Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollShizune tem ou não Bisturi de Chakra?

Sim
7
54%
Não
3
23%
Talvez
3
23%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionShizune,a assistente!!! EmptyShizune,a assistente!!!

more_horiz
Há divergências na questão: Shizune tem ou não tem o Bisturi de Chakra?Se ela tem, provavelmente ele esteja no mesmo nível do de Kabuto e explicaria o rank Jonin dela.Mas se ela não tem,há alguma outra razão para ela estar neste nível ou só o que ela mostrou(excelente medicina e ótimos venenos) já explica tudo?

descriptionShizune,a assistente!!! EmptyRe: Shizune,a assistente!!!

more_horiz
Ela tem o bisturi de chakara sim, mas pra estar nesse nivel ela so demonstrou msm suas habilidades medicas e seus venenos, o bisturi de chakara ja e uma jutsu usado pelos ninjas medicos nada q seja tao estupendo

more_horiz
Ela tem sim. O bisturi de chakra é uma técnica usada por ninjas médicos, aplicada em cirurgias. Shizune, apesar de não ter mostrado nada de mais em batalha, é uma grande ninja médica.

more_horiz
Porq a Shizune iria ter Bisturi de Chakra ? si nem a Tsunade e Chiyo tem porq ela teria ?

Mais facil a Shizune mostrar uma transformação fantasma do qe bisturi de chakra Alem disso nao é esse jutsu qe credencia ngm ao nivel jounnin ¬¬

more_horiz
Tsunade tem todos os jutsus médicos porque ela os criou.Mas quem usa o Bisturi são fracos em taijutsu,coisa que Tsunade está longe de ser.E eu acho que Shizune tem e sempre achei.Mas tem quem discorda.

more_horiz
Olha, sobre Isso acho que ela, Tem sim Mais Na Minha Opinião Não acho que ela esteja No Nível do Kabuto . Bem He Isso Adorei o Tópico , Bye : xau

Shizune,a assistente!!! Nakaz

more_horiz
O Kabuto tem um Bisturi melhor para cortar músculos.Tsunade deve ter para cortar melhor veias e artérias,já que ela perguntou para ele porque não as cortou em seu corpo e ele disse não ser capaz disso.

more_horiz
Maicon escreveu:
O Kabuto tem um Bisturi melhor para cortar músculos.Tsunade deve ter para cortar melhor veias e artérias,já que ela perguntou para ele porque não as cortou em seu corpo e ele disse não ser capaz disso.

Nossa Dessa eu Juro que Não Sabia , Continue Assim com esses Tópicos Legais :adorável: kkk , Bye : xau

more_horiz
Obrigado,Nakasakuramigo!Vc já fez sua apresentação??Pois precisa fazer.Estarei la´.

more_horiz
Maicon escreveu:
Obrigado,Nakasakuramigo!Vc já fez sua apresentação??Pois precisa fazer.Estarei la´.

Há vlw Maicon vou fazer Há gora Não sabia que precisava fazer : P Bye : xau

more_horiz
Ah,eu disse que precisa como "seria bom".

more_horiz
Ah,eu disse que precisa como "seria bom",para que todos pudessem lhe conhecer.

more_horiz
Há entendi >.< , Bem vou indo Mais Tarde eu entro Fica com Deus Amigo Bye : xau

more_horiz
Shizune é uma grande ninja médica.AhOh.Td certo.Até mais,friend e bye.

more_horiz
Disso eu Não Duvido Mais cai Aqui, entre Nos quem He a Melhor Ninja Medica Shizune ou Sakura ?? >.< Bye : xau

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos