Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem?

Sakura
4
27%
Sai
0
0%
Hinata
1
7%
Shikamaru
1
7%
Neji
0
0%
Ino
1
7%
Lee
0
0%
Kiba
0
0%
Shino
0
0%
Ten Ten
0
0%
Chouji
8
52%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionChakra pra dar e vender. EmptyChakra pra dar e vender.

more_horiz
Sabemos que entre a turminha do Naruto,ele é quem tem o maior chakra,isso disparado.Mas quem vocês acham que,além dele,tem o maior chakra na turma?E o menor?

descriptionChakra pra dar e vender. EmptyRe: Chakra pra dar e vender.

more_horiz
Chouji, por que ele transforma sua gordura em chackra, então, ele tem muito chackra.

Mas podemos destacar Tenten, que conseguiu lutar, mesmo que pouco tempo, com as armas do Rikudou, então ela tem muito chackra.

more_horiz
Com certeza é o Chouji. Quando ele transforma gordura em Chakra, acontece isso: http://rebmanga.com/naruto/534/11/

Depois, acho o Lee... quando usa os gates.

more_horiz
Maior
Chouji
Neji
Hinata

Menor
Shikamaru
Tenten
Kiba

more_horiz
O gordinho que vira borboleta...

more_horiz
A Brabuleta...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Em Primeiro Lugar Queria Dizer que adoro Seus Tópicos, Bem Vamos Lá eu acho que He , Há Sakura Não Só pq eu Amu D+ ela, He pq essa força Toda descomunal que Há Sakura tem vem de um controle preciso de chakra , He Necessário Mtu chakra para isso. Bem He isso, Bye : xau

Chakra pra dar e vender. Nakaz

more_horiz
Nakasakuramigo,thanks!!!Eu também amo Sakura(mais que ela só Tsunade,kk)...Para mim,Sakura também tm muito chakra pelo seu estilo de luta.A disputa fica entre ela e Chouji,pelo que já falaram.

more_horiz
Maicon escreveu:
Nakasakuramigo,thanks!!!Eu também amo Sakura(mais que ela só Tsunade,kk)...Para mim,Sakura também tm muito chakra pelo seu estilo de luta.A disputa fica entre ela e Chouji,pelo que já falaram.

kkkkk : P , Bye : xau

Chakra pra dar e vender. Nakaz

more_horiz
Pra mim é o Chouji(chakra que veio da gorgura) seguido da Sakura(deve acumular chakra na testa kkkkkkk) e depois o Sai(origem desconhecida).
Se preguiça desse chakra Shikamaru estaria em primeiro kkkkkkkkkkk

more_horiz
Maicon escreveu:

A Sakura não mostrou ter tanto chackra, Chouji mostrou ter uma imensidão, gordura=chackra, o resultado é muito chackra, acho que Tenten tem mais chackra que Sakura, pois ela aguentou ficar usando o item do Rikkudou por bastante tempo, sendo que o Raikage falou que eles consomem muito chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos