Bom eu acho que todos já devem ter notado que os kages chegaram ao seu limite, e agora o madara está livre do controle do kabuto e pode fazer o que bem entender. a não ser que aconteça um baita kishimoto no jutsu os kages não poderão fazer nada contra o madara, e então quem ira pelo menos segurar esse monstro ? a resposta é o sasuke. A pedro como assim o sasuke ? Sasuke atual não pode fazer nada contra o madara. Talvez por que eu estou apostando alto que o pergaminho do orochimaru contem a pedra do clã uchiha traduzida e todos os segredos dela, tal como despertar o rinnegan, suas tecnicas e o controle dos bijuus. orochimaru cobiçou os poderes do clã uchiha mais do que qualquer coisa, ele provavelmente não esperou o milagre de despertar o rinnegan para traduzir aquela pedra, ele provavelmente ao longo dos anos traduziu a tabuleta e talvez escreveu no pergaminho que esta atualmente com o suigetsu. bem ja que estamos falando de orochimaru tudo é possivel, pois ele mesmo "morto" esta um passo na frente de muitos nessa guerra. se a minha teoria for verdadeira sasuke poderia enfrentar o madara com o que sobrou dos kages pra ajudar ele, isso se o sasuke quiser ficar do bem. é bem improvável mas se acontecer a pergunta é sera que ele aparece antes do kages morrerem ?