Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom o fim do Edo Tensei,Naruto está perto do fim? EmptyCom o fim do Edo Tensei,Naruto está perto do fim?

more_horiz
Eu estava pensando... agora que o edo tensei acabou a guerra praticamente acabou,o unico inimigo agora axo que é o Tobi será que ja vai ter o final? eu li em um site ai que vai terminar no manga numero 600

descriptionCom o fim do Edo Tensei,Naruto está perto do fim? EmptyRe: Com o fim do Edo Tensei,Naruto está perto do fim?

more_horiz
Mentira.
Pois depois que o Edo Tensei foi cancelado, kishi vai ainda deixa o madara vivo, fazendo madara cancela pelo menos o seu proprio usuario, e ainda mais naruto vs tobi, vai ser um luta dificil.
Por que um luta dificil Gai, Kakashi, Naruto e Bee, acho que já estão cansados, pois enfrentaram bijuss e ainda mais alguns clone de zestu

descriptionCom o fim do Edo Tensei,Naruto está perto do fim? EmptyRe: Com o fim do Edo Tensei,Naruto está perto do fim?

more_horiz
¬¬' quando Jiraya morreu lembro que disseram o mesmo...

Qndo Pain morreu a mesma coisa foi dita

de qualquer forma a cada capitulo que passa o Manga vai chegando ao fim...

tudo pode acontecer .Inclusive nada

more_horiz
Tobi ainda é o principal vilão.

Ainda temos Sasuke, caminhando pro lado negro da força e sua equipe Taka que parece que vai se reunir novamente.

Tobi nem tirou a máscara ainda, deve demorar legal pra ele ser derrotado.

Sasuke então mal está usando seu mais novo boost, o FMS.

Ainda temos 2 grandes vilões vivos mesmo com Madara desaparecendo, pra mim, ainda deve demorar um bocado pro mangá acabar. Chuto que teremos até capítulo 700 +-.

more_horiz
eu queria que acabasse logo, não aguento mais essa agonia de querer saber quem é o tobi, como será o final, Naruto Vs Sasuke, tá tenso d+ rs

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Ainda temos Sasuke, caminhando pro lado negro da força e sua equipe Taka que parece que vai se reunir novamente.

Ainda temos 2 grandes vilões vivos mesmo com Madara desaparecendo, pra mim, ainda deve demorar um bocado pro mangá acabar. Chuto que teremos até capítulo 700 +-.

..
..
concordo ainda tem muita coisa a ser explicada , ainda tem muito a ser dito sobre os senjus , sobre o segundo hokage que é um misterio ...... a ligação uzumaki nagato e uzumaki naruto .....
...
o homem por traz da mascara ...... a luta sasuke x naruto ......
..
citei 5 pontos .... cada ponto desse deve consumir uns 10 capitulos , isso porque com certeza existe os flhshbacks......
..
só ai temos uns 50 capitulos pela frente ......pois não seria justo o kishi acabar a história sem certas explicações ....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

..
..
concordo ainda tem muita coisa a ser explicada , ainda tem muito a ser dito sobre os senjus , sobre o segundo hokage que é um misterio ...... a ligação uzumaki nagato e uzumaki naruto .....
...
o homem por traz da mascara ...... a luta sasuke x naruto ......
..
citei 5 pontos .... cada ponto desse deve consumir uns 10 capitulos , isso porque com certeza existe os flhshbacks......
..
só ai temos uns 50 capitulos pela frente ......pois não seria justo o kishi acabar a história sem certas explicações ....

Você Falou tudo o que esta por vim ainda, só estou esperando ^^

more_horiz
Acho que não.

Madara deve permanecer em combate, Kabuto ainda não foi derrotado, Tobi tem muito a mostrar e Sasuke ainda tem q enfrentar o Naruto

Como o Darkon disse, eu chuto que vai até o 700 +- tmb.

more_horiz
Eu acho que ainda vai rolar muita porrada,eu to achando que o Kabuto vai ser o primeiro a ser morto,faz muito tempo que ele ta no anime.O Tobi talvez seja o segundo a morrer ou nem morra né e o Sasuke com certeza vai ficar vivo.Eu acho que mesmo que o Naruto tivesse 1.000 oportunidades de matar o Sasuke ele não faria isso,o Naruto se importa demais com o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos