Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

+8
Gepedro
Matt Kimoy
Robsondrs
Vahlen
Itachi __ Uchiha
Lipehh
Birô
deko3000
12 participantes

description[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

more_horiz
aeae o/
coitado do soldado T-T acho que vai ser o unico que vai me chamar de mestre ù.ú
itachi violento =o

description[ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] ns09 a ressurreição de um país

more_horiz
Capitulo 5 – memories of the hell

(fran) tio eu não tinha acertado o seu braço? O.o

(deko) AH?ahhhh é^^, boa mira em ^^

(fran) O.O não está doendo?

Nesses instante deko levanta seu braço que está sem nenhum arranhão

(fran) O.O como isso tio?

(deko) nesses anos que estive fora eu e minha irmã desenvolvemos uma habilidade muito especial ^^

(fran) há-bi-li-da-de muito... especial?

(deko) sim poder regenerativo =D

(fran) que... interessante...

(gloss) deixem de papo fran nos conte o que aconteceu

(fran) claro, foi mais ou menos assim:

Eu não lembro quanto tempo faz, nem mais a data só sei que era noite estava fazendo a patrulha quando meu radio toca

(mah)fran, fran venha a base urgente acabamos de receber um comunicado venha rápido...

(fran) blz já esto...

Naquele momento escutei uma explosão perto dali e alguns gritos

(fran) mah agora não posso estou indo ver um acidente a leste daki

(mah) não venha aki AGORA

(fran) não estou ouvindo muito bem , mah Ti ...pixi ...Tunti estou perdendo o sinal

E desliguei o microfone e fui ver o que estava acontecendo...

(deko) provavelmente eles tinham acabado de receber o comunicado de invasão

(fran) exato...

Quando cheguei próximo ao local vi várias pessoas correndo e gritando enquanto vários soldados apareciam e avançavam e os gritos de dor vinham do local, e naquele momento eu pensei PQP pq eu num fui pra base? Mas não dava mais era entrar ali e ver o que estava acontecendo... ou morrer tentando.
E quando olhei vi...

(gloss) o que você viu?

(fran) eu vi o adm sasuke-kun

(deko e gloss) -.-‘

(fran) ele estava vindo em minha direção mandando os soldados e alguns elites para a linha de frente, quando me viu mandou eu evacuar a cidade e levar todos quanto pudesse aos abrigos subterrâneos, e eu obedeci comecei a correr pela cidade chamando a todos que me seguissem e tirando as pessoas de suas casas para fugir dali, e os levei até a base dos detetives onde vários outros grupos de pessoas estavam reunidos quando me viram anko e sasuke me ordenaram que levasse a população até o portão onde mah estaria esperando para levá-los aos abrigos enquanto eles estavam indo ajudar na luta...
Quando cheguei ao portão mah estava lá esperando me despedi e fui encontrar os dois para me unir a eles, mas não deu tempo... quando comecei a correr em direção a base onde tinha esperança de encontrá-los fui atingido por uma flecha no peito e cai no chão...
Acordei dias depois e retirei a fecha do meu peito e comecei a caçar os inimigos eu estava meio desorientado e tudo estava destruído, pensei que tinha dormido poucas horas, mas logo percebi que foram dias achei dezenas de corpos, mas nenhum do inimigo como se eles nem tivessem ali, foi tudo devastado então eu fui seguindo os rastros de destruição atravessando todo o país a leste em direção a muralha não havia nada estava tudo em ruínas e completamente destruído fiquei dias talvez semanas procurando em enterrando conhecidos...

(deko) enterrando???

(fran) sim muitos morreram... mas não achei nenhum detetive, nem moderador,tão pouco adms

(fran) não sei ao certo, mas acho que quem nos atacou sabia de nossas defesas, suas posições e a patente de
nossos soldados e fizeram deles prisioneiros... é só uma suposição ,mas acho que é o mais certo...

(deko) bem e o que faz a essa distancia estamos a quase 2 quilômetros do portão por acaso você..?

(fran) sim estou indo ver se mah e os outros chegaram aos abrigos...

Capitulo 5 – memories of the hell

(coments)

ae galera ;D uma quase história do qe aconteceu na invasão =P
esperam o proximo cap e teram grandes surpresas (ou não) bju me liga até o proximo cap ;D

more_horiz
Eu apareci \o/...ou pelo menos fui visto haha ta muito legal cara, continua fazendo que ta massa^^ gostei.

more_horiz
o tio peter apareceu \o/
quer apostar q fui eu q destrui?(H) '-'

more_horiz
Capitulo 6 – Eternal Defense

(???) Senhor Naruto-kun, nossos sentinelas detectaram que os destacamentos inimigos estão se aproximando rapidamente

(naruto-kun) será o 4° ataque, nossos soldados estão preparados?

(???)sim senhor , nossas defesas estão firmes nada vai penetrar a fortaleza

(naruto-kun) e os refugiados conseguiram abrigá-los?

(???) sim senhor todos os refugiados estão recebendo abrigo e comida...

(naruto-kun) ótimo... Patrícia você está fazendo um ótimo trabalho obrigado, a mais alguma coisa que eu deva saber?

(Patrícia) senhor nossos mantimentos estão se esgotando muito rapidamente...

(naruto-kun) entendo e por quanto tempo ainda temos suprimentos?

(patrícia) pelos meus cálculos 1 mês ,mas ainda não fizemos a contagem dos refugiados nem diminuímos o que eles já consumiram tendo uma esti...

(naruto-kun)sem rodeios vá direto ao que interessa...

(patrícia)Ahhhhrrr... *respiração profunda* 1 semana ou até menos...

(naruto-kun) que Deus tenha piedade de nossas almas...

Distante dali...

(gloss) aff que história inútil não sabemos quem atacou o pais, se nossos grandes amigos estão mortos nem se a sobreviventes no caminho dos esconderijos subterrâneos!

(fran) é né?! ^^’

(deko) bem vamos deixar de papo está ficando tarde vamos armar as barracas

(gloss) sim preciso dormir um pouco

(fran)sim vamos...

Em algum lugar muito longe dali:

(coronel) senhor, senhor... Recebemos um comunicado...

(???) comunicado? Que espécie de comunicado? E de quem?

(coronel) dos soldados da patrulha de nosso pais!

(???)patrulha?! Diga do uma vez qual é o comunicado!

(coronel) ah sim... *cof*cof*

(coronel)*lendo*

Vossa senhoria, a patrulha elite do esquadrão 32 estava investigando o sumiço de outras 5 patrulhas na área do quadrante sul, quando foi atacada por centenas de inimigos e apenas um sobreviveu, necessitamos que envie mais tropas para a defesa ,pois não sabemos o que está por vir...

Capitulo 6 – Eternal Defense
(coments)
Tah cap minúsculo, mas é pra aumentar o suspense ;D

more_horiz
a gnt fica esperando um ano pra vc deixar a gnt curioso T-T

more_horiz
meu deus '-' ta ficando bom hehehe não mata a gente de suspense rapaz '-'

more_horiz
Cara...
Tah fkanu massa
^^
Ou
Continua isso aih

more_horiz
cada vez melhor cara

more_horiz
Com esse suspense todo n vou conseguir dormir de noite .__.

more_horiz
Capitulo 7 - All Attack

Parte 1

(naruto-kun) patrícia...

(patricia) sim senhor?!

(naruto-kun) a essa altura já era para eles nos terem atacado...

(patricia) sim também estou com receio está tudo quieto de mais.

(naruto-kun) reforce a guarda no portão central e mande toda a população dormir com um olho fechado e outro
aberto

(patricia) sim senhor!

Não tão longe dali

(lipeh) Chegou a hora soldados mostrem o seu valor dessa vez destruiremos o ultimo pilar desse pais

(soldados) YEAHHHHHH

(IU) vamos guerreiros nossa gloria é chegada e a vitória é certa

(soldados) VIVA AO GRANDE LIPEH VIVA, VIVA, VIVA AO GRANDE IU VIVA, VIVA!

(IU)*sussurrando* está pronto para a vingança lipeh?

(lipeh) mais que tudo!

(IU) sei q seu coração não é como o meu... Eu busco vingança e morte, mas você, nem eu sei o que busca...

(lipeh) nem você... e nem eu também a única coisa que eu sei é que conseguiremos poder com isso!

(IU) então vamos! Pelos meus cálculos os soldados devem estar todos na muralha defronte a fortaleza, sendo
assim atacaremos por detrás pelas montanhas atrás do palácio, subiremos e pelo que eu tenho calculado antes das 4 da manha o ataque vai começar!

Em algum lugar no meio do mato

(fran) caraca que fome tiu que que tem ai pro jantar?

(deko) eu esperava que você me disse-se eu não como nada dês que acordei e a gloss ta o dia todo comendo aquele queijo sem lactose integral
Os dois olham pra ela

(gloss) Meeeu MEUUU todo meu!!!

Os dois voltam o olhar

(fran) é neh?! ^^”

(deko) amanha bem cedo agente sai e caça alguma coisa por ai, agora acho melhor tu tomar um banho! U.U

(fran) banho? Pra que?

(gloss)*gritando de longe* PRA TIRAR ESSAS MOSCAS DE PERTO DA TUA BARRACA

(fran) -.-‘ tah eu vou ...

*algumas horas depoix*

(fran) ae gente voltei...

(fran) Gente?!

(deko) ZZZzzZZzzZZ

(Gloss)*sonhando* você gloss aceita se casar com A.J. Mclean dos Backstreet Boys!

(Gloss)aceito, aceito, aceito o, AJ me dá um beijo,AJ

(fran) O.o’

(fran)*pensamentos* melhor eu dormir já que ninguém me esperou -.-‘

(IU) aqui é o local! capitães faça as tropas se formarem daqui atacaremos

(capitães) Senhor, Sim Senhor!

(capitães) todos vocês enfileirar esperem a retaguarda alinhem e esperem as ordens!

(lipeh) me lembro daqui, era onde brincávamos aos olhos de naruto-kun...

IU olha lipeh com ar de surpresa

(IU) O QUE ESTÁ DIZENDO? Posso sentir lipeh você não está pronto pra isso...

(lipeh) está louco IU depois de tudo o que já aconteceu? Eu não vou fugir das minhas responsabilidades!

Lipeh se volta para o exercito

(lipeh) ATACAR!!!

(todo o exercito) YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

(IU) não lipeh ainda não era hora... DROGA BAKA...

O exercito marcha furiosamente descendo a montanha em direção a fortaleza

more_horiz
não aguentava mais esperar
otima fic

more_horiz
aeae o/
quanta fic surgindo xD
a do fran,maravilhosa,a sua outra maravilha e talz *----*
meus parabens (y) menos suspense da proxima vez u.u

more_horiz
Capitulo 7 - All Attack
Parte 2

Dentro da fortaleza

(naruto-kun) patricia está escutando isso?!

(patricia) sim parece que... eles estão atacando,mas ...

(os dois juntos) ESTÂO VINDO DAS MONTANHAS!

(Naruto-kun) Droga, droga, DROGA!!! Patricia tire todos daqui já!

(patricia) Mas e você senhor

(Naruto-kun) enquanto os adms e mods estiverem vivos e houver população o nosso pais terá futuro leve todos
quanto puder para os esconderijos subterrâneos a sudeste daqui a 2 dias ao sul da capital deve haver outros
refugiados lá agora não pare corra com todos até o final eu os atrasarei o quanto puder!

(patricia) Ma...

(naruto-kun) VÁÁÁÁÁ

Naruto levanta de seu trono num pulo as suas pisadas no chão arrancavam grandes partes enquanto uma áurea branca o envolvia e cobria e em segundos ele desapareceu como um flash...

Na montanha

(soldados) ei olhem o que é aquilo

(soldado) é uma luz brilhante

(soldado) parece um raio...

Os soldados da frente voavam para o lado enquanto os gritos eram escutados a quilometros

(lipeh e IU) *pensamento* naruto...

Naruto era um mestre em todas as artes, os soldados caiam e sua espada jorrava o sangue, diziam que aquela espada tinha o poder de separar a alma do espírito de uma pessoa,
Os soldados iam caindo numa contagem alucinante, enquanto IU e Lipeh começam a se aprocimar, andando vagarosamente enquanto seus soldados são mutilados com o poder que saia de naruto-kun

(lipeh) a hora é chegada...

(IU) não esperava que fosse tão rápido!

(lipeh) o primeiro a cair será o rei

(lipeh e IU) HSAHUASHUAHSUSAHUHAS

Naruto estava muito concentrado sua áurea estava cada vez mais forte qnquanto dizimava os soldados toda vez que matava um parecia que suas espada era um raio atravessando com extrema dor os peões da guerra...

Na Fortaleza

(particia) todos fujam o mais rápido possível,

(sasuke-kun, hidan) patricia nois vamos ajudar o naru

(patricia) NÂO!!! Se ele não for capaz de deter-los a única coisa que vocês farão lá é morrer ...

(sasuke-kun) mas patricia?!

(hidan) ela tem razão não fomos capazes de deter-los quando eles atacaram a capital, agora então... Porque
seria diferente?! *Pausa longa* temos que confiar no naruto-kun e mesmo que ele não consiga temos que honrrar o seu nome e proteger a coisa que ele mais amava...

(sasuke-kun) o povo...

(patricia) Agora vamos saremos ao mesmo tempo pelo portão inicial e depois que sairmos, não pararemos de correr até chegar aos abrigos, entenderão?! Então vamos!
A popualação desesperada começa a pegar tudo o que pode carregar enquanto os soldados da guarda abrem os portões e tentam guiar o povo até as saídas...

De volta à montanha

(naruto-kun) ar....arg...har*respiração profunda* estou ficando cansado e sinto que ainda não vi nem sombra do pior

As pilhas de corpos se amontoavam enquanto naruto-kun continuava num ritmo alucinante...
,mas no meio dos soldados surge, IU e Lipeh

(naruto-kun) Li..Lipeh, IU?

(lipeh) Naruto

(IU)kun

(lipeh) sentiu saldade?

(naruto-kun) nunca pude imaginar que vocês dois estariam por trás de tudo

(IU) não narutinho não é por trás de tudo apenas da sua morte!HEHEHEheHIHIHIhi

(naruto-kun) e como... Vocês pretendem derrotar seu próprio mestre? Da ultima vez que estivemos frente a
frente vocês não conseguiram nem levantar suas espadas pq acham q agora vai ser diferente?

(lipeh) o mestrezinho você não se compara ao nosso poder

(IU)IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Naruto-kun começa a desviar dos golpes de IU enquanto lipeh apenas observa, os goleps vem de cima de baixo todas as esquivas parecem que são premeditadas IU sabe onde e para onde naruto vai como se previsse tudo,

(Naruto-kun) *pensamento* meu deus eu não consigo nem atacá-lo sua velocidade é incrível e sua precisão ele está lendo e prevendo meus movimentos

Do nada um raio aparece atrás de naruto, lipeh havia ido pra traz dele e nem percebeu , mas conseguiu desviar agora eram 2 espadas, misteriosamente uma áurea começou a circular naruto

(Naruto-kun)*pensamento* droga vou ter que usar isso mais rápido do que esperava

(IU) já está usando seu poder?

(lipeh) então mostraremos o nosso

Enquanto o áurea branca circulava naruto uma negra e sombria envolvia cada um dos 2

(Naruto-kun) como? Vocês em tão pouco tempo podem ter dominado o poder das áureas?

(lipeh) tivemos um bom professor heheueheuheueh

(Naruto-kun) professor, mas apenas 3 pessoas conhecem a arte das áureas o.O

(IU) 5 agora Naruto-kun e em breve apenas 4 HEHEheHIHIhi

Os 3 correm em direção uns aos outros e ao encostarem uma grande explosão as espadas se encostavam e
trincavam os barulhos eram arrebatadores os soldados que iam em direção a mais de 5 metros já morriam ou
ficam cegos as luzes eram eletrizantes e as áureas se expandiam uma tentando engolir a outra ,mas a negra estava se multiplicando e cobria a branca de Naruto-kun e mesmo tentando crescer era dominada e lá dentro, as espadas se digladiavam naruto estava exausto ,mas não demonstrava enquanto IU e Lipeh estavam com tanta ferocidade no olhar que não se detectava nada alem de ódio, IU correu por detrás de Naruto-kun enquanto lipeh ficou na frente e o atacou Naruto-kun bloqueou com sua espada ,mas teve ela presa por lipeh que a prensou contra a própria enquanto IU veio por traz e lhe arrancou o braço, Naruto-kuncaiu no chão era o braço que carregava a espada enquanto o sangue esvaia lipeh e IU se pocicionavam

(lipeh)*Pensamentos* não era pra ser assim Naruto-kun

(IU) morra Naruto-kun que seu império caia e que nosso domínio comece

(Naruto-kun) handrestedi espiriti

(Lipeh) Morra!!!

Os dois lançam suas espadas dilacerando naruto...

Muito, mas muito distante dali

(???) SOLDADOS ATACAR!!!

Capitulo 7 - All Attack
(coments)
Krak esse foi grande 2 partes espero que curtam naruto morreu buaaaaaa

more_horiz
que looooooooooooooooooooooooooooco cara o.o

achei muito massa =) pena que o naruto morreu ._.

more_horiz
pena que o naruto morreu ._.

será? MUHUSAHSUHAUHSUHAS
ainda só tá no inicio a fic tow pensando em ter uns 30 caps por ai lol depoix eu adapto pra um livro XD
vão acontecer muitas revelaçoes eu tenho tudo na caxola ;D

more_horiz
=O
eu matei o naruto kun?o.o loool
eu sou foda mesmo :mau:
sua fic ta cada vez mais eletrizante,deko ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos