Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Idolos do Fórum

+6
Mario
SenjuSama
Ellos
Sato no Kyouki
pedrodealmeidarosa
Uchiha Fate
10 participantes

descriptionIdolos do Fórum EmptyIdolos do Fórum

more_horiz
E ae galera, td bom?

Hoje eu estou aqui com o tempo atoa e decidi criar esse tpc fail.
Queria saber qm aqui do fórum é influencia para vcs.
Por exemplo: Antes de me cadastrar eu sempre via as msgs do Uchiha Darkon, Dante e Rikudou Madara pois acho que são 3 pessoas que entenden do assunto, sabem participar de uma discussão e tem suas idéias formuladas. Oque eu acho phodástico.
E vcs? Qm é seu idolo aqui no fórum? :eba:

descriptionIdolos do Fórum EmptyRe: Idolos do Fórum

more_horiz
Aahn... Naum esquecedo de ngm, Mas eu Admirei esses 4:

Dante,Ellos,Uchiha Darkon e Rikudou Madara! Apenas achei muito top

as mensagens deles é isso xD

:fufu: :fuckyea:

more_horiz
o meu é o ellos

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
o meu é o ellos
Aí sim em man!

more_horiz
Ídolos ? Nenhum.

Mas gosto da argumentação do Dante.Gostei de ter argumentado contra o voto dele alguma vezes.
:aceito:

Infelizmente criei ódio da área,e não venho argumentando em comparações a algum tempo(pretendo voltar,então,preparem-se).

Última edição por Sato no Kyouki em 19/6/2012, 19:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sooo fã do nurari, cara era um membro comum e mesmo assim sempre falo com mt coerencia e talz
Viro moderador e continua na postando na area de naruto normalmente e talz por isso so fã e gosto dos post's dele

more_horiz
Lobão Negro

more_horiz
Nurari, o mais imparcial do forum, alem de demonstrar uma personalidade super calma, oque fas o "adversario" se corroer de raiva hahahaha

more_horiz
Valeu por ter me mencionado parceiro, é bom saber que consigo passar o que eu penso para outros fãs de Naruto.

Sobre o tópico, acho que alguém que eu acho que possui ótimos posts, quase sempre de ótima qualidade, é o Uman. Poucas vezes dá um vacilo e tá há mó tempão na comunidade.

Porém tem muita gente que manda muito bem no fórum, diria que mais da metade dos membros ativos fazem posts de qualidade e conseguem passar suas opiniões adiante por aqui.

more_horiz
Ídolo mesmo eu não tenho nenhum,
Mas admiro a escrita e os argumentos do
-Ellos( desde quando era sen)
-Uman
-nurari
e mais recentemente tenho prestado mais atenção no que o uchiha Darkon tem postado.

more_horiz
Itachi Uchiha <3 minha :leona: kpaskpaskpaskaps

hmmmm

nos desenhos o Thiago Miranda mt foda =)

Na aréa de Naruto...atualmente...hm acho o Nurari o mais imparcial

Mas acho que Uman e Kain dos antigos e Darkon e Dante dos novos são mt bons tbm.

more_horiz
Bloqueado

Desculpa mais isso não é um tópico para ser discutido nessa área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos