Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo shisui conseguiu o MS? EmptyComo shisui conseguiu o MS?

more_horiz
Falaew pessoal! Eu sempre tive essa grande duvida, mas não tinha ninguém que saiba de Naruto ao ponto de me responder com exatidão, então estou criando esse tópico.

Como será que Shisui conseguiu o MS? Pois o mesmo deve-se ser ativado apenas quando é implante de outro MS, ou no caso de Madara e seu brother com muito esforço (mas ai fica pro irmãos OPuchihas).

descriptionComo shisui conseguiu o MS? EmptyRe: Como shisui conseguiu o MS?

more_horiz
Itachi = Treino
Izuna = Treino
Shisui = Treino
Madara = Treino
Kakashi = Treino
Sasuke = Brinde

more_horiz
Vc ta confundido MS com FMS, FMS que o Uchiha precisa de um transplante de outro MS pra conseguir, MS na teoria vc ativa através da morte de uma pessoa próxima, mas vimos que o Kakashi tbm conseguiu, não sabemos como mas provavelmente foi por outros meios.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Vc ta confundido MS com FMS, FMS que o Uchiha precisa de um transplante de outro MS pra conseguir, MS na teoria vc ativa através da morte de uma pessoa próxima, mas vimos que o Kakashi tbm conseguiu, não sabemos como mas provavelmente foi por outros meios.

Sim, desculpe o erro. Mas não vi ninguém proximo de Shisui morrer, e Kakashi creio eu que ele tenha alguma ligação com o sharingan do tobi.

more_horiz
Treinou ou sentimento de choque muito grande.

Madara, Izuna, Kakashi = Treino.

Itachi*, Sasuke = sentimento de choque muito grande.

* nada impede que o Itachi tenha obtido por treino também.

more_horiz
Sasuke = Brinde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, achei meio sem nexo o Kakashi conseguir MS sem explicação. Itachi havia deixado explicito o único meio conhecido de se conseguir o MS.

Creio que ou Shisui sofreu uma perda muito grande ou despertou como Kakashi. Também tem a possibilidade de ter implantado, mas é muito improvável.

Itachi e Shisui eram os mais talentosos Uchihas, talvez fossem como Madara e Izuna. Porém Shisui conseguiu MS antes de Itachi e depois morreu fazendo com que Itachi conseguisse MS (ou ele despertou através do treino milagroso)

PS: Madara e Izuna conseguiram seus MS matando seus melhores amigos.

more_horiz
pode ter sido da mesma maneira que o izuna e madara , muito treino e matando os amigos .

kakashi e um mistério ele nem era pra ter evoluído para MS pela teoria .

more_horiz
Então, não é tão dificil alcançar o MS pelo treino como eu achei que era, pois a maioria foi conquistado com treino, e Itachi estava errado ao dizer que a unica forma de conseguir é perdendo alguém próximo.

Eu ainda acho que Kakashi tem alguma ligação com o sharingan de tobi, que de algum modo conseguiu evoluir.

more_horiz
Itachi:supostamente ganhou com a morte de shisui
shisui:eu acho que é por causa do clã,ou seja,ele sofreu por causa das decisoes do clã
madara/izuna:por treinarem muito
sasuke:brinde/presente de itachi,ou se preferirem,ganhou com amorte de itachi
kakashi:li num topico que ele ganhou com a partida de sasuke da aldeia,pois se ele tivesse treinado ele seria muito mais forte do que é agora não acham?
eu:muito simples,nos meus sonhos eu posso tudo XD

more_horiz
basicamente acredito que MS seja resultado de treino e talento... o kakashi reforçando seu extremo talento...
"nao existe atalho no mundo ninja"

more_horiz
Não
madara e izuna conseguiram seu MS com o trabalho duro
mais itachi diz que eles mataram seus amigos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos