Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugan nao veria atraves da mascara do tobi?

+4
souza
The-Legend-Of-Tsunade
altro
jito
8 participantes

descriptionbyakugan nao veria atraves da mascara do tobi? Emptybyakugan nao veria atraves da mascara do tobi?

more_horiz
Ja que o byakugan ve atraves de paredes, atraves de objectos e ate debaixo de terra nao conseguiria ver a verdadeira face do tobi?

descriptionbyakugan nao veria atraves da mascara do tobi? EmptyRe: byakugan nao veria atraves da mascara do tobi?

more_horiz
a mascara é colada no rosto, creio eu que haveria de ter uma habilidade enorme para atravessar a mascara sem ir direto aos pontos de chakra e sim a pele

descriptionbyakugan nao veria atraves da mascara do tobi? EmptyRe: byakugan nao veria atraves da mascara do tobi?

more_horiz
Como citaram acima, teria que ser alguem com uma habilidade muito precisa

para naum ir direto aos tenketsus! Acho que alguem como hiashi ou hizashi!

caso contrario a indentidade de tobi já estaria comprometida a tempos!

more_horiz
Precisaria msm ser mto preciso na distancia entre a mascara e o rosto, pq por pouco que seja vai direto aos pontos de chakara ou nem passa pela mascara, n sei se algum hyuuga tem o controle tao preciso sobre o byakugan

more_horiz
Como já citaram,pra fazer tal feito,o usuário do byakugan tem que ter um controle e precisão absurdo de seu byakugan.

more_horiz
Nao acho qe precise de alguem com mt talento
Acho qe precisa é de alguem na presença do tobi, tipo, frente a frente

Tobi apareceu na reunião dos Kages uns segundinhos depois do Ao Sair
Ao tivesse ficado, ele poderia ter visto qem é o tobi, Kishi nao é burro, ele sabe das capacidades de seus ninjas por isso mesmo ele deixou Neji, Hinata e Hyuugas em geral longe do Tobi

Mas é claro qe o byakugan poderia ver qem esta atras da mascara e nao precisaria ser um usuario top do byakugan nao, poderia ser um coadjuvante mesmo

Agora qe todos estao indo onde o Tobi esta, é a hora de ser revelada a verdade

more_horiz
Poisé, eu sempre me perguntei sobre isso...

Por exemplo, porque aquele Hyuga que estava na equipe da Anko, não viu através do máscara do Tobi logo após ele aliar ao Kabuto?

Coisas do nosso autor muito coerente...

more_horiz
O Tobi disse q sua mascara é feita por um material muito especial, talvez seja por isso q a mascara dele é difícil d quebrar, e c ele fez a mascara com materiais especiais, é pq ele tinha conhecimento sobre as habilidades dos Hyuga e por isso criou a mascara desse jeito para ninguém ve-lo.

more_horiz
não faria muita diferença e olhar para o rosto e ver alguém que nunca viu uma pessoa desconhecida .

por exemplo hinata olha o rosto do tobi mais não conhece a pessoa , não sabe nome não faria diferença .

a não ser que tobi seja alguém bem conhecido em konoha .

more_horiz
mas a hinata ja teve frente a frente com tobi e nao viu nada. . . a mascara dele ainda era a que se partiu contra a konan. . . para usar mascara tobi tem de ser alguem conhecido e como o seu alvo inicial era konoha tem de ser alguem conhecido por la tal como madara era, mas madara ele nao é . . .

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 15:05

.Poisé, eu sempre me perguntei sobre isso...

Por exemplo, porque aquele Hyuga que estava na equipe da Anko, não viu através do máscara do Tobi logo após ele aliar ao Kabuto?

Putz Pdc
não faria muita diferença e olhar para o rosto e ver alguém que nunca viu uma pessoa desconhecida .

por exemplo hinata olha o rosto do tobi mais não conhece a pessoa , não sabe nome não faria diferença .

a não ser que tobi seja alguém bem conhecido em konoha ..
ja ouviu falar em retrato falado ?
o hyuugas descreve a aparencia e caracteristicas fisicas e outro doido vai la e desenha e nisso saberiamos a real aparencia do tobi

more_horiz
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 15:05

.Poisé, eu sempre me perguntei sobre isso...

Putz Pdc

a não ser que tobi seja alguém bem conhecido em konoha ..
ja ouviu falar em retrato falado ?
o hyuugas descreve a aparencia e caracteristicas fisicas e outro doido vai la e desenha e nisso saberiamos a real aparencia do tobi

faz o retrato falado dessa pessoa que pode parecer com o michael jackson se ninguém conhecia ele antes qual seria a diferença .
ele pode ter morado em konoha quando jovem e ficou velho assim teria mudado a forma do rosto e ficaria irreconhecível dessa forma não poderia ser reconhecido .
tem varias formas de não reconhecerem ele .
vc como eu acha que tobi possa ser obito , depois que pedras caíram em seu rosto ele deve ter ficado com o rosto deformado e o tempo mudou seu rosto por ele ter ficado mais velho assim nem kakashi iria reconhecer .
e disso que estou falando .

deve ter motivos para que ele não mostre o rosto um deles era ele ter se passado por madara ,possa ser que tenha mais do que 1 pessoa por traz daquela mascara por isso com a mascara todos pensem que seja apenas 1 , outro motivo e que koshimoto quis criar uma novela mexicana mais sem querer fez um manga .

more_horiz
faz o retrato falado dessa pessoa que pode parecer com o michael jackson se ninguém conhecia ele antes qual seria a diferença .

A diferença seria exatamente essa qe voce falou
tobi = um cada disconhecido sendo assim ELE NAO É O MADARA @_@'
ele pode ter morado em konoha quando jovem e ficou velho assim teria mudado a forma do rosto e ficaria irreconhecível dessa forma não poderia ser reconhecido .
vc como eu acha que tobi possa ser obito , depois que pedras caíram em seu rosto ele deve ter ficado com o rosto deformado e o tempo mudou seu rosto por ele ter ficado mais velho assim nem kakashi iria reconhecer .

deve ter motivos para que ele não mostre o rosto um deles era ele ter se passado por madara ,possa ser que tenha mais do que 1 pessoa por traz daquela mascara por isso com a mascara todos pensem que seja apenas 1 , outro motivo e que koshimoto quis criar uma novela mexicana mais sem querer fez um manga .

Nao importa qem ele é, oq importa é qe antes mesmo da guerra elles saberiam qe ele nao é o madara

more_horiz
Ellos escreveu:

A diferença seria exatamente essa qe voce falou
tobi = um cada disconhecido sendo assim ELE NAO É O MADARA @_@'

Nao importa qem ele é, oq importa é qe antes mesmo da guerra elles saberiam qe ele nao é o madara

mais o que mudaria pow eles sabendo ou não que ele era madara mesmo assim eles teria que parar ele .

seria mais ou menos assim , ele não e madara tudo blz , mais então quem seria aquele homen por traz da mascara , essa foi praticamente a pergunta do onoki quando madara apareceu , e não mudou nada nos planos do tobi .

more_horiz
mais o que mudaria pow eles sabendo ou não que ele era madara mesmo assim eles teria que parar ele .

seria mais ou menos assim , ele não e madara tudo blz , mais então quem seria aquele homen por traz da mascara , essa foi praticamente a pergunta do onoki quando madara apareceu , e não mudou nada nos planos do tobi ..

De um jeito ou de outro eles teriam de parar esse disconhecido oq mudaria é qe ele nao é o uchiha madara, sao outros poderes, outra historia de vida e talz

antes os kages achavam qe o cara era imortal e sei la + oqe, agora eles sabem qe ele é apenas um jovem pertubado com 7 Bijuu's kakakaka

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos