke do Jinton do Oonoki, ele deixou Sasuke e a Karin em uma outra dimensão, será q ñ há ninguém lá, axo q sim pois, ele deixou o Fuu e o Torune lá um tempao.
é possível sim q os Uchihas estejam lá.

more_horiz
Ellos escreveu:
Parabens man é uma boa teoria

Si algo assim aconteceu eu realmente acho que o Itachi disconhece o Fato e por isso mesmo eu acho qe ele nao ira dizer nada a respeito dessa teoria aki pro sasuke i claro... pro itachi matar os zetsus tranformados nos uchihas e nao perceber que eles estavam mais fracos que o normal ou a teoria ta errada ou o itachi é mt sinistro

Acho qe é possivel mas nao acho qe va rolar mas sei la, ne
i caso o sasuke salve os uchihas, eles ainda assim vao estar sem olhos e talz

C essa teoria tiver correta, axo q o Itachi sabia sim q seu clã foi trocado pelos Zetsus para poderem ser assassinados, pois Itachi ainda sabe d muita coisa só falta ele revelar isso. e tenho quase certeza q ele vai revelar tudo pro Sasuke no 590 e c possível essa teoria q eu criei. :XD:

more_horiz
Gostei da sua teoria, citou bons pontos.

Porém, não acredito nela, por dois fatores

1. Itachi estava chorando no dia do massacre. Não creio que ele choraria se ali fossem Zetsus, e caso ele não soubesse que fossem Zetsus, ele deveria ter uma noção pela qualidade da batalha.
2. Tobi não tem motivo algum para manter o corpo dos Uchihas, sem sharingans, vivos.

Mas achei legal sua teoria.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gostei da sua teoria, citou bons pontos.

Porém, não acredito nela, por dois fatores

1. Itachi estava chorando no dia do massacre. Não creio que ele choraria se ali fossem Zetsus, e caso ele não soubesse que fossem Zetsus, ele deveria ter uma noção pela qualidade da batalha.
2. Tobi não tem motivo algum para manter o corpo dos Uchihas, sem sharingans, vivos.

Mas achei legal sua teoria.

c o Itachi estava chorando intao é pq ele ñ sabia. mas ñ precisaria dos Zetsus pra substituir o clã, o Nagato poderia usar akela técnica q copia a pessoa e q tbm copia um pouco das habilidades. assim Itachi ñ ia estranhar ter matado o próprio clã com facilidade.
Mas, eu tbm concordo q essa teoria seja pouco provavel d c tornar realidade, e tbm tem o Danzou q conseguiu pegar os olhos de alguns Uchihas, como ele iria fazer isso c os Uchihas tivessem na dimensao do Tobi????

more_horiz
Eu gostei muito da Teoria!
Citou Pontos interessantes e precisos.
Entretanto, eu não concordo com a Teoria. Além dos dois motivos citados pelo @Darkon, eu penso no seguinte:

Acho que seria uma situação embaraçosa para o Itachi! Então, como assim? O cara está credenciadíssimo na história e de repente, descobre-se que ele não matou nada além de Zetsus? Véi, isso significaria que ele é um Farsante! Um Fiasco como Personagem! Afinal, matar Zetsus até o Konohamaru é capaz de fazer! Huhauhaua! Seria Trollagem demais com o Itachi, que é um Herói. Alterar sua História seria sem nexo.

more_horiz
essa teoria pode ser verdade .

o mais estranho que acho , itachi sendo ele um grande protetor de konoha porque nunca fez nada contra tobi mesmo ele sabendo o que tobi planejava .
ou pode ser que ele não sabia desse plano .
estranho itachi nunca tentar parar a akatsuki mesmo sabendo que um dia konoha seria atacada pelos mesmos .

more_horiz
Realmente isso pode ser verdade mudando algumas coisas pois tem alguns pontos soltos como danzou ter conseguido pegar alguns olhos e o motivo de tobi manter corpos sem olhos guardados, achei a teoria mto boa :adorável:

more_horiz
Bem vamos pensar um pouco:
1- Digamos que itachi sabia das intençoes de tobi
2- Digamos também que itachi , sabia que tobi , sugou os uchihas e colocou os zetsus
3- Itachi não fez nada contra tobi , pois ele queria ser sugado também , para tentar ajudar aos outros a escapar dessa dimensão

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Um outra teoria , encima de outra.
Se a do lek estiver certo, possa ser possivel que essa minha também ... quem sabe

descriptionO clã Uchiha está vivo!!! EmptyRE:O clã Uchiha está vivo!!!

more_horiz
Todas as teorias estão ótimas.
Mas talvez tudo o que o Itachi fez,foi parte da missão dele,entrar e se infiltrar na Akatsuki,será que ele poderia estar dando informações pra konoha da Akatsuki?Pouco provavel.
Depois do clã Uchiha ser "eliminado",o Itachi deve ter usado mais de um genjutsu para o Sasuke ainda pequeno,e outro tudo aquilo que ele lembra,de quando volta da escola.Várias hipóteses no ar :XD: .
No final agente vai saber de tudo,até lá... :chorando:

more_horiz
a mais coisas que comprovam que essa teoria e verdadeira e uns detalhes que tiram essa teoria pro escanteio,mas foi bom vc ter reparado isso,talvez sua teoria pode vir a ter algum envolvimento ou tobi pode ter sugado nao todos,mas alguns especificos para alguma experiencia

more_horiz
Pelo mangá 590, eu axo q Tobi pelo menos pod ter sugado os pais do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos