Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possivel rosto de Tobi!

+4
ITACHI™
SamuelCosta
Naruto_Raserengan
paulovitorgec
8 participantes

descriptionPossivel rosto de Tobi! EmptyPossivel rosto de Tobi!

more_horiz
Ae galera tava vendo umas fotos aqui da mascara do Tobi quebrada e por meio das partes do rosto que foram mostrada no anime e no manga
criei um rosto , o Tobi aparenta ter um rosto velho e moreno tipo da cor do Hashirama
ta ai a imagem espero que gostem :XD: :
Possivel rosto de Tobi! Scaled.php?server=195&filename=rostodotobi
PS: Na minha opinião ele e um Senju , devido algumas teorias que eu li por aí e também pela cor, nunca vi nenhum Uchiha dessa cor

Última edição por paulovitorgec em 24/6/2012, 18:05, editado 2 vez(es)

descriptionPossivel rosto de Tobi! EmptyRe: Possivel rosto de Tobi!

more_horiz
eu já tinha idéia do rosto dele ser assim mesmo, pq todo rosto se um lado é de um jeito, o outro tem que ser igual também xD só se ele for duas caras, esse rosto lembra muito o Kagami mesmo
Possivel rosto de Tobi! Uchiha_kagami_by_matrksinw-d4f1yo6
fora ele, não tenho outras suposições, só se ele for algum senju, talvez filho do Segundo Hokage, sei lá

more_horiz
Uchita Obito, pois em um flash back da historia de kakashi, ele tinha ja um ruga e ao longo do tempo apareceu mais e ficou assim.

more_horiz
se fosse o obito era pra ele ter a idade do kakashi

more_horiz
nao acho que tobi seja kagami da lem da imagem ta bem feia mais normal mais eu acho que seja o izuna :hehe1: https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6QgRSSarYA58_Lg1rq3R8YFOJAFuS4nfArLzQORWBlHpJAbPa
mais enfim cada um com sua opnião ne.

more_horiz
Izuna.

more_horiz
É interessante que ainda insistam na história de que é uchiha obito. Não é possível cronologicamente...

more_horiz
me lembra o tobirama senju .... acredito que ele seja filho do tobirama ...

more_horiz
O Tobi é um dos filhos do Rikudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos