Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionbyakugan poderia evoluir ??? Emptybyakugan poderia evoluir ???

more_horiz
de certa maneira nunca vi em um episodio o byakugam evoluido mas poderia ter ?? como o sharingam level 1 . level 2 . level 3 mangekyou sharingam.. emfim poderia existir o byakugan evoluido essa é minha duvida :eba:

descriptionbyakugan poderia evoluir ??? EmptyRe: byakugan poderia evoluir ???

more_horiz
Acho que não.Byakugan em si apenas fornece uma visão completa:microscópica e telescópica.O que pode evoluir são os jutsus que ele permite,não o própio doujutsu.

more_horiz
Maicon escreveu:
Acho que não.Byakugan em si apenas fornece uma visão completa:microscópica e telescópica.O que pode evoluir são os jutsus que ele permite,não o própio doujutsu.

Porém, o sábio dos seis caminho, tinha o rinnegan, que era uma junções oculares, na minha opnião talvez o byakugan pode evoluir.

more_horiz
Na minha opinião o biakugan pode evoluir, já se perguntaram uma coisa?:Por que o biakugan era tão desejado? Vééi, se pensar bem ele era

mais desejado que o sharingan!Observerm que os Hyugas sempre andaram com proteção, naum saem sozinhos e td mais,ouve muitas tentativas

de roubo, já o sharingan, até agr só o tio orochi que o quis!!! naum é estranho? a mãe do sasuke vagava por aí as vezes, o sasuke ia treinar na

floresta de konoha as vezes sozinho sem ninguem por perto, e mesmo assim naum ouve tentativas de roubo, naum é estranho??

Tem coisa aí, pra min o biakugan tem muitos segredos, e provavelmente tem algun jutsu apelão que é mantido secreto, é no que eu acredito!

more_horiz
Me responda algumas coisas:
1=pq a criação de um sistema de familias tão rigidos?
será que era para esconder apenas o byakugan que é o mais fraco dos doujutsus?

2=como o amigo ai disse pq o byakugan semprefoi o mais desejado dos doujutsus?
será que eles não sabiam da existencia do sharingan?

resposta
o byakugan pode evoluir para uma forma mais forte talvez
e esse será a chave para tornar hinata mais forte
mais que evolução seria essa?
o byakugan perfeito
em que ele não tem falhas
e não tem ponto cego
e seu poder é comparado ao MS

more_horiz
O byakugan pode detectar pontos de chakra, perceber genjutsus, visão de raio X e de quase 360 graus...na boa... evoluir o quê???? iauhiuahuiahaiuhauihaiuah ele já é fóda em sí.

more_horiz
a evolução do byakugan poderia ser algo semelhante ao que a hinata fez com seus punhos , onde nos punhos o chakra tomaava a orma de 2 leões , quero dizer que em uma evolução o chakra poderia envolver o usuario do byakugan de modo a deixa-lo mais rapido , ou até mais forte ....

more_horiz
mais ai não seria uma evolução do byakugan em si
seria uma evolução nas abilidades do usuári do doujutsu
mais seria legal hinata aparecer com um up desses
principalmente que o punho dos leões gemeos nem foi mostrado direito afinal ela nem acertou pain no mangá e pelo visto foi um jutsu exclusivo para a proteção de naruto
e se for veremos hinata usando ele no mangá em breve
imagina?
se um golpe comum do junken faz um estrago enorme no alvo
imagina toda a mão e braços cobertos por aquele chacka um um golte direto no oponente
com esse jutsu hinata chega ao nivel jonin
voltando ao tópico
vou acrencentar os poderes do byakugan:

1=visão de 360 graus apenas com um ponto cego ataz da nuca
2=visão de longo alcançe telescópica e microscópica
3=foco,o usuário é capaz de se focar em um unico alvo tendo uma visão extensa como essa
4=visão do fluxo de chacka
5=visão dos tenketsus e dos 8 portões de chacka
6=capacidade de controlar o fluxo de chacka
7=capacidade de expelir chacka com todos os tenketsus
8=capacidade de ver atravez de genjutsus e dissipalos
9=capaz de vez o mundo em camera lenta(quando usa uma tecnica tipo os 64 golpes do neji)
10=visão de raio X

more_horiz
Talvez ele possa evoluir mas isso ainda nao foi mostrado no manga e nem no anime

Os hyuugas ainda guardam seus segredos, talvez as familias principais e segundarias sejam para empedir essa evoluçao do doujutsu, talvez o ninja qe nao é de konoha e possui o byakugan possa nos dizer mais sobre esse doujutsu

sei qe ainda ha oq explorar no byakugan oq nos resta fazer é esperar calmamente ate o dia em qe o manga ira chegar ao fim pra ver se ele evolui ou nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos