Quais jutsus citados podem vencer a defesa de areia de Gaara?
Ellos escreveu:7-Fuuton:Rasenshuriken (?)
8-Kamui
11-Fuuton: Pressão Nociva (?)
18-Mokuton
23-Satetsu
Acho que isso tud trollaria a defesa absoluta do Gaara, si acham que eu to superestimando a defesa do gaara tenham em mente que to considerando a defesa que ele usou para deter o amaterasu do sasuke
Uman escreveu:Ellos escreveu:7-Fuuton:Rasenshuriken (?)
8-Kamui
18-Mokuton
23-Satetsu
Acho que isso tud trollaria a defesa absoluta do Gaara, si acham que eu to superestimando a defesa do gaara tenham em mente que to considerando a defesa que ele usou para deter o amaterasu do sasuke
Porque ela seria trolada pelo futon: atsugai? Kakashi não foi morto por ela ... '-'
Satetsu? não sei. dependendo da quantidade...
agora, Kamui, e o rasenshuriken sim. Mokuton, eu digo que sim, por causa do poder "puro" que brota de forma continua, não sendo um "unico baque" então.
Ellos escreveu:Uman escreveu:Ellos escreveu:7-Fuuton:Rasenshuriken (?)
8-Kamui
18-Mokuton
23-Satetsu
Porque ela seria trolada pelo futon: atsugai? Kakashi não foi morto por ela ... '-'
Satetsu? não sei. dependendo da quantidade...
agora, Kamui, e o rasenshuriken sim. Mokuton, eu digo que sim, por causa do poder "puro" que brota de forma continua, não sendo um "unico baque" então.
To pensando na defesa que o gaara usou pra bloquear o amaterasu
Mesmo aquela areia toda do gaara seria espalhada pelo Fuuton do Kakuzu
Satetsu acho que se tiver a mesma kuantidade dela e da areia ela tem vantagem por ter mais peso
Kamui eu acho qe poderia sugar a areia e Mokuton depende do usuario
A areia não foi "espalhada" nem pelo golpe RAITON (lembra da fraqueza?) do Raikage, que é como uma navalha CONCENTRADA, porque cargas d'agua um FUUTON de ranking MENOR e MENOS CONCENTRADO, a avariaria?
Sofia escreveu:A areia não foi "espalhada" nem pelo golpe RAITON (lembra da fraqueza?) do Raikage, que é como uma navalha CONCENTRADA, porque cargas d'agua um FUUTON de ranking MENOR e MENOS CONCENTRADO, a avariaria?
Qe raiton se ta falando lek ?
O fuuton qe to pensando é aquele que a mascara uso no Hidan e no Kakashi, aquilo ali fez mt coisa em volta voar pra longe e a curta distancia eu acho qe faria a areia se espalhar mas tanto esse fuuton kuanto o FRS eu nao tenho muita certeza se funfaria contra a Def do Gaara nao
Guilhotine Drop.
aquilo ali é BEM superior ao Fuuton, ainda mais considerando distancia, superioridade elemental, e principalmente: é um ataque FISICO!.
Sofia escreveu:Guilhotine Drop.
aquilo ali é BEM superior ao Fuuton, ainda mais considerando distancia, superioridade elemental, e principalmente: é um ataque FISICO!.
Pow o atq do raikage é algo muito concentrado e tem um tipo de efeito no oponente muito diferente do qe o fuuton
ainda acho qe akele fuuton espalharia a areia