Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual e a dupla de irmao mais forte ??

+7
Heisenberg
Rokudaime
Pedobear
Rikudou Madara
kyuudaime
Leonardo
jucacerq
11 participantes

descriptionqual e a dupla de irmao mais forte ?? Emptyqual e a dupla de irmao mais forte ??

more_horiz
KILLER BEE E RAIKAGE X ITACHI E SASUKE????

Última edição por jucacerq em Dom 24 Jun - 14:56, editado 2 vez(es)

descriptionqual e a dupla de irmao mais forte ?? EmptyRe: qual e a dupla de irmao mais forte ??

more_horiz
Mais doida ou mais forte ?

Tanto faz. De qualquer jeito eu prefiro Sasuke e Itachi.

descriptionqual e a dupla de irmao mais forte ?? EmptyRe: qual e a dupla de irmao mais forte ??

more_horiz
Itachi e Sasuke.

Eles possuem as armas certas para vencer os irmãos A&B.

more_horiz
Sasuke e Itachi.

Ninjutsus + Genjutsus + Taijutsus + Hijutsus + Kinjutsus + Susano'o = Game Over pros irmãos.

more_horiz
Itachi e Sasuke FMS simplesmente são mais fortes que A e B.

Embora os irmãos de Kumo sejam mais "descolados". Tem outros como

Gaara e Kankuro/Temari

Sakon e Ukon

Kin e Gin

Hinata e Hanabi

Hiashi e Hizashi

Madara e Izuna

Hashirama e Tobirama

Kiba e Hana

Suigetsu e Mangetsu

Tsunade e Nawaki

Deidara e Kurotsuchi (?)

Só temos esses irmãos na série? Não me lembro de outros :fem:

more_horiz
KKK..

Aqui a dupla uchiha é mais show!!!

mas existem mais....

Hashirama/Tobirama
Madara/Izuna

more_horiz
A dupla mais forte é hasirama e tobirama.Mas entre bee e A vs itachi e sasuke eu fico com os irmaos da nuvem.Nao por itachi ser fraco mas prefiro o estilo do raikage e do bee.

more_horiz
votaria nos filhos o rikudou, mas como tem q esoclher entre essas duas voto no itachi e sasuke com certeza

more_horiz
Eu acho q e madara e Izuna :heheh: :fem: :e.e-: qual e a dupla de irmao mais forte ?? Itachi-says-fuck-you-sasuke1

more_horiz
Itachi e Sasuke.
Botam terror em muita gente. E Kira A&B são um deles.

qual e a dupla de irmao mais forte ?? Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
pra mim e itachi sasuke mais a duplamais poderosa do manga de irmão é ginkaku e kinkaku
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos