Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono fim de madara Emptyo fim de madara

more_horiz
galera quero expor minha teoria sobre os possíveis meio de reviver o madara caso ele não anule o edo tensei por si proprio.

"rinne tensei" do tobi:
galera é o seguinte, ao que tudo indica o morto a ser revivido por essa técnica precisa ter morrido recentemente ( como a galera de konoha ) caso não tenha morrido talvez não funcione, isso explica o fato do nagato não ter ressuscitado o jiraya e também ao fato dele ter morrido para reviver o pessoal, pois ele podia esperar o chackra dele "encher" para depois ressuscitar geral, mas não ele usou um tempo apos todos terrem morrido e com isso ele morreu em seguida por falta de chackra, se ele tivesse uma escolha ele obviamente optaria por reviver o pessoal depois e continuar vivo mas ele não pode ( se bem que eu acho que o tobi ia matar ele de qualquer jeito depois ). e nos ja sabemos que o madara não morreu recentemente e sim a "bastante" tempo e se as condições para o uso do jutsu for a que eu citei madara não podera ser revivido pelo "rinne tensei", Mas a outra possibilidade, não o do tempo passado desde a morte mas sim do tempo que a alma do morto ficou em contato com o mundo dos vivos, no caso de madara se ele for defeito pelo "edo tensei kai" a alma dele estaria em contato com o mundo dos vivos a pouco tempo, nessas condições tobi poderia reviver ele ( se o tobi souber usar o "rinne tensei" )

"rinne tensei" do proprio madara:
caso ele saiba usar, eu creio que ele ainda não poderia se auto reviver pois para usar o "rinne tensei" deve ser igual ao edo tensei, a alma deve estar no outro mundo, mas ate o edo tensei se desfazer a alma estará no cadáver usado como fantoche, ou seja madara so poderia reviver ele mesmo depois de desaparecer com o edo tensei, mas isso é impossível.

izanagi:
gente o izanagi é o mais confuso se ele pode ser usado para burlar o edo tensei ou não acho muito improvável mudar um destino mas que decidido ( se bem que a morte também e certa mas... ) tipo se não com isso os uchihas poderiam fazer coisas inimagináveis com seus olhos vou dar um exemplo grosseiro aqui ( o uchiha era um cara mau na vida morreu e ta entrando no inferno, ai ele vai la a num quero ficar aqui não IZANAGI **** ai depois ele ta no céu !? ) burlar a morte eu ate aceito mais o edo tensei eu já acho muito improvável mesmo.

bem é isso espero que gostem, mas saberemos amanha mesmo. comentem e boa noite.

descriptiono fim de madara EmptyRe: o fim de madara

more_horiz
Bela observação, mais que eu vi e tenho experiencia em naruto, acho que madara, vai sobreviver pois ele ta com rinnegan.

more_horiz
Mas a outra possibilidade, não o do tempo passado desde a morte mas sim do tempo que a alma do morto ficou em contato com o mundo dos vivos, no caso de madara se ele for defeito pelo "edo tensei kai" a alma dele estaria em contato com o mundo dos vivos a pouco tempo, nessas condições tobi poderia reviver ele ( se o tobi souber usar o "rinne tensei" )

É uma boa possibilidade, eu tinha pensado nisso, eu acho qe isso é algo bem possivel SÓ QE pra onde a alma do madara iria ?
Corpo do madara ja viro pó a muito tempo

caso ele saiba usar, eu creio que ele ainda não poderia se auto reviver pois para usar o "rinne tensei" deve ser igual ao edo tensei, a alma deve estar no outro mundo, mas ate o edo tensei se desfazer a alma estará no cadáver usado como fantoche, ou seja madara so poderia reviver ele mesmo depois de desaparecer com o edo tensei, mas isso é impossível.

impossivel como vc mesmo disse...
gente o izanagi é o mais confuso se ele pode ser usado para burlar o edo tensei ou não acho muito improvável mudar um destino mas que decidido ( se bem que a morte também e certa mas... ) tipo se não com isso os uchihas poderiam fazer coisas inimagináveis com seus olhos vou dar um exemplo grosseiro aqui ( o uchiha era um cara mau na vida morreu e ta entrando no inferno, ai ele vai la a num quero ficar aqui não IZANAGI **** ai depois ele ta no céu !? ) burlar a morte eu ate aceito mais o edo tensei eu já acho muito improvável mesmo.

ele ta sob o controle do kabuto, o edo tensei nao permitiria ele usar o izanagi dessa forma

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas a outra possibilidade, não o do tempo passado desde a morte mas sim do tempo que a alma do morto ficou em contato com o mundo dos vivos, no caso de madara se ele for defeito pelo "edo tensei kai" a alma dele estaria em contato com o mundo dos vivos a pouco tempo, nessas condições tobi poderia reviver ele ( se o tobi souber usar o "rinne tensei" )

É uma boa possibilidade, eu tinha pensado nisso, eu acho qe isso é algo bem possivel SÓ QE pra onde a alma do madara iria ?
Corpo do madara ja viro pó a muito tempo

impossivel como vc mesmo disse...

ele ta sob o controle do kabuto, o edo tensei nao permitiria ele usar o izanagi dessa forma

tipo ellos a alma dele iria para o outro mundo na hora só que o contato com o mundo dos vivos é recente podendo ser revivido, e eu não sei dizer se o madara esta ou esteve sobre o controle do kabuto, pois tudo que o madara queria e uma luta e ele daria tudo de si não desapontando o kabuto por isso acho que o kabuto deixou ele livre "para fazer o que bem entender", e a outra possibilidade é de que como o edo tensei foi cancelado os edos podem fazer o que quiser ate sumir...

more_horiz
Pra mim existem essas três chances aí mesmo: Rinne Tensei do Madara e Rinne Tensei do Tobi, além do Izanagi.

Resta ao Kishimoto colocar a mão na cabeça e se perguntar: "Devo sumir com Madara? Ou devo deixar ele continuar no mangá? Eis a questão."

more_horiz
tipo ellos a alma dele iria para o outro mundo na hora só que o contato com o mundo dos vivos é recente podendo ser revivido, e eu não sei dizer se o madara esta ou esteve sobre o controle do kabuto, pois tudo que o madara queria e uma luta e ele daria tudo de si não desapontando o kabuto por isso acho que o kabuto deixou ele livre "para fazer o que bem entender", e a outra possibilidade é de que como o edo tensei foi cancelado os edos podem fazer o que quiser ate sumir....

Eu entendi isso man
Sao duas coisas muito diferentes qe ta ai no seu post

1 - a alma do madara tava no mundo dos vivos a pouco tempo, entao, tobi poderia usar o rinne tensei e reviver ele POREM reviver como se nao tem corpo pra alma do madara voltar
O Madara for revivido pelo rinne tensei do tobi, sua alma vai ir pra onde se seu corpo ja virou Pó

2 - Madara é uma marionete do kabuto, madara nao pode usar o izanagi ou kualker jutsu qe va contra os objetivos do kabuto

more_horiz
Ellos escreveu:
tipo ellos a alma dele iria para o outro mundo na hora só que o contato com o mundo dos vivos é recente podendo ser revivido, e eu não sei dizer se o madara esta ou esteve sobre o controle do kabuto, pois tudo que o madara queria e uma luta e ele daria tudo de si não desapontando o kabuto por isso acho que o kabuto deixou ele livre "para fazer o que bem entender", e a outra possibilidade é de que como o edo tensei foi cancelado os edos podem fazer o que quiser ate sumir....

Eu entendi isso man
Sao duas coisas muito diferentes qe ta ai no seu post

1 - a alma do madara tava no mundo dos vivos a pouco tempo, entao, tobi poderia usar o rinne tensei e reviver ele POREM reviver como se nao tem corpo pra alma do madara voltar
O Madara for revivido pelo rinne tensei do tobi, sua alma vai ir pra onde se seu corpo ja virou Pó

2 - Madara é uma marionete do kabuto, madara nao pode usar o izanagi ou kualker jutsu qe va contra os objetivos do kabuto

atah entendi agora o que você quis dizer com esse negocio de alma, realmente não sei pra onde ela iria mas tipo não acho q todos os ninjas que morreram em konoha o corpo fico em perfeito estado e tds mostrados estavam digamos que 100% quando ressuscitados, mas ainda acho que os edos podem fazer o que quiserem antes de sumir, tipo também uma "prova" de que o madara não ta no controle do kabuto é que pro kabuto usar as técnicas desse edo ele tem que conchecer elas por que se ele é uma marionete o kabuto age por ele e não tem como ele "mandar" o cara usar a tecnica sem sequer saber que ela existe, como foi no caso do meteoro ele ficou surpreso chegando ate fazer a pergunta noob se o meteoro iria esmagar eles tambem ( ele tava no corpo do muu nessa hora )

more_horiz
atah entendi agora o que você quis dizer com esse negocio de alma, realmente não sei pra onde ela iria mas tipo não acho q todos os ninjas que morreram em konoha o corpo fico em perfeito estado e tds mostrados estavam digamos que 100% quando ressuscitados

To ligado
É tipo aquele sapo ancião qe o pain yahiko mato
ele foi revivido e seu peito tava curado

Acho qe o rinne tensei ate pode curar varias pessoas ao mesmo tempo MAS nao acho qe possa criar um corpo novinho pra alguem

tipo curar o haku qe morreu com um chidori no meio do peito é possivel agora fazer um corpo pro deidara qe viro pó é tenso
mas ainda acho que os edos podem fazer o que quiserem antes de sumir, tipo também uma "prova" de que o madara não ta no controle do kabuto é que pro kabuto usar as técnicas desse edo ele tem que conchecer elas por que se ele é uma marionete o kabuto age por ele e não tem como ele "mandar" o cara usar a tecnica sem sequer saber que ela existe, como foi no caso do meteoro ele ficou surpreso chegando ate fazer a pergunta noob se o meteoro iria esmagar eles tambem ( ele tava no corpo do muu nessa hora ).

Madara ta sob controle do kabuto man
Pow Kabuto nao conhece todos os poderes de seus tenseis nao
O talismã qe ele pois nos tenseis é qe faz os tenseis se moverem da forma mais eficiente o possivel, kabuto parece qe nao tinha conhecimento nem do rinnegan do madara alem disso no caso de tenseis como o madara, deidara, kinkaku e cia o kabuto os deixou com mais liberdade qe outros tenseis

tu vee qe o madara ta sob controle do kabuto kuando o madara usa o mundo das flores sem nem mesmo saber qe era capaz disso

more_horiz
Ellos escreveu:
atah entendi agora o que você quis dizer com esse negocio de alma, realmente não sei pra onde ela iria mas tipo não acho q todos os ninjas que morreram em konoha o corpo fico em perfeito estado e tds mostrados estavam digamos que 100% quando ressuscitados

To ligado
É tipo aquele sapo ancião qe o pain yahiko mato
ele foi revivido e seu peito tava curado

Acho qe o rinne tensei ate pode curar varias pessoas ao mesmo tempo MAS nao acho qe possa criar um corpo novinho pra alguem

tipo curar o haku qe morreu com um chidori no meio do peito é possivel agora fazer um corpo pro deidara qe viro pó é tenso
mas ainda acho que os edos podem fazer o que quiserem antes de sumir, tipo também uma "prova" de que o madara não ta no controle do kabuto é que pro kabuto usar as técnicas desse edo ele tem que conchecer elas por que se ele é uma marionete o kabuto age por ele e não tem como ele "mandar" o cara usar a tecnica sem sequer saber que ela existe, como foi no caso do meteoro ele ficou surpreso chegando ate fazer a pergunta noob se o meteoro iria esmagar eles tambem ( ele tava no corpo do muu nessa hora ).

Madara ta sob controle do kabuto man
Pow Kabuto nao conhece todos os poderes de seus tenseis nao
O talismã qe ele pois nos tenseis é qe faz os tenseis se moverem da forma mais eficiente o possivel, kabuto parece qe nao tinha conhecimento nem do rinnegan do madara alem disso no caso de tenseis como o madara, deidara, kinkaku e cia o kabuto os deixou com mais liberdade qe outros tenseis

tu vee qe o madara ta sob controle do kabuto kuando o madara usa o mundo das flores sem nem mesmo saber qe era capaz disso

talvez o madara possa ser revivido pelo rinne tensei com as condições que eu citei que talvez estejam certas e por que não sabemos ao certo como e quando madara morreu, se seu corpo esta bem preservado ou não ai eu creio que essas feridas seriam curadas mas é muito improvável que isso aconteça provavelmente amanha talvez vejamos madara dando adeus...

more_horiz
talvez o madara possa ser revivido pelo rinne tensei com as condições que eu citei que talvez estejam certas e por que não sabemos ao certo como e quando madara morreu, se seu corpo esta bem preservado ou não ai eu creio que essas feridas seriam curadas mas é muito improvável que isso aconteça provavelmente amanha talvez vejamos madara dando adeus....

nem é tao improvavel assim, na real é uma boa ideia essa nas tem uma incoerencia
Tipo
Madara morreu, alguem pegou seu corpo e o manteve preservado, como a alma do madara estava no mundo dos vivos a pouco tempo, o tobi vai la e usa o rinne tensei nele

A alma tava no mundo dos vivos e o corpo ta preservado no gelo ou por algum jutsu sei la

uq entra como incoerencia e o fato do rinnegan estar com o tobi e ele esta usando o rinne tensei pra reviver o madara

Madara vai ser revivido sem olhos ? tobi vai dar seus olhos ao madara ? o rinnegan do tobi e do nagato nao sao o do madara ? sera qe madara vai ficar com 1 olho sharingan e outro rinnegan ? tobi ainda tem 1 rinnegan guardado mas qe sharingan madara iria usar ?

pow man sei la tem muitas possibilidades

alma ta no mundo dos vivos, corpo preservado, tobi dar o rinnegan ao madara e blabla

pow........ é meio improvavel mesmo mas tud depende do qe vai acontecer nos proximos caps, ne ?

more_horiz
Mano o teu primeiro ae acho improvavel pq ele so pode ressucitar eu nacho pq os corpos tambem estavam entaquetos as almas siam daquele jutsu do nagato que pega a lingua e foram diretos pelos seus corpos e jyraia estava no fundo do lago com varias estaca nas costas mesmo que a alma dele fosse ressuitada ele morreri.
e mesmo que e justu funciona se com madara a alma teria que volta para o corpo e tenho certeza quen so tem ossos la

more_horiz
Hoje ele demonstrou não estar se importando com o corpo dele brilhando e sumindo.

Provavelmente irá se livrar do jutsu...

more_horiz
Itachilrb escreveu:
Mano o teu primeiro ae acho improvavel pq ele so pode ressucitar eu nacho pq os corpos tambem estavam entaquetos as almas siam daquele jutsu do nagato que pega a lingua e foram diretos pelos seus corpos e jyraia estava no fundo do lago com varias estaca nas costas mesmo que a alma dele fosse ressuitada ele morreri.
e mesmo que e justu funciona se com madara a alma teria que volta para o corpo e tenho certeza quen so tem ossos la

é mas ele não ressuscitou o jiraya e se ressuscitasse os ferimentos seriam curados como todos de konoha afinal ninguem la morreu de infarte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos