Rikudou Madara escreveu:Não é a listra na cintura, é a listra vertical descendo da cara dele até o final.
LOL agora eu vi kkkkkkkkk
Rikudou Madara escreveu:Não é a listra na cintura, é a listra vertical descendo da cara dele até o final.
Rikudou Madara escreveu:Kishimoto....dois erros em um mangá.
JuninhoPrimo escreveu:Rikudou Madara escreveu:Kishimoto....dois erros em um mangá.
O pior de todos foi o Kabuto sem óculos:
Rikudou Madara escreveu:Os outros dois foram o MS do Sasuke, ao invés do FMS
E a listra no meio do manto do Tobi (que nunca esteve ali)
Mas cara, legal mesmo foi a cara psicótica do Tobi nesse momento:
Rikudou Madara escreveu:Os outros dois foram o MS do Sasuke, ao invés do FMS
Lobo solitario escreveu:Rikudou Madara escreveu:Os outros dois foram o MS do Sasuke, ao invés do FMS
lol foi muito foda mesmo, me lembrou Hannibal do Silencio dos Inocentes.
Mas uma coisa e fato, ele está se sentindo pressionado, toda sua confiança diminuiu um pouco, isso e fato,tanto que ele começou a apelar pro jubbi incompleto.
Outro parte que eu achei foda foi quando o naruto caçoou dele para tirar a mascara,ai Kakashi fala pro naruto não fazer raiva no Inimigo, na mesma hora o Gai grita "Vai naruto" kkkkkkkk.
fred22mu escreveu:mano o maga foi otimo..... cara todo mundo sabia que orotimaru nao havia morrido neh.. poxa cara e o melhor ninja fato!!
uma coisa que talvez ninguem tenha percebido, sasuke nao fica espantado com a noticia de que madara ainda estava vivo mais fica chocado ao ver o selo amaldiçodo no pescoço daquela muie la.. tanto e que ele ele fala : "entao ele ainda esta por ai" si referindo ao orochimaru! logo depois do jugo levantar ela...o fato de ele ter lido o pergaminho aumenta ainda mais a sua certeza de que o cara ainda tava vivo...
mais o que impreciona e que o cabutto nao menciona isso ou talvez esconde a questao,,talvez o orochimaru esteza preso no cabuto i ninguem si deu conta disso sei la....vamos esperar pra ver neh...
Bruno Santos escreveu:fred22mu escreveu:mano o maga foi otimo..... cara todo mundo sabia que orotimaru nao havia morrido neh.. poxa cara e o melhor ninja fato!!
uma coisa que talvez ninguem tenha percebido, sasuke nao fica espantado com a noticia de que madara ainda estava vivo mais fica chocado ao ver o selo amaldiçodo no pescoço daquela muie la.. tanto e que ele ele fala : "entao ele ainda esta por ai" si referindo ao orochimaru! logo depois do jugo levantar ela...o fato de ele ter lido o pergaminho aumenta ainda mais a sua certeza de que o cara ainda tava vivo...
mais o que impreciona e que o cabutto nao menciona isso ou talvez esconde a questao,,talvez o orochimaru esteza preso no cabuto i ninguem si deu conta disso sei la....vamos esperar pra ver neh...
'' Cabuto ''
'' Orotimaru '' (foi a melhor)
• Só tenho uma dúvida, caso Madara for em busca da Kyuubi, ele terá que usar o Susano'o full de qualquer jeito, não é? eu acho isso.
• Por conta do Tobi já ter invocado a Juubi(Imcompleta) e outra por conta do Hachibi, Kakashi e Gai, e claro o Naruto. Kish deixa muitas dúvidas, pow -.-'