Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara tem amaterasu e tsukuyomi ? Emptymadara tem amaterasu e tsukuyomi ?

more_horiz
ao que tudo indica tem, mas por que ( se ele tiver ) nunca usou ?

descriptionmadara tem amaterasu e tsukuyomi ? EmptyRe: madara tem amaterasu e tsukuyomi ?

more_horiz
Pois, para ele não haveria graça de matar eles tão facilmente.
Não concorda?

descriptionmadara tem amaterasu e tsukuyomi ? EmptyRe: madara tem amaterasu e tsukuyomi ?

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:

Usa o TSUKUYOMI não é algo pra qualquer hora, pois tem que ter um contato olhar direto com a vitima, coisa que poucos fariam com Madara xD o Amaterasu creio eu que ele ainda não usou pois simplesmente não queria, mas uma coisa eu digo, se ele usar, tchau campo de batalha.

more_horiz
MateusV. escreveu:
pedrodealmeidarosa escreveu:

Usa o TSUKUYOMI não é algo pra qualquer hora, pois tem que ter um contato olhar direto com a vitima, coisa que poucos fariam com Madara xD o Amaterasu creio eu que ele ainda não usou pois simplesmente não queria, mas uma coisa eu digo, se ele usar, tchau campo de batalha.

Falou bonito no amaterasu

more_horiz
Acredito que ele não possua tais habilidades.

Não tenho argumentos, só acho que ele não tem. Acredito que essas habilidades são próprias dos filhos de Fugaku.

more_horiz
UchihaFate escreveu:

Não tenho argumentos, só acho que ele não tem. Acredito que essas habilidades são próprias dos filhos de Fugaku.

Sua opinião é válida (não a parte de apenas os filhos de Fugaku) pois o MS tem tecnicas diferentes para cada um que o possua, e em personagens, exemplo Kakashi e Shisui podem não usufruir de tal tecnica, assim como o Susano'o, mas eu acho que ele tenha pelo fato de que o mesmo também possui o susano'o.

more_horiz
Se for levar ao pé da letra o que foi dito sobre o Susano ele teria que ter ambas as técnicas sim(Tsuk e Amat), mas eu acredito que isso foi colocado de forma errada, eu acho basta o Uchiha ter dominio de suas duas técnicas especiais do MS que ele terá o Susano tbm, enfim é minha opinião, acho que assim faria mais sentido.

more_horiz
MateusV. escreveu:
UchihaFate escreveu:

Sua opinião é válida (não a parte de apenas os filhos de Fugaku) pois o MS tem tecnicas diferentes para cada um que o possua, e em personagens, exemplo Kakashi e Shisui podem não usufruir de tal tecnica, assim como o Susano'o, mas eu acho que ele tenha pelo fato de que o mesmo também possui o susano'o.

Sabe o que eu acho? Que as habilidades são "sorteadas". Por exemplo : Sasuke irá sair com Amaterasu,Tsuky e Susano'o. Madara irá sair com: Susano'o,--,Izanami ( Só um exemplo ). Acredito que seja isso.

more_horiz
Pela minha interpretação cada MS possui uma habilidade "única", além das habilidades que "qualquer" Uchiha MS pode aprender(Izanami, Izanagi, etc...), entao se o Uchiha tiver o domínio sobre essas duas habilidades únicas de cada um dos seus MS ele poderá aprender tbm o Susano. Isso faria mais sentido pra mim.

more_horiz
Itachi uma vez disse que para liberar o Susano'o precisava "destravar" o Tsu e o Amaterasu antes.

more_horiz
Sim, teoricamente vc tá certo, mas eu penso assim, se esses dois poderes são únicos e específico dos MS dos dois irmãos, quer dizer que nenhum dos outros poderes únicos é capz de ativar o Susano?... e coincidentemente os poderes únicos dos irmão e msmo do Madara? Sendo que ele tbm tem Susano... isso não faz muito sentido pra mim.

more_horiz
Gente, em irei fala uma coisa para você.
Em um dos fillers de naruto que ja teve, falou que o marada possuia amaterasu e tsku e o susano, mas de tanto perder a visao, implatou os olhos do irmao para enchegar denovo.
Com tudo uma das partes do anime, tem o quadro do cla uchira, com as palavras do uchira madara, ensinando como obter isso.
Por tanto agora, ele não usa esse poderes na luta dos kages, pois vai ser vantagem dele.

more_horiz
De acordo com o Databook, para despertar o Susanoo, antes é necessário que o ninja tenha dominado o Tsukuyomi e o Amaterasu. Vejam:

Spoiler :

Portante, pode-se concluir que, na teoria, Madara possui sim Amaterasu e Tsukuyomi.

more_horiz
Sim, mas então já seria o terceiro Uchiha dos mostrados que possui os msmos poderes "unicos" vindos de cada um dos seus MS? Então conclui-se que esses poderes não são tão únicos assim, e que pra Shisui que tinha um poder diferente no seu MS por exemplo, era imposivel ele aprender a usar o Susano?... Enfim, eu sei que já foi citado no mangá e no databook, mas na minha opinião fica meio sem sentido.

more_horiz
O DB lançado faz muito tempo... não dá para afirma que Madara tem Amaterasu e Tsukuyomi...
Kishi seria percaria um pouco na criatividade em conceber os mesmos poderes do MS dos irmãos ao Madara.

Sobre o Susano'o quase a mesma coisa... Amaterasu e Tsukuyomi são dois poderes um para cada olho... possa ser que para despertar o Susano'o precise de dois MS...

mas claro não tem como afirmar ou negar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos