Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem não cola não sai da Escola EmptyQuem não cola não sai da Escola

more_horiz
Quem não cola não sai da Escola Quem-N%C3%A3o-Cola-N%C3%A3o-Sai-da-Escola

Sinopse: Enquanto a maioria dos garotos se mata de estudar, Handsome Davis (Trevor Fehrman) não esquenta a cabeça, apenas encara a escola como um sistema que tenta controlar a sua mente. Isso porque ele e seus três melhores amigos, Sammy (Elden Henson), Victor (Matthew Lawrence) e o gênio Applebee (Martin Starr), sempre usaram táticas criativas e eficiêntes para trapacear nos exames – como conseguir antecipadamente o gabarito das provas. Tudo vai bem até o último ano de escola secundária. É quando finalmente encontram uma oponente à altura pela frente, na figura da durona e esperta diretora Mrs. Stark (Mary Tyler Moore). Surge o dilema: eles devem entrar na fila pela primeira vez, ou correr o risco e tentar burlar mais uma vez as regras da escola?

Minha Sinopse: O filme se trata de quatro adolescentes que fazem de tudo para colar e passarem de ano. Muitas coisas loucas são vividos nesse filme, situações como: Enganar a diretora da escola, roubar as provas, etc...

Uma das partes mais engraçadas é quando eles negociam com o filho da professora pra ele dar a prova para ele. Vou parar de dar spoiler's, senão eu estrago o filme :fem:.

Quem gostou e quiser fazer o download tá aqui:

http://yesfilmes.org/2008/12/download-quem-nao-cola-nao-sai-da-escola-dvdrip.html

descriptionQuem não cola não sai da Escola EmptyRe: Quem não cola não sai da Escola

more_horiz
Nobadi escreveu:
Quem não cola não sai da Escola Quem-N%C3%A3o-Cola-N%C3%A3o-Sai-da-Escola

Sinopse: Enquanto a maioria dos garotos se mata de estudar, Handsome Davis (Trevor Fehrman) não esquenta a cabeça, apenas encara a escola como um sistema que tenta controlar a sua mente. Isso porque ele e seus três melhores amigos, Sammy (Elden Henson), Victor (Matthew Lawrence) e o gênio Applebee (Martin Starr), sempre usaram táticas criativas e eficiêntes para trapacear nos exames – como conseguir antecipadamente o gabarito das provas. Tudo vai bem até o último ano de escola secundária. É quando finalmente encontram uma oponente à altura pela frente, na figura da durona e esperta diretora Mrs. Stark (Mary Tyler Moore). Surge o dilema: eles devem entrar na fila pela primeira vez, ou correr o risco e tentar burlar mais uma vez as regras da escola?

Minha Sinopse: O filme se trata de quatro adolescentes que fazem de tudo para colar e passarem de ano. Muitas coisas loucas são vividos nesse filme, situações como: Enganar a diretora da escola, roubar as provas, etc...

Uma das partes mais engraçadas é quando eles negociam com o filho da professora pra ele dar a prova para ele. Vou parar de dar spoiler's, senão eu estrago o filme :fem:.

Quem gostou e quiser fazer o download tá aqui:

http://yesfilmes.org/2008/12/download-quem-nao-cola-nao-sai-da-escola-dvdrip.html

E qual é a sua opinião a respeito desse filme? Ele me parece ser meio antigo, além disso, o que acontece nas escolas americanas é muito diferente da nossa realidade aqui no Brasil. Enfim, não consigo dizer muita coisa pela sinopse e embora comédia não seja o meu gênero favorito, eu pretendo ver se a oportunidade surgir. (Download não porque eu não gosto de assistir filmes pelo computador rs. Telecine talvez.)

descriptionQuem não cola não sai da Escola EmptyRe: Quem não cola não sai da Escola

more_horiz
Agora eu edito e coloco :D

Talvez não passe nos telecines, tinha visto isso no Boomerang. Fazia tempo que tinha visto esse filme, até antes de entrar no Fórum. Daí olhando uma tirinha me lembrei e resolvi compartilha-lo.

Sim as escolas americanas são muito diferentes, mas esse filme mostra o que uma pessoa chega a fazer para passar de ano e ir para faculdade. No Brasil o mais comum é a famosa "cola", mas queria mostrar o que também acontece nos EUA :D

Não vai dar pra editar :fem:

more_horiz
Tópico movido para Arquivos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos