Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO filho do Hiruzen irmão de Asuma EmptyO filho do Hiruzen irmão de Asuma

more_horiz
Bom, sabemos q o Hiruzen Sarutobi teve dois filhos, desses dois um é o Asuma, mas e outro quem é? bom eu sei q o Hiruzen teve dois filhos pois o Konohamaru é seu neto, mas ele ñ é filho do Asuma e sim do outro filho/filha do Hiruzen. mas quem será esse outro filho q nunca apareceu no mangá e q nem o Konohamaru mencionou. nem na morte do Hiruzen quando ele estava lembrando d todos os shinobis de Konoha ele apareceu. ou será q apareceu?
Talvez esse seja o outro filho do Hiruzen:
O filho do Hiruzen irmão de Asuma 2257027709_small_1

Ou pode ser o menino moreno do lado desse outro menino, visto q o Hiruzen e o Asuma sao morenos. mas o Konohamaru é branco, por isso eu axo q o pai dele é esse menino dentro do circulo vermelho.

descriptionO filho do Hiruzen irmão de Asuma EmptyRe: O filho do Hiruzen irmão de Asuma

more_horiz
Só iremos saber quem é Pai/Mãe do Konohamaru, quando o Kishimoto mostrar. E eu acho que ele não irá mostrar.

Esses dois meninos ai já teve várias especulações hem.Já falaram que era um Hyuuga foda. Já falaram que era o Madara. Já Falaram que seria o ultimo vilão. E outras coisas...

descriptionO filho do Hiruzen irmão de Asuma EmptyRe: O filho do Hiruzen irmão de Asuma

more_horiz
[b]Bom, pelomenos faz sentido ele ser filho do Hiruzen e ser treinado pelo jiraya

more_horiz
Não há como saber...

Mas, tenho curiosidade em saber sobre quem é o infeliz e o que aconteceu com o mesmo.

Mas, talvez, nunca iremos saber, assim como podemos não saber quem é o filho(a) de Hashirama que é o pai ou a mãe de Tsunade, por exemplo.

more_horiz
Sei lá, ouvi falar q o Kish vai revelar todos os mistérios do mangá. intao ele vai ter q revelar tudo mesmo, até essas coisas simples q agente tanto discuti.

more_horiz
E se o Tobi for o Outro filho do Hiruzen, usando sharingans roubados. e o Konohamaru for filho do Tobi com outra mulher que não conhecemos ? Reparem que o cabelo do Tobi e do Konohamaru são um pouco parecidos. :giradorgas:

more_horiz
Boa analise, mais Kishimoto vai demora para fala isso.
Acho que vai demorar uns 20 episodios.

more_horiz
Com tanto q o Kish revele os misterios eu ñ ligo d esperar mil anos :trollface:

more_horiz
ja tem tantas incognitas na paterninade e maternidade de tantos no anime q daki a poco so levando no DNA do ratinho :paola:

more_horiz
Cara isso na imagem é uma garotinha e ta mais pra Hyuuga qe Sarutobi

more_horiz
Mas Ellos, como vc tem certeza q é uma garotinha? o Haku parecia mulher mas ñ era. e tbm, pod ser akele outro menino moreno do lado dessa garotinha q vc axa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos