Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não é a listra na cintura, é a listra vertical descendo da cara dele até o final.

LOL agora eu vi kkkkkkkkk

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kishimoto....dois erros em um mangá.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

O pior de todos foi o Kabuto sem óculos:

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 17 4

more_horiz
Agora não duvido nada de Jiraya estar vivo e tivermos uma luta entre os três sannins...

more_horiz
Consegui achar aqui... Depois darei minha opinião...Mas

FUCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que cap fodão, abre muitas duvidas e ao mesmo tempo nos deixa com gostinho de quero mais.Mas to achando o Kish meio rapido demais, ele tá colocando muitas coisas em um só manga.

Como disse mais to sem tempo de falar agora, mas uma coisa me preocupa.

Será Sasuke um dos Herois do lado aliado nesta guerra? Estou com medo disso, será ele o que conseguira parar Madara? Sinceramente quero muito, mas muito mesmo ver ele lutar com Naruto, isso me deixaria meio decepcionado.

Enfim...Só mais uma coisa. OROCHIMARU VIVO lololoololol Este cara e durão mesmo!

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

O pior de todos foi o Kabuto sem óculos:

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 17 4

quais foram os erros ? o do kabuto eu ja vi mas o itachi tiro os oculos dele e esqueceu de coloca ( muito cuzao oculos da mae do cara o itachi joga fora )

more_horiz
Os outros dois foram o MS do Sasuke, ao invés do FMS

E a listra no meio do manto do Tobi (que nunca esteve ali)

Mas cara, legal mesmo foi a cara psicótica do Tobi nesse momento:

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 17 D1bc0fa614d545cc983a88c

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

caraca erro cabuloso essa listra e o magekyou, mas a listra o cara nem desenhou ela denovo depois kkkkkkkkkkk :tenso:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

lol foi muito foda mesmo, me lembrou Hannibal do Silencio dos Inocentes.

Mas uma coisa e fato, ele está se sentindo pressionado, toda sua confiança diminuiu um pouco, isso e fato,tanto que ele começou a apelar pro jubbi incompleto.

Outro parte que eu achei foda foi quando o naruto caçoou dele para tirar a mascara,ai Kakashi fala pro naruto não fazer raiva no Inimigo, na mesma hora o Gai grita "Vai naruto" kkkkkkkk.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

lol foi muito foda mesmo, me lembrou Hannibal do Silencio dos Inocentes.

Mas uma coisa e fato, ele está se sentindo pressionado, toda sua confiança diminuiu um pouco, isso e fato,tanto que ele começou a apelar pro jubbi incompleto.

Outro parte que eu achei foda foi quando o naruto caçoou dele para tirar a mascara,ai Kakashi fala pro naruto não fazer raiva no Inimigo, na mesma hora o Gai grita "Vai naruto" kkkkkkkk.

Aff só porque o Naruto Shippuden está chegando no seu clímax o Kish vai começar a errar esses detalhes simples? Povin brasileiro deixa passar nada, errou algo no capítulo? agente acha esse erro \o/ kk'

more_horiz
mano o maga foi otimo..... cara todo mundo sabia que orotimaru nao havia morrido neh.. poxa cara e o melhor ninja fato!!
uma coisa que talvez ninguem tenha percebido, sasuke nao fica espantado com a noticia de que madara ainda estava vivo mais fica chocado ao ver o selo amaldiçodo no pescoço daquela muie la.. tanto e que ele ele fala : "entao ele ainda esta por ai" si referindo ao orochimaru! logo depois do jugo levantar ela...o fato de ele ter lido o pergaminho aumenta ainda mais a sua certeza de que o cara ainda tava vivo...
mais o que impreciona e que o cabutto nao menciona isso ou talvez esconde a questao,,talvez o orochimaru esteza preso no cabuto i ninguem si deu conta disso sei la....vamos esperar pra ver neh...

more_horiz
fico pensando...sera q orochimaro ainda quer o sharingan? imaginem ele com o sharingan do Madara...duvido nada...

orochimaro é muito mais macabro e esperto q madara...mas vamo ver ne...

more_horiz
fred22mu escreveu:
mano o maga foi otimo..... cara todo mundo sabia que orotimaru nao havia morrido neh.. poxa cara e o melhor ninja fato!!
uma coisa que talvez ninguem tenha percebido, sasuke nao fica espantado com a noticia de que madara ainda estava vivo mais fica chocado ao ver o selo amaldiçodo no pescoço daquela muie la.. tanto e que ele ele fala : "entao ele ainda esta por ai" si referindo ao orochimaru! logo depois do jugo levantar ela...o fato de ele ter lido o pergaminho aumenta ainda mais a sua certeza de que o cara ainda tava vivo...
mais o que impreciona e que o cabutto nao menciona isso ou talvez esconde a questao,,talvez o orochimaru esteza preso no cabuto i ninguem si deu conta disso sei la....vamos esperar pra ver neh...

'' Cabuto ''
'' Orotimaru '' (foi a melhor)

• Só tenho uma dúvida, caso Madara for em busca da Kyuubi, ele terá que usar o Susano'o full de qualquer jeito, não é? eu acho isso.

• Por conta do Tobi já ter invocado a Juubi(Imcompleta) e outra por conta do Hachibi, Kakashi e Gai, e claro o Naruto. Kish deixa muitas dúvidas, pow -.-'

more_horiz
Alguém tem o link para ler em português online?

more_horiz
Sasuke aí o link.
http://mangas.xpg.com.br/reader/36017/Naruto/592-O-Terceiro-Poder/scansPROJECT#0

Como havia postado... Tobi usou apenas o Tentáculo do Hachibi e o chakra da Raposa nos irmãos outro e prata para reviver Juubi.

Orochimaru é fuderoso d+ se sobrar algum vilão para dá continuidade será ele.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
fred22mu escreveu:

'' Cabuto ''
'' Orotimaru '' (foi a melhor)

• Só tenho uma dúvida, caso Madara for em busca da Kyuubi, ele terá que usar o Susano'o full de qualquer jeito, não é? eu acho isso.

• Por conta do Tobi já ter invocado a Juubi(Imcompleta) e outra por conta do Hachibi, Kakashi e Gai, e claro o Naruto. Kish deixa muitas dúvidas, pow -.-'

Ele só não vai realizar o Susanoo Full nos Kages. Por que era para eles terem morrido quando ele ia dar o ultimo golpe neles. E para ele é vergonhoso, algo assim, ter de utilizar a mesma técnica para acabar com os Kages. Visto que Ele já "cansou" de lutar com eles por serem mais fraco !

Agora se for entrar na luta contra o Naruto,Bee,Gai,KakashixTobi - Juubi. Com certeza ele vai ter de usar ! Susanoo Normal - Todos eles dão conta. Susanoo Completo - Naruto, Bee e Tobi darão conta e Kakashi e Gai vão penar para lutar ( como os Kages ). Susanoo Full - Tobi, Naruto e Bee !

Claro que implica os desgastes, o Madara ser Edo e por ai vai. Mas no meu ver seria assim !

more_horiz
Quero saber tbm, qual será o papel da Karin ! Juugo e Suigetsu fizeram algo ! Será que ela vai fazer algo tbm ou só irá se juntar a eles. Apesar do Sasuke ter usado ela para matar o Danzou !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos