Uman escreveu: Ellos escreveu: ¬¬
PQP, você ainda não entendeu. a Coluna pode ser reposta SIM. o que não pode, é o "nervo" que eu esqueci o nome e estou com preguiça de procurar, que passa pelo meio dela.
mas entao pow
Coluna tem nervos, tem sangue, tem osso, tem tud oq tem em um braço e + um pouco e o jutsu reconstruiu tud
Uqe é mais complexo, uma coluna ou um braço ?
acho qe fazer uma nova coluna é mais tenso qe fazer um novo braço mas mesmo assim man eu nao sei se o byakugou conseguiria fazer um braço novo
eu mesmo nao tenho certeza se seria capaz ou nao de fazer um braço novo e por isso mesmo eu nao afirmando qe faria um novo ou nao i por isso mesmo to estranhando vcs afirmando qe nao faria um novo braço ainda mais depois de ver ela fazendo uma coluna
o Kabuto MULTIPLICA AS CELULAS NOVAS (cria outras consequentemente) e ativa as mortas.
Não confunda o sentido: uma coisa é criar do "nada", outra coisa, é acelerar o processo de multiplicação em milhares de vezes;.
qem cria celulas novas é a tsunade, ela usa chakra pra fazer as celulas se multiplicarem
Kabuto usa o chakra pra simular a fabricação de amino acidos e proteinas e assim forçava o proprio corpo a produzir celulas novas
JESUS, me diga a diferença entre "usar o chakra pra fazer as celulas se multiplicarem", e "fabricar amino acidos e proteinas para forçar o corpo a criar novas celulas"?
¬¬
A coluna tem apenas um osso "principal" (seriam 31 se não me engano, mas me refiro ao "todo), e um nervo principal.
Braço tem varias "camadas", disposição de uma "rede" de nervos, com terminações em TODAS AS SUAS EXTREMIDADES, varios ossos, musculos, articulações, e mais uma porrada de coisa que eu to esquecendo.
Na boa, decepar um braço não é mais grave qe quebrar a coluna, porém, onde é que existe mais perda de material organico?
E é nisto que me refiro: a perda é maior, apesar de não ser tão "vital". sabendo como o corpo funciona, concordo com o carinha que diz "o sangramento estancaria, e a pele seria recriada, mas ela continuaria cotoca".
Porém, quero deixar claro que, dependendo de como for o jutsu, ja que não sabemos como ele funciona TOTALMENTE, ela tem chances de RECRIAR os membros SIM.
só a cabeça, que acho algo definitivo... por causa das terminações nervosas que são INSUBSTITUIVEIS.
ali era pra ser qem multiplica e talz
Cara tem diferença sim
Tsunade pega uma celula qe existe e usa seu chakra pra fazer a celula se multiplicar
Kabuto pega o chakra dele e simula a produção de proteinas amino acidos e faz uma celula novinha
Pow nao tivesse diferença seriam o mesmo jutsu
A coluna tem apenas um osso "principal" (seriam 31 se não me engano, mas me refiro ao "todo), e um nervo principal.
Braço tem varias "camadas", disposição de uma "rede" de nervos, com terminações em TODAS AS SUAS EXTREMIDADES, varios ossos, musculos, articulações, e mais uma porrada de coisa que eu to esquecendo.
Na boa, decepar um braço não é mais grave qe quebrar a coluna, porém, onde é que existe mais perda de material organico?
E é nisto que me refiro: a perda é maior, apesar de não ser tão "vital". sabendo como o corpo funciona, concordo com o carinha que diz "o sangramento estancaria, e a pele seria recriada, mas ela continuaria cotoca".
Cara nao concordo com isso ai de qe um braço tenha mais nervos e seja algo mais complexo qe uma coluna nao
Alem disso
Coluna eu citei por sua importancia, Tsunade reconstruiu coluna, estomago, figado, utero e sei la + oq man
Braço tem ossos, nervos, veias, sangue, carne, musculo, unha, cabelo e blabla
Coluna tem ligação com tud qe é nervo no corpo de celebro as pernas, as terminações nervosas da coluna sao mt mais pika qe as do braço
quero deixar claro que, dependendo de como for o jutsu, ja que não sabemos como ele funciona TOTALMENTE, ela tem chances de RECRIAR os membros SIM.
era pra ter falado isso antes >,<
só a cabeça, que acho algo definitivo... por causa das terminações nervosas que são INSUBSTITUIVEIS
²
ela perde a cabeça pra min ja era