Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi é filho de madara EmptyTobi é filho de madara

more_horiz
Bem...
Vendo o último capítulo , vi que itachi conversava com tobi, que aparentemente usava um cabelo igual de madara. Então eu penso, só pode ser filho de madara , pois para ter o cabelo igual , tem que ter pelo menos um nível de parentesco alto ou MUITA coincidência. E esse "filho" pelo tempo biológico e cronológico o que mais se encaixa é kagami.
Bem... É o que eu acho.
Comentem :fem:

descriptionTobi é filho de madara EmptyRe: Tobi é filho de madara

more_horiz
Essa parte do cabelo pra mim ficou extremamente sem sentido, Lee tem o mesmo cabelo de Gai e não são parentes. Agora, a teoria de que Tobi é filho de Madara eu não descarto, mas acho improvável, não foi citado qualquer relação de Madara com alguma mulher (virgem xD) no decorrer desse tempo, e olha que o Kishi está explorando bem o passado do carinha, e um filho de Madara não teria motivos pra ter raiva do clã (até agora) e nem raiva dos senjus (tanta como tobi tem), então eu creio que seja algum outro Uchiha.

more_horiz
Acho que ele está mais para um clone do Madara, que foi criado para dar continuidade aos planos do Uchiha. Assim faria todo sentido referir a si mesmo como Madara.

more_horiz
Cara eu acho qe isso de cabelo nao tem nada haver

pra min é possivel que o Tobi seja o kagami e que o kagami seja filho do madara, eu sempre achei qe o tobi fosse o obito porem eu sempre achei qe o kagami sendo o tobi seria mais interessante pra historia qe o proprio obito por causa dessa cronologia aeew

more_horiz
Também acho a parte do cabelo um pouquinho sem sentido... mas o corpo e cabelo batem muito para ser o madara, e como não é ele, só pode ser o filho, ou algo do tipo.

more_horiz
meu cabelo é igual do Reinaldo Gianechinni, antes do cancer é claro, e não sou filho dele rs agora falando sério, pode até ser Filho do madara mesmo, mas não é o cabelo que me faz pensar isso

more_horiz
Acho que é Kagami ou o Izuna...

more_horiz
bom essa é uma aposta que temos que correr e.e'.

ha muitas teorias sobre a teoria do infeliz. mas tambem é possivel que ele seja ninguem que nós conhecemos. ou ate mesmo alguem que agente menos espera. é isso que o mangaka de naruto quer trazer a nos. uma surpresa inprevisivel >_>".

more_horiz
Acho que, Não ia fica Meio estranho Totalmente diferente do que o Anime e Manga Propõem, Bem He Isso Bye : xau

Tobi é filho de madara Nakaz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos