Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara "humano"? Leiam.

+8
Shamanking
Rikudou Madara
paulovitorgec
r1nn3g4n
Naruto_Raserengan
Dante
Meu Marido
Darkon
12 participantes

descriptionMadara "humano"? Leiam. EmptyMadara "humano"? Leiam.

more_horiz
https://i.imgur.com/TWJ1Q.jpg

Vejam essa imagem. É a última página do mangá lançado hoje. Nos primeiros quadros, Madara possui várias marcas no rosto, algo normal do Edo Tensei.

MAS, na última página, ao libertar o Edo Tensei, o rosto dele está limpo. Nenhuma marca no rosto. Eu creio, baseado nisso, que, Uchiha Madara, é um humano novamente, e não um tensei.

"Ah Darkon mas tu acha que o Kishi ia tirar rinnegan dele? Já que rinnegan suga o corpo dele!"
O Madara continua com o corpo que o Kabuto modificou. Logo, ele continua com células Hashirama perfeitas no seu corpo. Logo², ele poderá usar o rinnegan numa boa, pela lógica.

"Mas... e o Mokuton? Ele não pode mais usar Mokuton né? Afinal não é mais tensei!"
Também creio que ele possa usar o Mokuton, pois o corpo dele continua tendo células perfeitas do Hashirama. Nisso, ao meu ver, nada impede o uso de Mokuton por parte dele também.

Basicamente, ao anular o Edo Tensei, Madara teria mantido sua alma presa ao corpo que Kabuto modificou, assim se tornando um humano novamente, algo similar ao que Orochimaru faz com o fushi tensei: transfere sua alma para um novo corpo.

Nisso, creio eu, que Madara estará vivinho da silva. Ou seja, não terá corpo tensei, ou seja, poderá ser morto sem precisar ser selado.

E com isso, o fim da guerra se daria com um novo vilão entrando na jogada, vivinho da silva: Uchiha Madara.

Fica minha teoria aí, bem baseada na lógica da última imagem, embora vá de encontro a frase do Madara de que ele manteria um corpo imortal e chakra ilimitado, o que dificulta a minha teoria por ela se basear nele virar humano novamente =p

descriptionMadara "humano"? Leiam. EmptyRe: Madara "humano"? Leiam.

more_horiz
Boa percepção...

Como você colocou no final da teoria, vou pela falar do Madara que dá ao entender que ele se manteve como Tensei.

more_horiz
Tbm reparei nisso, na ultima página do mangá, o rosto dele não está com aqueles "trincos".

Mas as vezes, isso pode ser apenas um efeito, assim como o Itachi ficou uma vez com o olho escuro por contra de um efeito, e o pessoal falou que ele tinha ativado o Izanami.

Tudo pode se esperar nesse caso, e se ele dise que é imortal, é porque ele não é mais um humano e sim um Edo sem um "controlador".

more_horiz
também pensei nisso, mas sei lá, ele disse que continua com chakra ilimitado, no anime os tenseis não tem marcas no rosto

more_horiz
eu vi nossa e agora os kages tao perdidos madara se libero do edo tensei volto como humano

more_horiz
tambem reparei nisso
Madara falou isso pra colocar medo nos kages, ele virou humano agora pode ser derrotado por qualquer um.
Quando o madara for matar os kages chega o naruto eo sasuke lutando junto pra derrotar ele, vai ser uma luta epica !

more_horiz
Mano, discordo de uma coisa

O próprio Madara afirmou que vai continuar tendo um corpo imortal, com chakra ilimitado e agora sem ser controlado.

more_horiz
sabe o que e estranho nisso tudo itachi mesmo se libertando do edo tensei sumiu depois que a técnica foi desfeita por que motivos o madara se libertou do edo e não sumiu ?

sera mesmo que ele se libertou do edo tensei ou usou outra técnica para permanecer no mundo dos vivos ?

sera que ele mesmo usou o edo tensei ?
se qualquer 1 que saiba como fazer o jutsu possa usar, ele mesmo poderia estar se usando para a carga do edo .

more_horiz
ele não ia dizer mentiras so pra por medo nos kages, ele ainda é tensei

more_horiz
Vejam essa imagem. É a última página do mangá lançado hoje. Nos primeiros quadros, Madara possui várias marcas no rosto, algo normal do Edo Tensei.

MAS, na última página, ao libertar o Edo Tensei, o rosto dele está limpo. Nenhuma marca no rosto. Eu creio, baseado nisso, que, Uchiha Madara, é um humano novamente, e não um tensei.

Isso de marcas no rosto tem nada haver man
Kishi tem alma de brasileiro, ele é preguiçoso e nao gosta de fazer os riscos sempre
Itachi, Muu, Nagato, Nidaime, Pai do Gaara e mts ficaram assim tambem
Madara "humano"? Leiam. 018
Ah Darkon mas tu acha que o Kishi ia tirar rinnegan dele? Já que rinnegan suga o corpo dele!
alguem falar isso, deixa que eu respondo qe o rinnegan nao suga nada, qem suga é o gedou manzou e o madara nao é sincronizado com ele
Basicamente, ao anular o Edo Tensei, Madara teria mantido sua alma presa ao corpo que Kabuto modificou, assim se tornando um humano novamente, algo similar ao que Orochimaru faz com o fushi tensei: transfere sua alma para um novo corpo.

Nisso, creio eu, que Madara estará vivinho da silva. Ou seja, não terá corpo tensei, ou seja, poderá ser morto sem precisar ser selado.

Madara continua como um tensei porem agora ele nao esta sendo controlado pelo Kabuto
Si o madara nao fosse um Tensei, o corpo deria desmanchado e um outro humano apareceria como foi no caso do itachi e sasori ao serem desfeitos

Madara é um Tensei qe nao esta sendo controlado por ngm simples assim

Obs: todos vcs reparam no madara mas nao reparam nos outros tenseis ? Itachi e Nagato ficaram sem riscos no rosto por 3 caps seguidos e ngm notou ? LOL

VOCES GOSTAM, NE ?

more_horiz
Com base nessa teoria fica a pergunta: Quem poderia parar esse Madara?

O cara burlou o Edo Tensei, com base em seus conhecimentos possui tudo akilo que já conhecemos, agora tem o chacra ilimitado, e é imortal...

kkkkkk, claro que o Naruto em parceria com Sasuke conseguiria, ,mas isso so depois de muito esforço de ambos e entenderem que so o trabalho em equipe é que pode vencer, enfim coisas recorrentes de uma boa historia...

more_horiz
Como ele sabe os selos do Edo Tensei?
Não foi o 2° quem criou o jutso?
O Orot o aperfeiçoou e em seguida o Kabuto, alguns movimentos de mão do kinjutso nao foram modificados? :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos