Tipo... sério q vc não sabe se isso é fake?
danielzinho~ escreveu:Ñ sei c essa entrevista é fake ou ñ, mas vo posta-la aki pra vcs comentarem.O mundialmente famoso mangaká de Naruto, Masashi Kishimoto, estava no palco na Jump Festa 2012 pela segunda vez perto da grande cidade de Tokyo, Japan.Naruto Gerações desenvolvedor CyberConnect2 estava lá para fornecer uma cobertura pouco na aparência Kishimoto. Eles mencionam Kishimoto exibiu suas habilidades, mostrando a platéia ao vivo como ele desenha um manga. Além disso, houve uma sessão de perguntas e respostas entre Kishimoto e os dubladores de Naruto.
Pergunta? Sasuke depois da guerra vai entende naruto e se livra do seu odio e voutar pra kanoha?
Resposta? Sim ele vai voutar a ser amigo de naruto e se livrar do seu odio mas nao decedi ainda se ele voutra pra kanoha
Pergunta? Sobre Yondaime De Qual clã ele é? A historia dele acabo ou ele ainda vai ser muito visto em nruto shippuden?
Resposta? O Yondaime e uma mistura senju e Namikaze os pais dele eram de clã diferente. Acontrario Agora que ele vai começar ser falado ele é a chave de tudo ele ainda vai nos supreende na guerra
Pergunta? Orochimaru esta morto?
Resposta? Não Orochimaru vai aparecer na guerra mas muito fraco
pergunta? kabuto consseguil acha o corpo do jiraya?
Resposta? Ainda nao O corpo de Jiraya esta nas profundidade. mas kabuto nao desistiu ainda
Pergunta? A pergunta que nao sai da cabeça. Tobi ira se revelar?
Resposta? Estive penssando muito nisso quando eu escrevi o naruto classico ja estava penssando la na frente .tobi nao vai mostra a face mais vai se revela em uma frase poucas pessoas vai saber quem ele so a quelas que acompanho mesmo a series naruto.
Pergunta? Rinn e Obito Esta Mesmo mortos?
Resposta? Ambos estão isso eu mostrei quando kakashi luta contra pain
pergunta? que tipo de frase é essa?
Resposta? uma fraze que ja foi dito por um ninja de kanoha uma vez e tobi ira repetir essa frase todos ficara surpreso
Pergunta? Se vc Pudesse vouta atraiz no anime e muda algo o que vc mudaria?
Resposta? Muitas Coisas mas eu mudaria kakashi desenhava ele sem a mascara
Pergunta? Qual perssonagen vc realmente tem dificuldades de fazer?
Resposta? Killer Bee as fala dele e muito dificil nao so muito bom de rima pos isso as rima dele é muito ruim
bruno.carvalho.3386 escreveu:Nao acredito que seja real essa conversa , Deve ser fake.