Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMundo Dimensional  EmptyMundo Dimensional

more_horiz
o Kamui de kakashi abre um buraco para um mundo dimensional .
seria o mesmo mundo em que tobi movimenta quando se teleporta ?

Mundo Dimensional  Sworlds

por exemplo o prego e a bomba que kakashi mandou para outro dimensão com o kamui foram parar nesse mundo ?
se deidara fosse sugado seria mandado para esse mundo dimensional ?

descriptionMundo Dimensional  EmptyRe: Mundo Dimensional

more_horiz
Pode ser possível.
Eu acho que sim, o teletransporte do tobi, seja um kamui aperfeiçoado.
Se Kakashi aperfeiçoar seu kamui, provavelmente deve ser torna a mesma coisa que o do tobi

more_horiz
Noosa que daora, nunca tinha pensado nisso, pode realmente ser!

Ae gente, alguem me diz: do teleporte do tobi que vem intangibilidade?

more_horiz
Já tinha pensado nisso e acho muito provável que seja verdade.

more_horiz
Acho que não....acho que essa dimensão foi CRIADA pelo Tobi, logo ele é o único a ter acesso a ela.

more_horiz
Acho que são dimensões diferentes, sendo que de acordo com teorias existem infinitas dimensões.

more_horiz
Cara eu acredito que o Tobi seja o Obito mas mesmo assim nao acho qe o Kamui absorve e manda objetos para essa dimensao do tobi
Pra min sao dimensoes diferentes

É como o Orochimaru, ele criou sua propria dimensao e só ele tinha acesso

tobi cria a sua e o kakashi a dele, cade um pode exercer influencia apenas na sua propria dimensao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos