Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto X- Uma festa fora do controle EmptyProjeto X- Uma festa fora do controle

more_horiz
Projeto X- Uma festa fora do controle Projetox_1

Três alunos da Escola Secundária decidem organizar uma festa para se tornarem conhecidos. A sua ideia é bastante inocente: vão fazer uma festa que ninguém irá esquecer. Mas nada os podia preparar para esta festa. A palavra espalha-se rapidamente, enquanto sonhos são arruinados e nascem novas lendas...

Eu já assisti o filme 2 vezes e dei risada nas 2.

O filme é muito engraçado, e a parte da festa é ótima ( se é que vc's me entendem). e as músicas também eu gostei de quase todas. O roteiro também é bom, mesmo autor de se beber não case, só com isso já se pode perceber qual o estilo do filme.

Recomendo que assistam

Se alguem ai já assistiu, eu gostaria de saber o que achou do filme?

descriptionProjeto X- Uma festa fora do controle EmptyRe: Projeto X- Uma festa fora do controle

more_horiz
Movido para área de filmes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos