Sanji sobrevivendo... ou Kira ou L Team ou protegido do mesmo.
Kira² ainda complicado mas dessas aposto no Sanji.
Kira² ainda complicado mas dessas aposto no Sanji.
Kira 1 escreveu:Meu Marido estava se preparando para sair no final de semana para a fazenda de sua tia. Ah, como ele amava aquela fazenda... sentir o cheirinho de bosta de vaca que ele tanto gosta, aquele cheiro de campo, pisar em cocô de galinha, ir tirar leite de vaca (ah, como ele amava pegar nas tetas de uma vaca) e toma-lo fresquinho logo de manha e acordar com o galo cantando. Mas o que ele mais gostava mesmo, era banhar naquele rio que tinha perto do curral.
Ja era 07:00 horas da manhã, quando Meu Marido junto com seus pais partiram rumo a fazenda Pé de Pato da sua tia.
Meu Marido então, assim que chegou na fazenda, foi direto tomar duas copadas de leite fresquinho. Não demorou muito para que ele desse uma bela de uma caganeira. Mas, ele não se preocupava, ja que tinha bastante matinho ali por perto. Assim que o peido avisou que a merda vinha, ele correu para o mato e foi cagar.
No dia seguinte, Meu Marido lembrou do riozinho que ele tanto adorava. Sua tia, logo avisou:
- Meu sobrinho, não vá naquele rio... Depois de tantas chuvas, o rio ficou mais fundo. Tá perigoso nadar la esses dias.
Meu Marido não deu ouvidos a sua tia e partiu rumo ao riozinho, que tinha ate uma mini-cachoeira para banhar. Assim que chegou, ele arreparou que aquele pequeno rio, cresceu bastante. Mas mesmo assim, ele deu um belo pulo. Meu Marido começou a nadar, tranquilamente. Mas logo se afogou.
Os pais de Meu Marido, ficaram preocupados com a demora do filho. Afinal, ja era de noite e nada de Meu marido aparecer. Eles pegaram a lanterna e foram rumo ao riozinho. E quando chegaram la, encontraram apenas o corpo de Meu Marido submerso na agua, com varias piranhas comendo sua carne.
Kira 2 escreveu:Neves era viciado em internet, e certo dia estava entrando em seus queridos sites, quando acabou recendo um vírus no pc. Neves ao perceber que o PC estava todo ferrado, tentou telefonar para uma assistência técnica, porém ao ir pegar o telefone acabou escorregando em uma casca de banana, bateu a cabeça e morreu.
RuanSchullz escreveu:As letras vermelhas das mortes de Kira ¹ , pode ser uma pista...
Os Olhos do avatar de Sato (Sasuke), é a única coisa vermelha em seu avatar......
talvez ninguém tenha notado....
Agora os horários e as datas das mortes, são complicados( talvez nem seja uma pista.) '-'
Kira 1 escreveu:Pedroshinobi tava andando na rua e é atropelado por um caminhão. Ele morre as 12:09. Vários cachorros comem seu intestino, que todo jogado no chão, devido ao impacto.
Kira 2 escreveu:Em um belo domingo, Nobadi estava em casa lendo o um jornal semanal e de repente percebe que havia uma frase escrita a caneta logo na terceira pagina.
“Eu sou aquele que você menos desconfia.”
Após ler a frase Nobadi sofre um infarto e morre.