Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estão chegando os novos Sannins

+8
Hyuga10
Schiffer
Naruto_Raserengan
Pedobear
Shamanking
Madara
Ellos
Maicon
12 participantes

pollSim?Não?

Sim
5
38%
Não
3
23%
Talvez
5
38%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionEstão chegando os novos Sannins EmptyEstão chegando os novos Sannins

more_horiz
Aê povo!Naruto,Sakura,Sasuke como novos Sannins?É essa a minha teoria.Apesar de Naruto e Sasuke estarem em um nível absolutamente superior ao de Sakura atualmente,eles sempre se assemelharam com o trio Sannin. Em especial Sakura,que possui uma personalidade e um estilo de luta idênticos ao de sua mestra Tsunade.Portanto,como os três protagonistas do mangá e como alunos deles,eles poderiam substituí-los e se tornarem as novas lendas do Mundo Ninja?

descriptionEstão chegando os novos Sannins EmptyRe: Estão chegando os novos Sannins

more_horiz
Naruto e Sasuke ja poderia subistituir Jiraiya e Orochimaru mas a Sakura ainda falta muito pra poder subistituir a Tsunade

Na boa nao vejo a sakura sendo capaz de fazer um trabalho de suporte tao bom kuanto a tsunade mas caso ela receba novos Up's eu acho que ela teria condições de ficar no mesmo time dos outros 2

talvez os 3 se tornem lendas mas nao acho qe vao ser chamados de sannins

descriptionEstão chegando os novos Sannins EmptyRe: Estão chegando os novos Sannins

more_horiz
Já cheguei a pensar na possibilidade do Naruto se tornar um sannin lendário,o Sasuke também seria legal mas fico com um pé atrás no caso da Sakura seria necessário ela superar ou pelo menos se igualar a Tsuande

more_horiz
a galera tem que intender que sannin e apenas um nome dado pelo hanzou da salamandra para honra os oponentes dele que eram jiraya , orochimaru e tsunade .

sasuke e naruto já são mais fortes que os seus mestres .

sakura ainda não superou tsunade .

more_horiz
Creio que podem se tornar o lendário time 7, ou algum nome bacana. Agora Sannin é um título exclusivo de Jiraya, Orochimaru e Tsunade

more_horiz
realmente, sannin não é um posto oficial, como Hokage, Kazekage e etc, é apenas um nome que Hanzou deu para eles, pois por conseguirem sobreviver numa luta contra ele, mereciam ficarem conhecidos, agora um time bom para Naruto, Sasuke e Sakura seria o lendário time 7 mesmo, o mais provável pelo menos

more_horiz
por enquanto e conhecido como team kakashi .

more_horiz
Provalvelmente Sannins não mais ninjas lendarios sim como por Ex: Os ninjas que impediram Tobi...

Minha Teoria e que Sasuke va ajudar Naruto contra Tobi, ate pq isso e um pouco obvio... Mais vamos ver não acho que vão se tornar Sannins não.

more_horiz
Pra mim, eles não vão ser chamados assim, pelo mesmo motivo de sakura ser muito fraca e nem se comparar com eles e nem com sua mestra... sasuke e naruto estão tão na frente, que não vejo mais sakura conseguindo, pelo menos, chegar perto... na minha visão, se for pra existir os novos sannins, iria ser só naruto e sasuke...

more_horiz
Mas por ambos terem pertencido a mesma equipe,e serem protagonistas,há chances deles levarem grandes títulos por derrotarem alguém muito forte,como tobi

more_horiz
Claro q sim, naruto e sasuke ja superaram seus senseis sannins exceto sakura q ainda esta n nivel mto baixo para poder ultrapassar tsunade, msm que ela nunca alcançe o nivel de sasuke e naruto isso e totalmente aceitavel, pq tsunade n tinha o msm nivel de combate q orochimaru e jiraiya. Só espero q ela ainda mostre jutsus novos e nivel superior ao de tsunade :gorda:

more_horiz
um título eles irão receber, mas acho que não será Sannins, mas sim outro nome, por terem derrotado Tobi

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas por ambos terem pertencido a mesma equipe,e serem protagonistas,há chances deles levarem grandes títulos por derrotarem alguém muito forte,como tobi
Só se for mesmo por estrelismo, porque em relação a PODER, ela nem deveria se juntar a eles contra o tobi... sakura só vai ser boa em genjutsu no futuro e mais nada...

more_horiz
Sakura é fraca demais pra ser chamada de Sannin

Já Sasuke e Naruto já são famosos pakas, eles mereciam ser os novos Sannins.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sakura é fraca demais pra ser chamada de Sannin

Já Sasuke e Naruto já são famosos pakas, eles mereciam ser os novos Sannins.
CONCORDO plenamente com vc, cara... mesmo que ela se junte aos dois contra o tobi (ou não), os únicos que podem realmente ser chamados de sannin são NARUTO e SASUKE... o nível dela é MUITO BAIXO, MUITO MESMO... acho que vai ficar assim mesmo, pois a própria sakura disse(quando eles se reveram pela segunda vez) que ela mesma era incapaz de ajudar a trazer o sasuke de volta e colocou a fé nos dois, que eles poderiam chegar a um senso comum... pra mim, sakura está fora há muito tempo em ser uma kunoichi poderosa e já que estamos emergindo pro acerto final, não espero nada dela... só o que espero que não criem mais tópicos "sem sal", como "sakura terá os novos poderes de tsunade?", "sakura será a próxima hokage", "sakura será a nova tsunade?"... a resposta é o que ela pode ser e fazer atualmente, ou seja, NADA... então, só os dois tem poder suficiente para serem chamados de sannin, mas se sakura for chamada de sannin, daqui a pouco, qualquer um vai ser chamado de sannin...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos