Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A defesa de Gaara

+10
Igor-Sensei
uchiha zeenkay
Misaq
Sofia
The-Legend-Of-Tsunade
LendaKage
Schiffer
Ellos
Uman
Maicon
14 participantes

pollQuais técnicas derrubam a defesa de areia?

1-Espelhos de Cristal de Gelo(Haku)
2
2%
2-Mil Agulhas Mortais(Haku)
3
3%
3-Fuuton:Grande Esféra de Vácuo(Danzou)
4
4%
4-Chute Doloroso dos Céus(Tsunade)
6
6%
5-Soco-Canhão(Sakura,Tsunade)
3
3%
6-Oodama Rasengan(Naruto,Jiraiya)
8
8%
7-Fuuton:Rasenshuriken(Naruto)
9
9%
8-Kamui(Kakashi)
9
9%
9-Chidori(Sasuke,Kakashi)
8
8%
10-Lariat(Bee,Kira)
1
1%
11-Fuuton: Pressão Nociva(Kakuzu)
4
4%
12-Grandes Lâminas de Vento(Temari)
3
3%
13-Dança da Navalha(Temari)
3
3%
14-Suiton:Jutsu Tubarão-Bomba-Aquática(Kisame)
3
3%
15-Domínio Divino(Pain Nagato)
3
3%
16-C1(Deidara)
2
2%
17-C2 Dragon(Deidara)
2
2%
18-Mokuton(Hashirama,Yamato)
6
6%
19-Susanoo Costelas(Uchihas)
3
3%
20-Youton:Jutsu da Assombração de Lava(Mei)
4
4%
21-Punho dos Leões Gêmeos(Hinata)
2
2%
22-Rotação(Hyuugas)
3
3%
23-Satetsu(Sasori com 3 Kazekage)
4
4%
24-Clones explosivos de papel(Konan)
3
3%
25-Katon:Jutsu Bola de Fogo
2
2%
Total de votos:
100
Votação encerrada

descriptionA defesa de Gaara EmptyA defesa de Gaara

more_horiz
Quais jutsus citados podem vencer a defesa de areia de Gaara?

descriptionA defesa de Gaara EmptyRe: A defesa de Gaara

more_horiz
Dos outros que eu citei, ela vence TODOS.

e alguns que eu citei, podem apenas ABALAR a defesa, mas não ROMPE-LA.

more_horiz
7-Fuuton:Rasenshuriken (?)
8-Kamui
11-Fuuton: Pressão Nociva (?)
18-Mokuton
23-Satetsu

Acho que isso tud trollaria a defesa absoluta do Gaara, si acham que eu to superestimando a defesa do gaara tenham em mente que to considerando a defesa que ele usou para deter o amaterasu do sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
8-Kamui
18-Mokuton
23-Satetsu

Acho que isso tud trollaria a defesa absoluta do Gaara, si acham que eu to superestimando a defesa do gaara tenham em mente que to considerando a defesa que ele usou para deter o amaterasu do sasuke

Porque ela seria trolada pelo futon: atsugai? Kakashi não foi morto por ela ... '-'

Satetsu? não sei. dependendo da quantidade...

agora, Kamui, e o rasenshuriken sim. Mokuton, eu digo que sim, por causa do poder "puro" que brota de forma continua, não sendo um "unico baque" então.

more_horiz
Força bruta como vimos contra Kimimaro x Gaara nada adianta pois vai afundar na Areia.

FRS, acho que não eu sei que o corpo do Sandaime Raikage e muito resistente mais acho que a defesa de Gaara e mais poderosa sim, ainda mais por ser reforçada com chackra.

Acho que a unica coisa a um Raiton que e bem efetivo '-'

more_horiz
Odama Rasengan
Fuuton: Rasenshuriken
Kamui
Chidori
Mokuton
Youton:Jutsu da Assombração de Lava
Rotação
Satetsu

Esses Kage poderiam romper a defesa e acertar Gaara.

more_horiz
A defesa do gaara é mto poderosa, alguns com certeza poderiam destrui-la mas dai a destruir ela nakela forma da mae de gaara (a que apareçeu na luta de gaara com seu pai) toda perfeita acho q poucos como a bijuu baku poderiam derruba-la

more_horiz
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
8-Kamui
18-Mokuton
23-Satetsu

Porque ela seria trolada pelo futon: atsugai? Kakashi não foi morto por ela ... '-'

agora, Kamui, e o rasenshuriken sim. Mokuton, eu digo que sim, por causa do poder "puro" que brota de forma continua, não sendo um "unico baque" então.

To pensando na defesa que o gaara usou pra bloquear o amaterasu
Mesmo aquela areia toda do gaara seria espalhada pelo Fuuton do Kakuzu

Satetsu acho que se tiver a mesma kuantidade dela e da areia ela tem vantagem por ter mais peso

Kamui eu acho qe poderia sugar a areia e Mokuton depende do usuario

more_horiz
Ellos escreveu:
Uman escreveu:
Ellos escreveu:
8-Kamui
18-Mokuton
23-Satetsu

To pensando na defesa que o gaara usou pra bloquear o amaterasu
Mesmo aquela areia toda do gaara seria espalhada pelo Fuuton do Kakuzu

Satetsu acho que se tiver a mesma kuantidade dela e da areia ela tem vantagem por ter mais peso

Kamui eu acho qe poderia sugar a areia e Mokuton depende do usuario

Eu também '-'

A areia não foi "espalhada" nem pelo golpe RAITON (lembra da fraqueza?) do Raikage, que é como uma navalha CONCENTRADA, porque cargas d'agua um FUUTON de ranking MENOR e MENOS CONCENTRADO, a avariaria?

Satetsu, dependendo da quantidade, novamente.

Mokuton, se for de Hashirama, óbvio.

Kamui, pode ignorar facilmente a areia...

more_horiz
A areia não foi "espalhada" nem pelo golpe RAITON (lembra da fraqueza?) do Raikage, que é como uma navalha CONCENTRADA, porque cargas d'agua um FUUTON de ranking MENOR e MENOS CONCENTRADO, a avariaria?

Qe raiton se ta falando lek ?

O fuuton qe to pensando é aquele que a mascara uso no Hidan e no Kakashi, aquilo ali fez mt coisa em volta voar pra longe e a curta distancia eu acho qe faria a areia se espalhar mas tanto esse fuuton kuanto o FRS eu nao tenho muita certeza se funfaria contra a Def do Gaara nao

more_horiz
Acho que o ácido da Mei, Jinton e aquele golpe do terceiro Raikage também burlam a defesa.
O Youton também mas só depois de um tempo, então não conta.

more_horiz
Sofia escreveu:

Qe raiton se ta falando lek ?

O fuuton qe to pensando é aquele que a mascara uso no Hidan e no Kakashi, aquilo ali fez mt coisa em volta voar pra longe e a curta distancia eu acho qe faria a areia se espalhar mas tanto esse fuuton kuanto o FRS eu nao tenho muita certeza se funfaria contra a Def do Gaara nao

Guilhotine Drop.

aquilo ali é BEM superior ao Fuuton, ainda mais considerando distancia, superioridade elemental, e principalmente: é um ataque FISICO!

more_horiz
Guilhotine Drop.

aquilo ali é BEM superior ao Fuuton, ainda mais considerando distancia, superioridade elemental, e principalmente: é um ataque FISICO!.

Pow o atq do raikage é algo muito concentrado e tem um tipo de efeito no oponente muito diferente do qe o fuuton

ainda acho qe akele fuuton espalharia a areia

more_horiz
Sofia escreveu:
Guilhotine Drop.

aquilo ali é BEM superior ao Fuuton, ainda mais considerando distancia, superioridade elemental, e principalmente: é um ataque FISICO!.

Pow o atq do raikage é algo muito concentrado e tem um tipo de efeito no oponente muito diferente do qe o fuuton

ainda acho qe akele fuuton espalharia a areia

Isso que eu to dizendo: Se um ataque FISICO e CONCENTRADO nao fez isso, porque um ataque DESCONCENTRADO faria?

more_horiz
Para mim,Kamui,Satetsu,os Rasengans,talvez o Fuuton de Kakuzu,C2,Mokuton de Hashirama, Chute Doloroso dos Céus e Soco-Canhão de Tsunade(se aplicado de cima pra baixo) podem derrotar a defesa de Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos