Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO feito de Itachi,a solução para o Sasuke. EmptyO feito de Itachi,a solução para o Sasuke.

more_horiz
Bem,depois de ler o mangá hoje,percebi que,é possível que Sasuke fique com a fama de ter parado o Edo Tensei."Por que Sato ?" Porque Itachi ainda quer permanecer como vilão,e então,se ele fosse o salvador do mundo,qual seria a explicação para ter feito isso ?

Vale lembrar que,o clã Uchiha é visto no mundo ninja,como um clã forte e honrado,que teve um "final"(nem todos morreram) trágico,ao invés do clã amaldiçoado que por causa de sua ambição,teve que ser aniquilado.Tudo porque Itachi quis manter a honra de seu clã,e para isso teve que se passar por vilão.

Caso a máscara de Itachi caísse,ou seja,descobrissem que ele ajudou a salvar o mundo ninja,saberiam que ele não era uma pessoa má,e buscariam respostas para o massacre do clã.E então,lá se vai a honra que Itachi lutou para manter.

E é aí que Sasuke entra,assumindo o feito de Itachi como seu,mantendo a honra de seu clã,e sendo aceito novamente na sociedade.
Spoiler :

Comentem!

descriptionO feito de Itachi,a solução para o Sasuke. EmptyRe: O feito de Itachi,a solução para o Sasuke.

more_horiz
o naruto sabe que foi o itachi...
mas há sentido nessa tese...

descriptionO feito de Itachi,a solução para o Sasuke. EmptyRe: O feito de Itachi,a solução para o Sasuke.

more_horiz
isso sria legal demias
mais é dificil de acontecer
não acho que sasuke iria roubar os meritos de itachi

sobre naruto ele iria preferiar falar que foi sasuke

more_horiz
tambem faz sentido...

more_horiz
naruto sabe só o que o itachi fez o bee não entendeu nada e o kakashi e o yamato sabem a verdade sobre ele mas não que ele parou o edo tensei, pra mim isso acontecera já que o itachi pediu pro naruto não contar isso pra ninguém pra manter a reputação do clã a salvo.

more_horiz
Naruto sabe,claro.Mas não se esqueçam,que Itachi repreendeu Naruto antes que ele fala-se demais pro Nagato.Se Itachi não queria que Nauro fala-se de seus segredos pra um morto,iria querer deixar o mundo inteiro saber que ele era "bonzinho" ? Naruto sabia o que Itachi queria preservar.

Não digo "roubar os méritos".O desejo do Itachi era deixar tudo como estava sobre ele intacto,aos olhos dos outros.Sasuke apenas daria continuidade ao que Itachi queria(que Sasuke fosse bem visto,além de manter a honra do seu clã),estando consciente.No começo do capítulo,tem a frase:"Os sentimentos de Itachi,deixados para Sasuke".

more_horiz
A pergunta, Qem parou o edo tensei ira aparecer +cedo ou +tarde

Sasuke tem sua participação, afinal ele ajudou muito o Itachi

Sasuke ta mais pra heroi qe vilão, Matou Orochimaru, Matou Deidara, Matou Itachi e Parou o Edo Tensei

more_horiz
Legal essa teoria sua. Se ela se concretizar, isso significará que no fim Sasuke irá ser convencido por Naruto, claro através de uma luta, e voltará para o lado do bem. Levando esse mérito Sasuke poderia ser perdoado de seus crimes. O problema é que Sasuke ama muito seu irmão. Não sei se ele aceitaria algo assim. Por outro lado ele poderia aceitar para que seu clã não fosse desonrado.

more_horiz
É nesse ponto que eu quero chegar.A frase no começo do capítulo,pra mim diz muito.Na minha opinião,no final Sasuke vai escolher o caminho que mais será de benefício a restauração do seu clã.

more_horiz
Sato eu gostei bastante do tópico...

Cara tudo depende do Naruto e do Bee, pois ambos sabem que Itachi parou o Edo Tensei, caso eles abram a boca, acabou pro Sasuke.

Não será perdoado, mas caso eles fiquem quietos acredito que Sasuke receberá uma especie de "Premio Nobel Ninja" por ajudar a salvar o mundo e assim podendo regressar a Konoha e procurar por uma pessoa para reeconstruir seu clã (Ino).

Minha opinion :XD:

O feito de Itachi,a solução para o Sasuke. Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos