Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui: Contra essa técnica não há defesa possível.

+10
Coldman
SenjuSama
Kain
Uman
Darkon
nejji hyuuga
Ellos
Pedobear
LendaKage
Maito
14 participantes

descriptionKamui: Contra essa técnica não há defesa possível. - Página 3 EmptyRe: Kamui: Contra essa técnica não há defesa possível.

more_horiz
Simples se Kakashi afirmou que acabaria com uma Biju forma completa contra Tobi, e obvio que a Vovó não tem muito a fazer.

Mais obviamentes ninjas podem escapar dessa tecnica.

descriptionKamui: Contra essa técnica não há defesa possível. - Página 3 EmptyRe: Kamui: Contra essa técnica não há defesa possível.

more_horiz
Milésimo tópico desse...

E vou repetir de novo minha opinião:

Não existe como SE DEFENDER do Kamui, mas existe como EVITAR a técnica.

OS ÚNICOS que podem ESCAPAR DA TÉCNICA, uma vez PEGOS PELA FENDA DIMENSIONAL, são Tobi e Minato, por conta do seus reflexos aliado a técnicas de espaço-tempo.

É difícil entender isso?

Agora, para os demais, existe como evitar de ser pego pelo Jutsu, no entanto, tudo vai depender da situação, do oponente, do conhecimento, de como o Kakashi aplique o Jutsu na luta...

Kamui é um golpe K.O pra praticamente todos os Ninjas, e não é exagero acreditar EM NADA disso, porque é um Jutsu da ordem do MS e que tem efeitos especiais únicos, exagero mesmo, são as respostas ridículas que vemos por aqui, só pra não admitir o óbvio igual: "Kakashi ganha do Hashirama, Naruto, Madara com esse Jutsu". :facepalm:

Agora, se alguém que critica tanto, tiver argumentos fortes e coerentes para fazer valer suas afirmações do porque a "técnica não ser tudo isso" ( O que eu não vi até hoje, neste presente momento ), estarei disposto a ouvir essa pessoa, e tentar ver pelo seu lado, porque as vezes eu acho que posso estar com uma visão superficial pra não estar vendo e entendendo o que essa pessoa vê / entende do mangá.

more_horiz
Dante escreveu:
Milésimo tópico desse...

OS ÚNICOS que podem ESCAPAR DA TÉCNICA, uma vez PEGOS PELA FENDA DIMENSIONAL, são Tobi e Minato, por conta do seus reflexos aliado a técnicas de espaço-tempo.

É difícil entender isso?

Agora, para os demais, existe como evitar de ser pego pelo Jutsu, no entanto, tudo vai depender da situação, do oponente, do conhecimento, de como o Kakashi aplique o Jutsu na luta...

Kamui é um golpe K.O pra praticamente todos os Ninjas, e não é exagero acreditar EM NADA disso, porque é um Jutsu da ordem do MS e que tem efeitos especiais únicos, exagero mesmo, são as respostas ridículas que vemos por aqui, só pra não admitir o óbvio igual: "Kakashi ganha do Hashirama, Naruto, Madara com esse Jutsu". :facepalm:

Agora, se alguém que critica tanto, tiver argumentos fortes e coerentes para fazer valer suas afirmações do porque a "técnica não ser tudo isso" ( O que eu não vi até hoje, neste presente momento ), estarei disposto a ouvir essa pessoa, e tentar ver pelo seu lado, porque as vezes eu acho que posso estar com uma visão superficial pra não estar vendo e entendendo o que essa pessoa vê / entende do mangá.

Pérola quando se trata de Kamui..

Kamui o ninjutsu mais fodonico do mangá.hushuaushsuashaushuasahushsuahsuhasuashau cada uma.

more_horiz
acho que kamui e capaz de destruir a defesa do susano ne?
mas eu sempre pensei se o kakashi comseguirse o EMS mais teria que pegar um mangekyou ia so sobra o sasuke e possivel mente o tobi mais vai saber ne,pra mim o kamui destroir quase tudo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Milésimo tópico desse...

É difícil entender isso?

Pérola quando se trata de Kamui..

Kamui o ninjutsu mais fodonico do mangá.hushuaushsuashaushuasahushsuahsuhasuashau cada uma.

Por isso mesmo já disse brother, sinta-se livre pra expor o seu ponto de vista pra mim pra que eu possa entendê-lo melhor.

Mas se for fazer isso, que seja com inteligência, da maneira que eu tenho feito, porque ficar floodando e dizendo um monte de abobrinhas que EM NADA contribuem para a discussão, da maneira que vc tem feito, irá apenas inflar o tópico.

Vc deve ser um cara inteligente e deve ter bom-senso pra sacar que isso não é bacana para a sua pessoa, né?

more_horiz
Simples.;

Se o inimigo estiver muito longe de Kakashi, o Kamui é bem lento, e isso se fica fácil para evita-la e desvia-la.

Se o inimigo estiver perto de Kakashi aí sim eu concordo com vc, como foi exemplos do prego de Pain e flechas de Susano.

mas acho muito sem sentido que esse jutsus derrota muito ninjas fuderoso rank-S, é um jutsus muito útil e forte, mas exageram feioo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos