Bom dia, tarde e noite. Vim trazer esse RPG que eu fiz, pensando como seria divertido jogar. Se não gostarem se gostarem
Akuma no mi VS Akuma no Mi RPG
Basicamente um RPG do anime One Piece.
AS AKUMAS NO MI
Cada membro escolhe uma Akuma no Mi e faz movimentos tentando acertar o outro. Quem tiver a melhor estratégia vence. Cada Akuma no Mi teria sua própria habilidade de permitir o usuário a fazer algum movimento, por exemplo:
Gomu Gomu no mi:
Habilidades de ataque:
- Gomu Gomu no Pistol
Habilidades defensivas:
- Evasiva
Nota: É obvio que deveria ter mais ataques e defesas, mas só coloquei esses dois de exemplo.
O HP e MP
Como todo RPG teria que existir o HP e o MP. Cada um deles será calculado pelo narrador, ele tanto pode dar um dano considerado perfeito, como pode considerar um dano muito baixo. Dependerá muito da narrativa dos jogadores.
A MP vai ser mais alta que o HP. Ataques que não forem especificados com a Akuma no Mi serão considerados como ataques sem gasto de MP, mas com pouco dano. O calculo do MP será calculado também dependendo do ataque e da interpretação do narrador.
Inicialmente serão 150 de HP e 250 MP
OS MOVIMENTOS
Cada batalha será permitido cada um dos usuários usarem 3 movimentos, sendo um ataca e o outro defende. Exemplo:
Fulano de tal – Como eu tenho a Gomu Gomu no mi eu irei usar Gomu Gomu no pistol 3x (3 movimentos) um para o centro, um para a direita e um para esquerda.
Ciclano – Como eu tenho a Horo Horo no mi eu usarei 3x (3 movimentos) da invocação espírita, no qual invoca fantasmas para me proteger.
Narrador – Como Ciclano não especificou se criou alguns espectros para se defender para os lados eu considerei os dois ataques do Fulano de Tal. Só não considerei o do centro, porque os dois estão frente a frente na batalha.
RESULTADO:
Fulano de Tal HP = 150
Ciclano HP = 130
Próximo ataque é do Ciclano e a defesa vai ser do Fulano de Tal
Nota: Os ataques não precisa colocar o (Akuma no mi) no...
OS TORNEIOS E AS BATALHAS
Cada jogo do RPG terá um local de inscrição, onde serão postados os que irão participar. No máximo será 24 membros e no minimo 20 (Se chegar a 20 deixaremos 3 dias mais para 4 pessoas que queiram participar se inscrevam.Não deixando desleal, antes de se inscreverem será postada uma lista das Akuma no Mi disponíveis. Depois das inscrições feitas e as Akuma no Mi escolhidas será feito um sorteio para as batalhas onde começará do 1º ao último. Cada batalha será criado um tópico especifico para os membros postarem seus ataques e defesas. Os comentários começarão após o final da batalha, depois do narrador.
Os vencedores passaram para a próxima rodada. O jogo vai dando continuidade até obtermos um vencedor. A cada temporada (isso se o jogo continuar) postaremos mais Akuma no Mi, se alguém quiser trocar poderá trocar. Se não quiser pode ficar com a mesma da outra temporada.
O vencedor de todo o torneio vai obter a premiação do uso da habilidade extra. Que seria um 4º movimento extra, que se poderia usar para um ataque ou para uma defesa. Esse movimento extra só se poderá usar uma única vez em uma única batalha.
Akuma no mi VS Akuma no Mi RPG
Basicamente um RPG do anime One Piece.
AS AKUMAS NO MI
Cada membro escolhe uma Akuma no Mi e faz movimentos tentando acertar o outro. Quem tiver a melhor estratégia vence. Cada Akuma no Mi teria sua própria habilidade de permitir o usuário a fazer algum movimento, por exemplo:
Gomu Gomu no mi:
Habilidades de ataque:
- Gomu Gomu no Pistol
Habilidades defensivas:
- Evasiva
Nota: É obvio que deveria ter mais ataques e defesas, mas só coloquei esses dois de exemplo.
O HP e MP
Como todo RPG teria que existir o HP e o MP. Cada um deles será calculado pelo narrador, ele tanto pode dar um dano considerado perfeito, como pode considerar um dano muito baixo. Dependerá muito da narrativa dos jogadores.
A MP vai ser mais alta que o HP. Ataques que não forem especificados com a Akuma no Mi serão considerados como ataques sem gasto de MP, mas com pouco dano. O calculo do MP será calculado também dependendo do ataque e da interpretação do narrador.
Inicialmente serão 150 de HP e 250 MP
OS MOVIMENTOS
Cada batalha será permitido cada um dos usuários usarem 3 movimentos, sendo um ataca e o outro defende. Exemplo:
Fulano de tal – Como eu tenho a Gomu Gomu no mi eu irei usar Gomu Gomu no pistol 3x (3 movimentos) um para o centro, um para a direita e um para esquerda.
Ciclano – Como eu tenho a Horo Horo no mi eu usarei 3x (3 movimentos) da invocação espírita, no qual invoca fantasmas para me proteger.
Narrador – Como Ciclano não especificou se criou alguns espectros para se defender para os lados eu considerei os dois ataques do Fulano de Tal. Só não considerei o do centro, porque os dois estão frente a frente na batalha.
RESULTADO:
Fulano de Tal HP = 150
Ciclano HP = 130
Próximo ataque é do Ciclano e a defesa vai ser do Fulano de Tal
Nota: Os ataques não precisa colocar o (Akuma no mi) no...
OS TORNEIOS E AS BATALHAS
Cada jogo do RPG terá um local de inscrição, onde serão postados os que irão participar. No máximo será 24 membros e no minimo 20 (Se chegar a 20 deixaremos 3 dias mais para 4 pessoas que queiram participar se inscrevam.Não deixando desleal, antes de se inscreverem será postada uma lista das Akuma no Mi disponíveis. Depois das inscrições feitas e as Akuma no Mi escolhidas será feito um sorteio para as batalhas onde começará do 1º ao último. Cada batalha será criado um tópico especifico para os membros postarem seus ataques e defesas. Os comentários começarão após o final da batalha, depois do narrador.
Os vencedores passaram para a próxima rodada. O jogo vai dando continuidade até obtermos um vencedor. A cada temporada (isso se o jogo continuar) postaremos mais Akuma no Mi, se alguém quiser trocar poderá trocar. Se não quiser pode ficar com a mesma da outra temporada.
O vencedor de todo o torneio vai obter a premiação do uso da habilidade extra. Que seria um 4º movimento extra, que se poderia usar para um ataque ou para uma defesa. Esse movimento extra só se poderá usar uma única vez em uma única batalha.