Ja que o byakugan ve atraves de paredes, atraves de objectos e ate debaixo de terra nao conseguiria ver a verdadeira face do tobi?
por Dante Hoje à(s) 15:05
.Poisé, eu sempre me perguntei sobre isso...
Por exemplo, porque aquele Hyuga que estava na equipe da Anko, não viu através do máscara do Tobi logo após ele aliar ao Kabuto?
ja ouviu falar em retrato falado ?não faria muita diferença e olhar para o rosto e ver alguém que nunca viu uma pessoa desconhecida .
por exemplo hinata olha o rosto do tobi mais não conhece a pessoa , não sabe nome não faria diferença .
a não ser que tobi seja alguém bem conhecido em konoha ..
Ellos escreveu:por Dante Hoje à(s) 15:05
.Poisé, eu sempre me perguntei sobre isso...
Por exemplo, porque aquele Hyuga que estava na equipe da Anko, não viu através do máscara do Tobi logo após ele aliar ao Kabuto?
Putz Pdcja ouviu falar em retrato falado ?não faria muita diferença e olhar para o rosto e ver alguém que nunca viu uma pessoa desconhecida .
por exemplo hinata olha o rosto do tobi mais não conhece a pessoa , não sabe nome não faria diferença .
a não ser que tobi seja alguém bem conhecido em konoha ..
o hyuugas descreve a aparencia e caracteristicas fisicas e outro doido vai la e desenha e nisso saberiamos a real aparencia do tobi
faz o retrato falado dessa pessoa que pode parecer com o michael jackson se ninguém conhecia ele antes qual seria a diferença .
ele pode ter morado em konoha quando jovem e ficou velho assim teria mudado a forma do rosto e ficaria irreconhecível dessa forma não poderia ser reconhecido .
tem varias formas de não reconhecerem ele .
vc como eu acha que tobi possa ser obito , depois que pedras caíram em seu rosto ele deve ter ficado com o rosto deformado e o tempo mudou seu rosto por ele ter ficado mais velho assim nem kakashi iria reconhecer .
e disso que estou falando .
deve ter motivos para que ele não mostre o rosto um deles era ele ter se passado por madara ,possa ser que tenha mais do que 1 pessoa por traz daquela mascara por isso com a mascara todos pensem que seja apenas 1 , outro motivo e que koshimoto quis criar uma novela mexicana mais sem querer fez um manga .
Ellos escreveu:faz o retrato falado dessa pessoa que pode parecer com o michael jackson se ninguém conhecia ele antes qual seria a diferença .
A diferença seria exatamente essa qe voce falou
tobi = um cada disconhecido sendo assim ELE NAO É O MADARA @_@'ele pode ter morado em konoha quando jovem e ficou velho assim teria mudado a forma do rosto e ficaria irreconhecível dessa forma não poderia ser reconhecido .
tem varias formas de não reconhecerem ele .
vc como eu acha que tobi possa ser obito , depois que pedras caíram em seu rosto ele deve ter ficado com o rosto deformado e o tempo mudou seu rosto por ele ter ficado mais velho assim nem kakashi iria reconhecer .
e disso que estou falando .
deve ter motivos para que ele não mostre o rosto um deles era ele ter se passado por madara ,possa ser que tenha mais do que 1 pessoa por traz daquela mascara por isso com a mascara todos pensem que seja apenas 1 , outro motivo e que koshimoto quis criar uma novela mexicana mais sem querer fez um manga .
Nao importa qem ele é, oq importa é qe antes mesmo da guerra elles saberiam qe ele nao é o madara
mais o que mudaria pow eles sabendo ou não que ele era madara mesmo assim eles teria que parar ele .
seria mais ou menos assim , ele não e madara tudo blz , mais então quem seria aquele homen por traz da mascara , essa foi praticamente a pergunta do onoki quando madara apareceu , e não mudou nada nos planos do tobi ..