Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu personagem favorito do anime Naruto?

+25
ola1
Ellos
Pain Nagato
pedrinho6688
The-Legend-Of-Tsunade
kyuudaime
Nerissa
Hyuga10
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Madara
SenjuSama
Zaji Uchiha
Lobo solitário
JuninhoPrimo
Leonardo
Shino Aburame_
Heisenberg
LendaKage
Katsu'
Pedobear
Hayashi
Rikudou Madara
Uchiha Fate
Igor-Sensei
29 participantes

descriptionQual o seu personagem favorito do anime Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu personagem favorito do anime Naruto?

more_horiz
Hashirama, Jiraya, Minato, Tobirama, Tsunade, Gai, Shikamaru, Gaara

São muitos, provavelmente esqueci alguns, mas os principais são esses rs

descriptionQual o seu personagem favorito do anime Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu personagem favorito do anime Naruto?

more_horiz
Masculino:
1-Madara Uchiha
2-Itachi Uchiha
3-Kakashi Hatake
4-Hashirama Senju
5-Minato Namikaze

Femininas:
Hinata,Tsunade e ninguém mais

more_horiz
HINATA simplesmente a MELHOR
Mei
Chyo
Tsunade
Temari
Konan
Homens: Shikaku, kakashi

more_horiz
tsunade, ino, oonoki, sakura,hashirama

more_horiz
feminino: hinata
Masculino: naruto

more_horiz
Feminino: Terumi Mei e Yamanaka Ino! :torce:

Masculino: Jiraya/ Itachi/ Onoki/ Deidara e outros...

more_horiz
Otoko: Uchiha Itachi.

Onna: Nii Yugito.

more_horiz
Tsunade :adorável:

more_horiz
Vou fazer um top *-*

1=Minato
sem duvidas um personagem sem igual,ele tem personalidade,é forte e um personagem que só o nome é sinonimo de força

2=Itachi
ele merecia estar junto ao minato
tbm alguem com uma ótima personalidade e tem uma das histórias mais elaboradas de todo o anime
ele é muito forte e sem duvida o genio dos genios juntamente com minato

3=Tsunade
tsunade tem um perfil forte e que eu admiro muito
sou tipo ela XD
eu tenho pavio curto e estouro muito facil alem de ser muito impaciente XD
como já disseram ainda tsunade é um dos personagens menos explorados porem é uma das mais importantes do anime
ainda tenho fé que ela vai mostrar o Modo sennin das lesmas

4=Hinata
ela simpesmente encanta apenas de se olhar para ela
muito linda,carinhosa,compreensivel e tbm cuidadosa
uma mulher que qualquer homem queria ter
ela tbm não foi muito explorada porem assim como tsunade creio que ela vai mostrar algo mais quando for defender o naruto de novo :)

5=Kakashi
como já disseram ai é impossivel não gostar dele
o geito calmo,compreensivel e atensioso dele é muito legal
ele definitivamente é um personagem muito querido
quase chorei quando ele morreu(eu sou meio emocional)
ainda tenho experanças que ele mostre seu rosto

6=Gaara
Gaara tbm tem uma personalidade que eu gosto muito
alem de ser um personagem muito importante pra min
gosto muito do gaara e ele tem bons valores e eu gostei da reviravolta que kishi fez com ele no classico
e todas as suas lutas são boas

7=Konan
uma personagem tbm muito legal
fiquei triste dela só ter feito uma unica luta de verdade :/
apesar de ser tão linda a pinta ENORME no queixo dela estraga a personagem

8=Sasuke
tbm quero que sasuke fique vivo no final e volte para konoha
ele tbm é um personagem muit legal
e inconcientemente quando eu entro no modo otaku(quando nos imaginamos parte de um anime)
eu escolho logo os poderes do sasuke XD
ainda creio que ele ficará do bem

9=Kushina
a mãe do naruto
ela é estilo tsunade/temari
não depende de homens pra nada(ou quase)
e eu gosto de mulheres independentes(vou por minha esposa para me ajudar nas despesas da casa)
ela é uma personagem muito bonita(minato tem bom gosto)
alem de ter uma personalidade forte
(me lembre da logica do naruto:se vc é bonita e eu me pareço com vc então quer dizer que eu sou bonito tbm)

10=Kurama
esse merece finalizar meu top 10
kyuubi,kurama para os intimos ou raposa de nove caldas para os desavisados é nada mais nada menos que um bijju
isso mesmo
ia colocar naruto porem a kurama(sou "intimo" dela,nos conheçemos no face)
m,e pareceu mais intereçante pois não consegui pensar em outro personagem XD

more_horiz
Meus personagens preferidos são os sannins e o Nagato.
Jiraya: Acho ele muito engraçado e ao mesmo tempo sério, quando a coisa complica. Gosto muito dos jutsus dele e de seu senso de investigação, além do modo como ele infiltra em locais protegidos.

Orochimaru: Acho muito fera seu lado sombrio voltado para a pesquisa e o seu lado frio e calculista de enxergar as coisas.

Tsunade: Gosto muito dela, em todos os quesitos possíveis. Admiro muito a forma como ela conduziu a medicina, se tornando a maior médica do mundo. Odeio o fato de o Kishimoto colocar ela tão foda no dito, e meio que desdenhar de seu potencial no mostrado, no que se retém a batalha.

Nagato: Gosto deste personagem pelo fato dele ser extremamente forte e por seu grande gesto de se arrepender dos seus erros e tentar, de certa forma, consertá-los, revivendo as pessoas de Konoha.

more_horiz
Itachi
Tobirama
Jiraiya
Karin
Hidan
Kakashi
Naruto
Minato
Sasuke
Bee

saos meus favoritos, gosto da personalidade de cada um deles, de seus poderes, de suas historias de vida e suas capacidades fisicas e mentais

more_horiz
uchiha itachi
tobirama
uchiha madara
hashirama
minato
naruto
darui
sasuke

more_horiz
Sasuke

Itachi

Kabuto

Madara

Tobi

Só curto esses, o resto ou eu odeio ou nem ligo pra existência. :XD:

more_horiz
Masc:Itachi e Jiraiya

Fem:Sakura e Orochimaru(isso mesmo)

more_horiz
as "pesquisas" do jiraya são as melhores hahaah

more_horiz
1- Tobi

2- Madara

3- Itachi

4- Minato

5- Tobirama

more_horiz
Shikamaru ... dos vilões o Hidan ... XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos