Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fooda de a sua opiniãao

+5
Misaq
Maicon
The-Legend-Of-Tsunade
Leonardo
Marcelo Neves
9 participantes

descriptionFooda de a sua opiniãao EmptyFooda de a sua opiniãao

more_horiz
[b] Fooda Seria que quando jiraya cai no rio o minato sapareça e salve ele no ultimo istante !
aee quando o naruto precisasse de ajuda na guerra , chegava o jiraya e o minato nossa como seus coração iriam se sentir?
Claro que isso tem muito poca chance de acontecer mais se tratando do mundo de naruto !
Seria um feito muito emocionante ia realizar meu sonho ver Jiraya-Senpai , Namikaze Minato , e Naruto ! Os 3 que tem um pacto com os sapos lutando junto isso seria emocionante !
Poderiamos ver oq todos queremos ver o Namikaze Minato em ação !
Comentem por favor e descreva como iria se sentir auheuaehea ia ser fooda demaiis!

descriptionFooda de a sua opiniãao EmptyRe: Fooda de a sua opiniãao

more_horiz
É a mesma coisa de ver Izuna, Madara, Itachi e Sasuke juntos, lutando contra geral.

Acho impossível acontecer, mas seria legal.

more_horiz
Siim , ou veer os 5 hokages juntos HUEHAHE
ou até talvez todos os kages do manga naruto !

more_horiz
Legal tbm n pensou em trazer o rikudou n ??? KKKK :HAHA:

more_horiz
Seria legal sim.Mas é impossível ou praticamente.Agora os 5 hokages juntos seria fodástico, mas ainda mais impossível.Na verdade,Hashirama,Tobirama,Minato e Hiruzen todos eles foram selados e não podem voltar a vida.Mas se pudessem,Kabuto tinha revivido eles na guerra.

more_horiz
E depois eles invocariam o Bijuu de 11 caudas e montaria nele até o campo de batalha, onde mataria todos os inimigos e no final o Sasuke ficaria do bem mas ai a Hinata mataria ele por ciumes do Naruto. Depois apareceria que toda a história se passava apenas dentro de um globo de neve na mesa do Rikudou que na verdade era a Ten Ten o tempo todo.

more_horiz
aee aee engraçadinhoo !
foi so um sonho de um fã ngm pediu sua opinião abostado so perguntei oq voces sentiriam? troouuxaaa

more_horiz
Claro que pediu minha opinião, tanto que, além de ter postado em um fórum, escreveu lá em cima "dê sua opinião".
E essa foi minha opinião, respeita. k

more_horiz
Pó Cara seriam incrivelmente interessante, mas mesmo assim seriam MUITO sem sentido e iria mecher demais com a Historia...

u-u, mais que seriam interessante seria. Eu iria sair gritando POHA ELES VOLTARAM. :trollface2: :Beel:

more_horiz
seria legal .... quero muito muito ver minato em batalha .....

more_horiz
Eu ia quebrar meu pc uuhauheuhuhea

more_horiz
Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e Tsunade. É, esses 5 juntos deve ser o sonho de uns 99,9% dos Fãs de Naruto! Huhauhauhua! Seria mto loko mesmo!

more_horiz
Misaq escreveu:
E depois eles invocariam o Bijuu de 11 caudas e montaria nele até o campo de batalha, onde mataria todos os inimigos e no final o Sasuke ficaria do bem mas ai a Hinata mataria ele por ciumes do Naruto. Depois apareceria que toda a história se passava apenas dentro de um globo de neve na mesa do Rikudou que na verdade era a Ten Ten o tempo todo.

Cara, você não tem noção do tanto que eu ri ao ler isso. :heheh:

Seria legal mais iria estragar toda Historia do Anime.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Misaq escreveu:

Cara, você não tem noção do tanto que eu ri ao ler isso. :heheh:

Seria legal mais iria estragar toda Historia do Anime.

kkkk já pode começar uma fanfic xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos