ao que tudo indica tem, mas por que ( se ele tiver ) nunca usou ?
pedrodealmeidarosa escreveu:ao que tudo indica tem, mas por que ( se ele tiver ) nunca usou ?
MateusV. escreveu:pedrodealmeidarosa escreveu:ao que tudo indica tem, mas por que ( se ele tiver ) nunca usou ?
Usa o TSUKUYOMI não é algo pra qualquer hora, pois tem que ter um contato olhar direto com a vitima, coisa que poucos fariam com Madara xD o Amaterasu creio eu que ele ainda não usou pois simplesmente não queria, mas uma coisa eu digo, se ele usar, tchau campo de batalha.
UchihaFate escreveu:Acredito que ele não possua tais habilidades.
Não tenho argumentos, só acho que ele não tem. Acredito que essas habilidades são próprias dos filhos de Fugaku.
MateusV. escreveu:UchihaFate escreveu:Acredito que ele não possua tais habilidades.
Não tenho argumentos, só acho que ele não tem. Acredito que essas habilidades são próprias dos filhos de Fugaku.
Sua opinião é válida (não a parte de apenas os filhos de Fugaku) pois o MS tem tecnicas diferentes para cada um que o possua, e em personagens, exemplo Kakashi e Shisui podem não usufruir de tal tecnica, assim como o Susano'o, mas eu acho que ele tenha pelo fato de que o mesmo também possui o susano'o.