nejji hyuuga escreveu:Maito escreveu:nejji hyuuga escreveu:Maito escreveu:nejji hyuuga escreveu:
OBS: Achei Ridículo a comparação que fizeram de Byakugou com Kamui, primeiro que os Jutsus são completamente diferente, um é para "Ataque" e outro é para Cura, Tsunade não precisa acertar Ninguém para os Efeitos do Byakugou serem ativados...
Onde que se encontra essa comparação? Porque aqui não está, fazem um tópico tentando mostrar que Tsunade não morre, e que estamos errados subestimando-a, faço um tópico que Kamui acerta TODO mundo com isso que não existe defesa contra esse jutsu, mostrando que estão errados subestimando-o.
Onde se encontra o Tópico em que afirma que Tsunade não morre?????
E mais uma Vez Sim SE pegar manda Qualquer coisa para outra dimensão.
Nada a ver com a minha pergunta.
Você disse que achou ridícula a comparação entre Byakugou e Kamui, e que comparação foi essa?
Os tópicos tem o mesmo assunto, não diretamente, se você interpretar melhor, verá que o tópico não é só para ser irônico, mas cada vez que inventarem tópicos em que mostram como Tsunade é foda e que é errado subestimá-la, encontro tópicos da época em que o Ellos era o Pitbull com fãs da Tsunade subestimando tal personagem e faço o mesmo tipo de tópico, Kamui É um jutsu forte assim como Byakugou, mas é de longe invencível.
E quado eu disse que o Kamui ou Byakugou e Invensível????????????????????????
E eu disse que foi você? Tem vários outros fãs da Tsunade nesse fórum, que acha que ela não perde nem sem a cintura para baixo, tenso.