Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Jigokudo Voltou Vida? EmptyComo Jigokudo Voltou Vida?

more_horiz
Bom gente, meu irmão está na meio atrasado no anime, começou a assistir a pouco tempo, mas esses dias ele me perguntou:

Como akele pain tá vivo, e lutando contra naruto se konohamaru meteu um rasengan no peito dele? e eu nunca tinha notado isso, e fikei em

dúvida, até perguntei pra um parçero daki, e espero que ele poste sua teoria aki! Comenten!

Como Jigokudo Voltou Vida? Konohamaru_attacks_Naraka

descriptionComo Jigokudo Voltou Vida? EmptyRe: Como Jigokudo Voltou Vida?

more_horiz
Aquele Pain NUNCA foi morto mano, ele só levou um Rasengan, logo depois foi invocado de volta, mas machucado, mas morrer ele nunca morreu.

more_horiz
aquele rasengan não matou o pain não

more_horiz
vix ... Mas observem, quando ele aparece várias vezes no combate comtra

pain, ele naum está com ferimento algun! acho que se o rasengan tivesse

matado/impossibilitado ele de lutar, acho que nagato curou ele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos