Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokage em Konohagakure???

+16
Maito
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
nejji hyuuga
Nerissa
lucas_santos
Dante
Pedobear
Uchiha Myke
Maicon
Sofia
SamuelCosta
Uman
pedrinho6688
LendaKage
willian999
20 participantes

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 6 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Escuta Maito, dei minha opinião se você não gostou problema é seu.

Foi o próprio Manga que disse que o Ino-Shika-Cho é um trio lendário, e que a 16 geração vem sendo o trio mais poderoso de Konoha, pelo motivo do clã Yamanaka, Nara e Akimichi ter desenvolvido técnicas secretas e muito raras.
Hokage em Konohagakure??? - Página 6 12
É ridículo vocês ficarem comparando o Inoichi com a Shizune, ele em todas as guerras de Konoha sempre foi uma das peças fundamentas para a vila. Foi ele que descobriu o segredo dos 6 caminhos des Pains, uma coisa que o Ibiki Morino mostrou ser incapaz de fazer. Inoichi e o Shikaku que iria lutar contra a Konan e o Nagato se o Naruto não tivesse chegado. Na guerra, ele e o Ao foram os responsáveis de criar a barreira telepática para que os Ninjas Sensoriais tivesse mais profundidade em rastrear seus inimigos. Com a ajuda de maquinas ele esta enviando mensagens telepáticas a quilômetros de distancia para as 5 divisões, com ajuda do Shikaku eles orienta e bola estrategias para seus parceiros no combate.

Então eu acho que o Inoichi seria um bom Kage, mais do que o Choza e o Shikaku, porque alem de forte, ele é bem inteligente e útil.

Só porque a Tsunade é Hokage, não significa que ela é mais forte que o Inoichi. As técnicas dela são voltadas para suporte e em uma luta entre os 2 a Tsunade vai estar em desvantagem, seus iryo-Ninjutsu vai ser inútil com o Shinrashin, e decorrendo ao Taijutsu as chances de ela ser atingida pela técnica do Inoichi são muito grandes, o Shinrashin se torna uma arma letal para qualquer inimigo em posse do Inoichi. Os únicos que são fortes contra as técnicas dos Yamanakas são usuários de Genjutsu, e Ninjas que possuem Ninjutsus ou Kekkei Genkai que impeça o Yamanaka tenha o controle corpóreo ou mental do seu oponente.

Eu encontrei o episodio do capitulo do manga, assista é analise se o Inoichi teve a ajuda do Shikaku para utilizar o Shinrashin, acho melhor você ir aprender a descifrar o manga antes de sair apedrejando os outros Maito. Me poupe das suas ofensas e tenha mais maturidade para debater com seus companheiros no forum.
Naruto clasico episodio 79 - legendado em portugues

descriptionHokage em Konohagakure??? - Página 6 EmptyRe: Hokage em Konohagakure???

more_horiz
Kakashi , mei , tsunade e gai perder pro inoichi?

Isso já é fanatismo.

Inoichi só é um jounin nível médio~alto com boas habilidades de suporte e algumas não tão boas de "ataque"

Ps: Pessoal, relaxem um pouco, ficar se ofendendo e ficar ofendendo o que os outros gostam(personagens) é chato.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:

FANATISMO LEVEL 6547589797897894675756756 infinito ao 24² :dead:

Inoichi só é um jounin nível médio~alto.

E eu posso saber porque?

Nem o Kinkaku (Conhecido por assassinar o Kage 2), que estava coberto pelo manto da kyuubi, com 6 caldas e totalmente em fúria não resistiu as técnicas da Ino. Oque faz você pensar que esses dai em cima resistiria ao Shinrashin? Essa técnica corta a consciência do seu seu oponente, a Tsunade não pode se regenerar de um ataque que afeta diretamente a mente. Só usuário de Genjutsu ou de marionetes, ou que possui Ninjutsus ou Kekkei Genkai que impeça o Yamanaka tenha o controle corpóreo ou mental são fortes contra as técnicas dos Yamanakas.

more_horiz
Inoichi médio~alto na melhor das hipóteses ele e do nivel da anko .Kinkaku matou o segundo hokage com ginkaku e em esquadrã de elite e o kage lutou sozinho.

more_horiz
Nerissa escreveu:
pedroshinobi escreveu:

FANATISMO LEVEL 6547589797897894675756756 infinito ao 24² :dead:

Inoichi só é um jounin nível médio~alto.

E eu posso saber porque?

Nem o Kinkaku (Conhecido por assassinar o Kage 2), que estava coberto pelo manto da kyuubi, com 6 caldas e totalmente em fúria não resistiu as técnicas da Ino. Oque faz você pensar que esses dai em cima resistiria ao Shinrashin? Essa técnica corta a consciência do seu seu oponente, a Tsunade não pode se regenerar de um ataque que afeta diretamente a mente. Só usuário de Genjutsu ou de marionetes, ou que possui Ninjutsus ou Kekkei Genkai que impeça o Yamanaka tenha o controle corpóreo ou mental são fortes contra as técnicas dos Yamanakas.

Como se a Ino tivesse lutado sozinha, tinha um esquadrão inteiro de apoio ali.
Pra mim, você está exagerando muito nas técnicas dos Yamanakas.

Você não acha que se essa técnica fosse TÃO eficiente, ela seria de nível S? Pois é nível B, e o MOSTRADO da técnica até agora por parte do Inoichi, ele só controlou um ninja da aldeia da areia e fez ele matar o outro, não vi como essa técnica pode ser tão mortal.

E o narutopedia, que sempre tem informações do databook, diz que a diferença do Shinranshin é que o usuário não entra na mente do inimigo, mas só controla seus nervos, nada de que ele atinja em efeito imediato, sem dar chances de esquiva, não achei nada que diz isso.

more_horiz
Ino pegou o kinkaku porque ele ficou temporariamente preso na sombra do shikamaru e ponto.

more_horiz
e se o inoichi entrasse em uma briga contra a tsunade ele estaria em serios problemas pois o jutsu dele ataca os nervos, e a tsunade tem um controle de chackra perfeito, o melhor de toda a serie, escapar de um jutsu rank b pra ela nao seria problema... sendo ela a maior ninja médica do mundo

more_horiz
Inoichi tá podendo hein.

Bem, as técnicas do clã Yamanaka como já explicaram são lentas e necessitam de que o alvo esteja paralisado, essas técnicas seriam FAIL total contra ninjas com uma velocidade acima da média e seriam mais FAIL ainda se o alvo criasse um Kage Bushin, seria morte na certa já que a mente do Yamanaka ficaria vagando sem voltar ao corpo. O único Yamanaka que tem uma técnica incrível e que faria muitos shinobis caírem nela no 1 x 1 é o Yamanaka Fu, o subordinado do Danzou, aquela técnica da troca de mentes através da marionete eu acho incrível, e usada com sabedoria e como armadilha é um grande trunfo.

Kakashi jamais cairia diante do Inoichi, além de ser considerado o melhor Jounin de Konoha, ele é rápido e está ciente dos jutsus Yamanaka e como funcionam, sem contar que ele como Chouza já falou sempre usa Bushins antes das batalhas pra avaliar a força do oponente. Gai é rápido, jamais seria pego por técnicas desse nível, sem contar que tem como rival o Kakashi, ambos então devem ter níveis bem parecidos, e quando a Tsunade, chega a ser sacanagem comparar Inoichi com um Sannin.

Tem gente que interpreta errado as técnicas, o mesmo vale pro Kotoamatsuki, todo mundo interpreta errado a técnica e a acha a melhor técnica de todas, que o shinobi possuidor dessa técnica é imbatível em combate 1 x 1 sendo que não é.

E só pra finalizar essa parte, O trio Ino-Shika-Chou não é lendário, daqui a pouco até o Ebizu vira lenda, somente 6 Shinobis foram considerados lendas pro mundo e são eles: Hashirama, Madara, Hanzou e em conjunto os Sannins Lendários da Folha (Orochimaru, Jiraiya e Tsunade).

Sobre o tópico, Kakashi seria ideal para Hokage, deixando logo atrás Shikaku ou Shikamaru caso Kakashi não queira.

Última edição por Staz em Sex 22 Jun 2012, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Véi... Na boa...

Quem é Inoichi?

more_horiz
Kakashi na certeza: Inteligência, Força e Amor (sim ele tem amor u.u)

Naruto não tem o Q.I. necessário e nem uma boa base para uma administração de uma vila, mas tem o Amor pela vila e pela Sakura. Mesmo assim ele não seria um bom Kage...

Chouji é o melhor pra ser Kage, 1º decreto é diminuir o preço das comidas :fem:

Dante escreveu:

Véi... Na boa...

Quem é Inoichi

Inoichi é o pai da Ino, mas não é um bom candidato ao posto de Hokage

more_horiz
Acho que o único atualmente apto para isso, é o Kakashi.

E quem sabe até o Shukaku (mas ele só saberia administra a vila mesmo)

more_horiz
Ino Shika Chou (Javali, veado e borboleta).
Hokage em Konohagakure??? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRN5KAXPb1PStUvtYB7T9g4HCnRFQeka2VV9H5jtSkqy4NR5nfBiA
O nome "Ino-Shika-Cho" é uma referência a uma combinação de cartas em jogo de cartas Hanafuda, Koi-Koi; Inoshikachō usa o javali (猪, Ino), o veado (鹿, Shika) e a borboleta (蝶, Chō). É mais o menos isso.
Hokage em Konohagakure??? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTLPmi1EFGiegDNk71PrBEASUZTmK0WBq_txcaKFYwSbE8ZxVY5
Isso explica porque Sakura chama Ino de “Ino Porca”, mas a ligação que a mesma tem com Javali nunca foi explicada na história de Naruto. Já Shikamaru revelou no mangá que sua família é responsável por um terreno onde pastam cervos (veados e não viados. Sem ofensas ou interpretações erroneas, por favor.). Isso explica, também, a pose que Shikamaru faz com as mão na luta contra o Shinobi do Som, sinalizando a forma dos chifres de Veado. E o do Chouji a ligação com borboletas, como as asas que ele desenvolveu. O Ino-Shika-Cho também são lendários, são conhecido por terem o melhor trabalho em equipe do anime. O clã Yamanaka, Nara e Akimichi foram os primeiros clãs a desenvolver técnicas em Konoha. Foram os únicos que adquiriram técnicas desconhecidas e muito raras, assim, se uniram para formar uma equipe de Ninjas, que a 16 gerações vem sendo o trio que tem o melhor trabalho em equipe (cada geração supera a anterior). Os símbolos dos 3 clãs foram marcados numa pedra para serem lembrados, e de lembrança os membros ganham anéis para serem usados na orelha, que representa a irmandade deles. A promessa feita entre o clã Sarutobi para o Ymanaka, Akimichi e Nara, foi de ajudar proteger Konoha no sato, é por isso que o Ino-Shika-Cho são considerados as armas secretas da vila da Folha.
Hokage em Konohagakure??? - Página 6 12
Eu não sei qual foi o episodio, mais já foi dito que o Trabalho em equipe do Ino-Shika-Cho são tão bons quanto os dos Sannins. Porem, o Ino-Shika-Cho só são lendários quando estão juntos, sozinhos eles não são nada.
Hokage em Konohagakure??? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRVKD2Lh-befnLIHlgUadRIPUROHZmuaJuEQRYh1gMagWFffHjlHokage em Konohagakure??? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRMKWyiDBYSdd33a-NZJbz2nDkMUmY2x8rpSBVqm13VsWfUpSAf
Bem, em relação ao tópico, acho que o Kakashi, Shikaku e o Inoichi seriam belos Kages.

more_horiz
Maito. Me poupe das suas ofensas e tenha mais maturidade para debater com seus companheiros no forum.

Olha quem querendo dar lição de moral, sempre acha que está certa, afirma tudo errado(Lee e TenTen Jounins kkkkk) e ainda chama todos os outros de fanáticos(claro, esse é seu único argumento mesmo) e que só postam merda, aí você tá querendo zuar com minha cara né?

Ino-Shika-Cho NÃO se comparam aos Sannins, quer discutir uma coisa tão óbvia?

Atualmente, Kakashi seria perfeito para o posto de Hokage, e Shikaku talvez.

Nobadi escreveu:
Dante escreveu:

Véi... Na boa...

Quem é Inoichi

Inoichi é o pai da Ino, mas não é um bom candidato ao posto de Hokage

Ele sabe quem é véi, ele só tá querendo mostrar que para ele Inoichi é um nada, eu acho.

more_horiz
ainda continua essa discução ?! ave u.u essa gente realmente n sabe oq diz, inochi daqui a poco ta vencendo ate o hashirama neer :dead:

more_horiz
Staz explicou certo.Hashirama, Madara,Tsunade,Jiraiya,Hanzou e Orochimaru são quem se tornaram ninjas rank lendário.O trio do Inoichi ficou famoso pelo excelente trabalho em equipe. Kakashi já falou que trabalho em equipe é essencial para a conclusão de uma missão.E nisso, nem mesmo os Sannins superam os Jonins.A sincronia deles em batalha é perfeita.Essa é a razão de serem reconhecidos.Trabalho em equipe faz milagres.Até ninjas ruins em combate-solo mostram grande nível assim.Mas não quer dizer que ele seja o gênio dos gênios.Inoichi com sua equipe unida,atinge um ótimo nível.Mas em separação,ambos são apenas jonins médios.

more_horiz
Maicon escreveu:
Staz explicou certo.Hashirama, Madara,Tsunade,Jiraiya,Hanzou e Orochimaru são quem se tornaram ninjas rank lendário.O trio do Inoichi ficou famoso pelo excelente trabalho em equipe. Kakashi já falou que trabalho em equipe é essencial para a conclusão de uma missão.E nisso, nem mesmo os Sannins superam os Jonins.A sincronia deles em batalha é perfeita.Essa é a razão de serem reconhecidos.Trabalho em equipe faz milagres.Até ninjas ruins em combate-solo mostram grande nível assim.Mas não quer dizer que ele seja o gênio dos gênios.Inoichi com sua equipe unida,atinge um ótimo nível.Mas em separação,ambos são apenas jonins médios.

Exatamente, só não acho que aja um Rank Lendário, pois muitos são mais fortes que os citados (menos Madara e Hashirama), então lenda é uma questão do reconhecimento, como esses seis ficaram conhecidos em todo o mundo, por suas façanhas, mesmo havendo ninjas mais fortes que eles.

Eu acho que o Trio Ino-Shika-Chou juntos alcançam o nível Kage Baixo, agora separados, são Jounins Médios~Altos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos