Eu estava pensando... agora que o edo tensei acabou a guerra praticamente acabou,o unico inimigo agora axo que é o Tobi será que ja vai ter o final? eu li em um site ai que vai terminar no manga numero 600
Uchiha Darkon escreveu:Tobi ainda é o principal vilão.
Ainda temos Sasuke, caminhando pro lado negro da força e sua equipe Taka que parece que vai se reunir novamente.
Tobi nem tirou a máscara ainda, deve demorar legal pra ele ser derrotado.
Sasuke então mal está usando seu mais novo boost, o FMS.
Ainda temos 2 grandes vilões vivos mesmo com Madara desaparecendo, pra mim, ainda deve demorar um bocado pro mangá acabar. Chuto que teremos até capítulo 700 +-.
uchiha zeenkay escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Tobi ainda é o principal vilão.
Ainda temos Sasuke, caminhando pro lado negro da força e sua equipe Taka que parece que vai se reunir novamente.
Tobi nem tirou a máscara ainda, deve demorar legal pra ele ser derrotado.
Sasuke então mal está usando seu mais novo boost, o FMS.
Ainda temos 2 grandes vilões vivos mesmo com Madara desaparecendo, pra mim, ainda deve demorar um bocado pro mangá acabar. Chuto que teremos até capítulo 700 +-.
..
..
concordo ainda tem muita coisa a ser explicada , ainda tem muito a ser dito sobre os senjus , sobre o segundo hokage que é um misterio ...... a ligação uzumaki nagato e uzumaki naruto .....
...
o homem por traz da mascara ...... a luta sasuke x naruto ......
..
citei 5 pontos .... cada ponto desse deve consumir uns 10 capitulos , isso porque com certeza existe os flhshbacks......
..
só ai temos uns 50 capitulos pela frente ......pois não seria justo o kishi acabar a história sem certas explicações ....