Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá 590,o selo que tsunade fez contra o susanoo EmptyMangá 590,o selo que tsunade fez contra o susanoo

more_horiz
Quando madara iria matar os kages com uma espada
ela fez um selo(mangá 590 pagina 3)
tipo que iria impedir o susanoo de atacar,usar uma super defesa ou ativar o suposto modo sennin das lesmas

Ai vem minha pergunta:
Por que ela fez aquele selo?O que ela ia fazer?

http://rebmanga.com/naruto/590/3/

descriptionMangá 590,o selo que tsunade fez contra o susanoo EmptyRe: Mangá 590,o selo que tsunade fez contra o susanoo

more_horiz
Eu acho que isso é só um detalhe na luta e que não é nada de mais, mas não se sabe néh?

descriptionMangá 590,o selo que tsunade fez contra o susanoo EmptyRe: Mangá 590,o selo que tsunade fez contra o susanoo

more_horiz
ta notando detalhe demais, eu vi o selo e nem me preocupei pois não havia nada que eles podiam fazer

more_horiz
obviamente ela ia fazer alguma coisa
não ia fazer selos a toa
ou ia?

more_horiz
Nao da pra saber ainda man, agente vai ter de esperar pra saber

i pow ja tem um topico sobre isso e talz

http://nsanimes.forumeiros.com/t17913-o-que-e-aquele-sinal-de-mao-q-a-tsunade-fez

more_horiz
Realmente,ela não faria algo inutilmente.Mas não dá pra saber ainda.Que ver os haters dizerem que é um jutsu de cura?

more_horiz
Maicon escreveu:
Realmente,ela não faria algo inutilmente.Mas não dá pra saber ainda.Que ver os haters dizerem que é um jutsu de cura?

De cura não, de defesa, pra evitar uma espadada na fuça.

more_horiz
Exatamente.Pessoas como vc não inventam defeitos nela,mesmo não ligando muio pra ela,certo?Infelizmente,tem uns camaradas que não seguem a sua linha de argumentação.

more_horiz
Izanagi que não era .....

more_horiz
acho que não é um jutsu de cura
seria meio estranho
ela ia curar todos os 4 kages assim do nada com aquela espadada
sabemos muito bem que os jutsus de cura realmente bons(que cura tudo) são exclussivos apenas da tsunade

penso que seria algo que igualaria os senjus aos uchihas
inicialmente pensei que o susanoo tinha se esfeito por causa dela XD

mais não é um jutsu de cura

pelo menos sabemos que tsunade ainda tem mais coisas para mostrar neh

@Sofia
me desculpe
eu não tinha visto esse tópico
eu só olhei na primeira pagina os tópicos recentes
ai eu não vi nada
me desculpe²

more_horiz
Pode ser que ele fosse invocar a Katsuyu para proteger os kages daquela espada. Katsuyu não morreria com aquele golpe.

more_horiz
Parece o selo de invocação. Acho que ela iria invocar a Katsuyu.

more_horiz
Tópico Bloqueado.

Já existe um tópico sobre o mesmo assunto:
http://nsanimes.forumeiros.com/t17913-o-que-e-aquele-sinal-de-mao-q-a-tsunade-fez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos