Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E agora quem para o madara !?

+6
redoond
Rikudou Madara
SenjuSama
JuninhoPrimo
paulovitorgec
pedrodealmeidarosa
10 participantes

descriptionE agora quem para o madara !? EmptyE agora quem para o madara !?

more_horiz
Bom eu acho que todos já devem ter notado que os kages chegaram ao seu limite, e agora o madara está livre do controle do kabuto e pode fazer o que bem entender. a não ser que aconteça um baita kishimoto no jutsu os kages não poderão fazer nada contra o madara, e então quem ira pelo menos segurar esse monstro ? a resposta é o sasuke. A pedro como assim o sasuke ? Sasuke atual não pode fazer nada contra o madara. Talvez por que eu estou apostando alto que o pergaminho do orochimaru contem a pedra do clã uchiha traduzida e todos os segredos dela, tal como despertar o rinnegan, suas tecnicas e o controle dos bijuus. orochimaru cobiçou os poderes do clã uchiha mais do que qualquer coisa, ele provavelmente não esperou o milagre de despertar o rinnegan para traduzir aquela pedra, ele provavelmente ao longo dos anos traduziu a tabuleta e talvez escreveu no pergaminho que esta atualmente com o suigetsu. bem ja que estamos falando de orochimaru tudo é possivel, pois ele mesmo "morto" esta um passo na frente de muitos nessa guerra. se a minha teoria for verdadeira sasuke poderia enfrentar o madara com o que sobrou dos kages pra ajudar ele, isso se o sasuke quiser ficar do bem. é bem improvável mas se acontecer a pergunta é sera que ele aparece antes do kages morrerem ? xau

descriptionE agora quem para o madara !? EmptyRe: E agora quem para o madara !?

more_horiz
sasukeandnaruto

more_horiz
paulovitorgec escreveu:
sasukeandnaruto

well, creio que tobi não deixara de pegar a kyuubi só pro naruto possivelmente ir ajudar o sasuke, creio que o tobi sera o final boss então não pode deixar ele "de boa" la se não ele faz o tsuki no me com o pouco chackra do hachibi e da kyuubi que ele tem.

more_horiz
Shiki Fuuin - Minha esperança é ver a tsunade usar isso (pq dps ela morre *-*)

more_horiz
Edo Hokages, SF será trolado de alguma forma e o Kabuto mudado depois de aceitar o seu verdadeiro destino os invocará para ajudar os Kages =p

Então o Kish irá finalmente explorar detalhadamente todos os Hokages =]

/boladecristal

more_horiz
Acho que ninguém, nem mesmo Naruto.

Creio que Madara e Tobi serão os Final Bosses.

more_horiz
Acho mais facil o Mu se libertar do Edo e ajuda-los do q o Sasuke.Ele deve estar do outro lado do mapa,enquanto o Mu esta ali do lado,alem do fato dele tbm conhecer o Edo Tensei e provavelmente ter enfrentado o Tobirama(alem de q ele pode ter visto o Madara se libertando do Edo e se libertado tbm)

more_horiz
Cara eu já li sobre essa teoria em algum lugar....

Eu tbm acho que o Sasuke irá ajudar os Kages (fanatismo). Porem não serão capazes sozinhos EEEEE é nessa hore que chegará o bendito Suigetsu com Juugo e Karin :XD: com o "Pergaminho do Kishimoto no Jutsu".

Aonde se encontrará as informações da obtenção do Rin'negan (espero).
É só oque eu acho :XD:

Sobre o tpc acho sim que o Sasuke chegará a tempo, e uma vez junto com os Kages ele irá dizer que Liberou o Edo Tensei.

E agora quem para o madara !? Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
Querem aposta quanto, que quem irá parar o Madara vai ser o Naruto ou o Sasuke ? Com um belo Kishimoto no Jutsu..

(essa é minha opinião)

more_horiz
Léo escreveu:
Querem aposta quanto, que quem irá parar o Madara vai ser o Naruto ou o Sasuke ? Com um belo Kishimoto no Jutsu..

(essa é minha opinião)
Se der apenas essas duas opições, fica pro Sasuke.
Assim como acho que qm irá matar o Tobi é o Naruto.

E agora quem para o madara !? Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
Eu axo q o Sasuke ñ vai enfrentar o Madara ñ. ñ tem sentindo isso acontecer, o Sasuke ajudar os Kages :hua:
o Sasuke odeia Konoha, antes d ajudar os Kages ele mataria a Tsunade. ñ creio q as palavras do Itachi tenha feito o Sasuke ficar do bem, assim ñ vamos ter a luta dele contra o Sasuke. o Sasuke ajuda a aliança e depois luta com o Naruto? sem sentido isso.

A ñ ser q o Sasuke c econtre com o Suigetsu, e le o pergaminho, só q daí ele ñ entende muita coisa do conteúdo e vai perguntar pra algum Uchiha q conhece todos os esses segredos, ou seja, Madara!!!

Daí o Sasuke vai lá fazer umas perguntinhas pro Madara só q ele ñ respond, aí o Sasuke vai confronta-lo até fazer o Madara revelar os segredos dos Uchihas.
Só assim pra rolar uma luta entre os dois.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Edo Hokages, SF será trolado de alguma forma e o Kabuto mudado depois de aceitar o seu verdadeiro destino os invocará para ajudar os Kages =p

Então o Kish irá finalmente explorar detalhadamente todos os Hokages =]

/boladecristal

Sempre quis que isso acontecesse, Madara seria trucidado :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos