Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu personagem favorito do anime Naruto?

+25
ola1
Ellos
Pain Nagato
pedrinho6688
The-Legend-Of-Tsunade
kyuudaime
Nerissa
Hyuga10
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Madara
SenjuSama
Zaji Uchiha
Lobo solitário
JuninhoPrimo
Leonardo
Shino Aburame_
Heisenberg
LendaKage
Katsu'
Pedobear
Hayashi
Rikudou Madara
Uchiha Fate
Igor-Sensei
29 participantes

descriptionQual o seu personagem favorito do anime Naruto? EmptyQual o seu personagem favorito do anime Naruto?

more_horiz
Eu estava sem idéias para fazer tópicos,então decidi fazer essa pergunta a vocês,ai que gostam desse anime.
O meu personagem preferido é o:Naruto,Sasuke,Jiraya,Kakashi e Tobi.
Comentem ai pessoal :XD:

descriptionQual o seu personagem favorito do anime Naruto? EmptyRe: Qual o seu personagem favorito do anime Naruto?

more_horiz
Sei que muitos vão me criticar mais o personagem que eu mais gosto é o Sasuke.

Gosto do jeito com que ele faz as coisas e tbm como age. Gosto do seus jutsus (Acho phodas) e talz.

Diferente de um montão de gente, eu quero que ele venca e sobreviva no final (Depois de Naruto vs Sasuke) e qm sabe reconstrua o clã Uchiha.

descriptionQual o seu personagem favorito do anime Naruto? EmptyRe: Qual o seu personagem favorito do anime Naruto?

more_horiz
Tobi e Madara

Motivos?

Prefiro os vilões u_u'

more_horiz
sem sobra de duvidas, TSUNADE, ela foi mal explorada e esta começando a demonstrar seu verdadeiro potencial, fiquei fascinado com ela devido a profissão de médica dela, coisa eu sempre kis ser, um não sim o melhor medico do mundo, axo q é por isso q eu tenho essa obiceção por ela.

more_horiz
Meu personagem favorito é o Itachi, o melhor em minha opinião.

Em seguida fica Hinata, minha personagem feminina favorita no mundo dos animes. Gosto muito também do Jiraya e do protagonista.

more_horiz
Personagem Masculino: Deidara / Orochimaru / Jiraya / Gaara / Onoki / Raikage / Hanzou
Personagem Feminino: Tsunade / Sakura / Hinata / Mei / Chiyo / Konan

Todos esses em ordem...

Última edição por Katsu' em Sáb 23 Jun 2012, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu personagem favorito é o Kakashi, logo depois o Muu, Hanzou e Tobirama, todos mais pelo estilo e pelos poderes.

more_horiz
Em ordem Neji,Sasori,Pain,Hinata,Konan,Itachi,Jiraya.
Mas como vc pediu o personagem preferido e nao os,eu escolho o Neji.

more_horiz
Masculino: Deidara / Bee / Jiraya / Gaara / Onoki / Raikage / Sasori.

Feminino: Chyo, Mei e Ino.

more_horiz
Masculino: Kakashi e Itachi.
Feminino: Hinata.

Esses são meus Favoritos. Mas me simpatizo também por Kisame, Kimimaro, Gai, Fugaku e outros.

more_horiz
Masculino Itachi, Sasori e Tobi
Feminino Konan

more_horiz
Masculino:

Naruto : Incrível, o carisma dele me abala, não tenho nem o que dizer meu personagem favorito de todos Anime/ manga que existem.
Shikamaru: Gênio e muito engraçado de uma forma singela.
Kakashi :Nem o que comentar, e difícil alguém não gostar dele.
Deidara :não sei o que ele tem, mas e um dos meus favoritos, katsu!
Itachi :Não era não,mas ganhou muito meu respeito nos últimos caps.
Jiraya :Carismático, fodão e Eroooooooooo!
MInato: master genius!

Femininos:

Hinata: I love Yoouuuuuuuuuuuu kkkkk
Sakura: E imprestável na verdade, mas fez uma lua incrível e as vezes nos faz dar risada
Konan :Até o fim verdadeira e interessante.
Temari :Uma das únicas que poe o circo pra pegar fogo.
Kurenai :Aparece pouco mas amo ela também!
Tsunade: As vezes se sente,mas ela e muito fodona!

more_horiz
Masculinos: Meu preferido masculino é Madara, seguido de Tobi, Hanzou, Sasuke, Itachi, Kabuto, Hashirama e Minato.

Femininas: Minha preferida feminina é Konan, seguida de Tsunade e Hinata.

more_horiz
Hashirama, Jiraya, Minato, Tobirama, Tsunade, Gai, Shikamaru, Gaara

São muitos, provavelmente esqueci alguns, mas os principais são esses rs

more_horiz
Masculino:
1-Madara Uchiha
2-Itachi Uchiha
3-Kakashi Hatake
4-Hashirama Senju
5-Minato Namikaze

Femininas:
Hinata,Tsunade e ninguém mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos