Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona morte de nagato Emptya morte de nagato

more_horiz
ae pessoal se o nagato tava com uma gota de chackra apenas, por que ele não esperou um pouco mais para reviver todo mundo que ele matou ?

descriptiona morte de nagato EmptyRe: a morte de nagato

more_horiz
ele só pode ressuscitar quem ele matou recentemente , se ele deixa-se para recuperar o chakra , depois não poderia ressuscitar a galera de konoha .

more_horiz
Shamanking escreveu:
ele só pode ressuscitar quem ele matou recentemente , se ele deixa-se para recuperar o chakra , depois não poderia ressuscitar a galera de konoha .
Aonde foi dito isso?
Me diz então como ele pretendia usar o Rinne Tensei no Madara, que morreu há 823374234623448623 de anos atras? :AAF:

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Shamanking escreveu:
Aonde foi dito isso?
Me diz então como ele pretendia usar o Rinne Tensei no Madara, que morreu há 823374234623448623 de anos atras? :AAF:

Leia o mangá, Naruto pergunta porque ele não ressuscita Jyraia (ou yahiko, alguém eu esqueci agora e.e) e Konan diz que ele só pode ressuscitar que morreu recentemente.

more_horiz
MateusV. escreveu:
UchihaFate escreveu:
Shamanking escreveu:
Aonde foi dito isso?

Leia o mangá, Naruto pergunta porque ele não ressuscita Jyraia (ou yahiko, alguém eu esqueci agora e.e) e Konan diz que ele só pode ressuscitar que morreu recentemente.

o cara ai respondeu a sua pergunta .
o caso do madara e diferente eu não sei como tobi queria usar o nagato .
tobi disse que nagato o traiu usando o rinne tensei , e que era para ser usado nele , não entendi nada do que ele queria falar .

more_horiz
Shamanking escreveu:
MateusV. escreveu:
UchihaFate escreveu:
Shamanking escreveu:
Aonde foi dito isso?

o cara ai respondeu a sua pergunta .
o caso do madara e diferente eu não sei como tobi queria usar o nagato .
tobi disse que nagato o traiu usando o rinne tensei , e que era para ser usado nele , não entendi nada do que ele queria falar .
Eu disse Madara e não Tobi. O plano do Madara aparentemente era de que o Nagato usasse o Rinne Tensei nele. Acredito que seja isso ¬¬

more_horiz
UchihaFate escreveu:

Eu disse Madara e não Tobi. O plano do Madara aparentemente era de que o Nagato usasse o Rinne Tensei nele. Acredito que seja isso ¬¬

Minha pergunta é: Como Madara conheceu Nagato? O.o pela idade de Nagato (mais novo que Kakashi) para os dois se conhecerem o Madara deveria não ter morrido lutando contra Hashirama, e sim bastante tempo depois.

more_horiz
Axo q o Tobi keria q o Nagato usasse esse jutsu para ele poder ser "humano" vamos dizer. afinal, vcs viram o corpo do Tobi, parece um Zetsu, axo q ele foi danificado em alguma batalha e teve q colocar novas partes no seu corpo atraves d um transplante.

more_horiz
MateusV. escreveu:
UchihaFate escreveu:

Minha pergunta é: Como Madara conheceu Nagato? O.o pela idade de Nagato (mais novo que Kakashi) para os dois se conhecerem o Madara deveria não ter morrido lutando contra Hashirama, e sim bastante tempo depois.

Tbm não sei como meu amigo, só sei que o Madara disse: "Então, isso finalmente aconteceu..." "Parece que o pirralho do Nagato conseguiu crescer...". Está tudo isso no mangá 559 nas duas primeiras páginas. Madara disse isso acreditando que havia sido rescussitado pelo Nagato. Como? Rinne Tensei.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
MateusV. escreveu:
UchihaFate escreveu:

Tbm não sei como meu amigo, só sei que o Madara disse: "Então, isso finalmente aconteceu..." "Parece que o pirralho do Nagato conseguiu crescer...". Está tudo isso no mangá 559 nas duas primeiras páginas. Madara disse isso acreditando que havia sido rescussitado pelo Nagato. Como? Rinne Tensei.

Provavelmente sim, ele achava isso, eu quero que nesses proximos mangás essas duvidas sejam reveladas, tô ficando louco já! Eu pensei em 10001 possibilidades e nenhuma delas é plausível para que Madara tenha conhecido Nagato em alguma época de sua vida.

more_horiz
MateusV. escreveu:

Provavelmente sim, ele achava isso, eu quero que nesses proximos mangás essas duvidas sejam reveladas, tô ficando louco já! Eu pensei em 10001 possibilidades e nenhuma delas é plausível para que Madara tenha conhecido Nagato em alguma época de sua vida.
Néh? I'm going crazy :XD:

more_horiz
Desde quando o Nagato era mais jovem que Kakashi Omg, que eu sei eu acho que o nagato foi um dos primeiros aprendizes do Jiraya, isso ja na época em que ele era Jounin, então provavelmente ele nem tinha ainda treinado o Yondaime que foi mestre de Kakashi!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos