ae pessoal se o nagato tava com uma gota de chackra apenas, por que ele não esperou um pouco mais para reviver todo mundo que ele matou ?
Shamanking escreveu:Aonde foi dito isso?ele só pode ressuscitar quem ele matou recentemente , se ele deixa-se para recuperar o chakra , depois não poderia ressuscitar a galera de konoha .
UchihaFate escreveu:Shamanking escreveu:Aonde foi dito isso?ele só pode ressuscitar quem ele matou recentemente , se ele deixa-se para recuperar o chakra , depois não poderia ressuscitar a galera de konoha .
Me diz então como ele pretendia usar o Rinne Tensei no Madara, que morreu há 823374234623448623 de anos atras? :AAF:
MateusV. escreveu:UchihaFate escreveu:Shamanking escreveu:Aonde foi dito isso?ele só pode ressuscitar quem ele matou recentemente , se ele deixa-se para recuperar o chakra , depois não poderia ressuscitar a galera de konoha .
Me diz então como ele pretendia usar o Rinne Tensei no Madara, que morreu há 823374234623448623 de anos atras? :AAF:
Leia o mangá, Naruto pergunta porque ele não ressuscita Jyraia (ou yahiko, alguém eu esqueci agora e.e) e Konan diz que ele só pode ressuscitar que morreu recentemente.
Shamanking escreveu:Eu disse Madara e não Tobi. O plano do Madara aparentemente era de que o Nagato usasse o Rinne Tensei nele. Acredito que seja isso ¬¬MateusV. escreveu:UchihaFate escreveu:Shamanking escreveu:Aonde foi dito isso?ele só pode ressuscitar quem ele matou recentemente , se ele deixa-se para recuperar o chakra , depois não poderia ressuscitar a galera de konoha .
Leia o mangá, Naruto pergunta porque ele não ressuscita Jyraia (ou yahiko, alguém eu esqueci agora e.e) e Konan diz que ele só pode ressuscitar que morreu recentemente.
o cara ai respondeu a sua pergunta .
o caso do madara e diferente eu não sei como tobi queria usar o nagato .
tobi disse que nagato o traiu usando o rinne tensei , e que era para ser usado nele , não entendi nada do que ele queria falar .
UchihaFate escreveu:
Eu disse Madara e não Tobi. O plano do Madara aparentemente era de que o Nagato usasse o Rinne Tensei nele. Acredito que seja isso ¬¬
MateusV. escreveu:UchihaFate escreveu:
Eu disse Madara e não Tobi. O plano do Madara aparentemente era de que o Nagato usasse o Rinne Tensei nele. Acredito que seja isso ¬¬
Minha pergunta é: Como Madara conheceu Nagato? O.o pela idade de Nagato (mais novo que Kakashi) para os dois se conhecerem o Madara deveria não ter morrido lutando contra Hashirama, e sim bastante tempo depois.
UchihaFate escreveu:MateusV. escreveu:UchihaFate escreveu:
Minha pergunta é: Como Madara conheceu Nagato? O.o pela idade de Nagato (mais novo que Kakashi) para os dois se conhecerem o Madara deveria não ter morrido lutando contra Hashirama, e sim bastante tempo depois.
Tbm não sei como meu amigo, só sei que o Madara disse: "Então, isso finalmente aconteceu..." "Parece que o pirralho do Nagato conseguiu crescer...". Está tudo isso no mangá 559 nas duas primeiras páginas. Madara disse isso acreditando que havia sido rescussitado pelo Nagato. Como? Rinne Tensei.
MateusV. escreveu:Néh? I'm going crazy :XD:
Provavelmente sim, ele achava isso, eu quero que nesses proximos mangás essas duvidas sejam reveladas, tô ficando louco já! Eu pensei em 10001 possibilidades e nenhuma delas é plausível para que Madara tenha conhecido Nagato em alguma época de sua vida.