Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

EDO TENSEI Tecnica que ARRUINOU o manga!

+14
iuri
Uchiha Myke
SenjuSama
Pedobear
LendaKage
Darkon
Uchiha Fate
pedrodealmeidarosa
Naruto_Raserengan
uchiha zeenkay
Pain Nagato
Shamanking
JuninhoPrimo
Figoli
18 participantes

descriptionEDO TENSEI Tecnica que ARRUINOU o manga! - Página 2 EmptyRe: EDO TENSEI Tecnica que ARRUINOU o manga!

more_horiz
Bem, temos algumas possibilidades. Em relação a Tobirama.

1 - Ele não sabia de tal ponto fraco da técnica

2 - Ele não conseguiu realizar os selos por estar em controle de Orochimaru

3 - Ele quis aproveitar uma brisa e ficou só pra curtir

Em relação a Orochimaru.

1 - Ele poderia não saber disso

2 - Pode ser que essa técnica tenha um limite ainda não mostrado

Em relação a Madara

1 - Pode ser o único a saber desse ponto fraco

2 - Não é de se assustar que ele saiba, já que lutou contra o irmão e o próprio criador da técnica.

descriptionEDO TENSEI Tecnica que ARRUINOU o manga! - Página 2 EmptyRe: EDO TENSEI Tecnica que ARRUINOU o manga!

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Em relação a Orochimaru.

Em relação a Madara

2 - Não é de se assustar que ele saiba, já que lutou contra o irmão e o próprio criador da técnica.

Fora que, Tobirama pode ter feito a mesma coisa que o Nindaime Mizukage fez com o Gaara, parou de colaborar pra ver se essa geração podia derrotá-lo.

more_horiz
A técnica de Kabuto é diferente, Orochimaru controlava totalmente os movimentos do Edo Tensei...

more_horiz
Madara, só se livrou porque o Kabuto desmaiou ou morreu... Então Madara percebeu que o Kabuto não estava mais sob seu controle, então ele pode usar o selo para desfazer a técnica... Todos os EDOS estavam se mechendo como queriam... Então Madara o unico a saber do selo ele desfez. SIMPLES. Ele sabia porque já lutou contra o criador da técnica. Ou leu o pergaminho quem sabe... E Orochimaru não sabia deste selo.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Em relação a Orochimaru.

Em relação a Madara

Amiiiiigo seus próprios pensamentos se contradizem! Open your eyes:
Tobirama
Madara

Madara NÃO pode ser o único a saber.

Concordo que Orochimaru poderia não saber...

Vamos a CERTEZA DO DIA.

KABUTO (o atual kabuto, não o antigo tosco) SABIA. (Isso ninguém pode falar NADA.)

more_horiz
Lembrando que mesmo Tobirama sendo o criador da ténica, ele nunca conseguiu dominá-la (não por falta de habilidade, mas sim por ele mesmo considerá-la um Kinjutsu), logo, pode existir sim a possibilidade de ele não conhecer muitos aspectos dela, incluindo esse de "Quebra de Contrato".

A pergunta é: mas como Madara sabia?
Resposta: acho muito cedo ainda para começarmos a apedrejar o Kishi sem sabermos da verdade, resta esperarmos uma resposta convincente (ou não).

A participação do Edo Tensei no Naruto tem seus prós e contras.

Prós:
- Relembramos de muitos inimigos do passado;
- Conhecemos alguns ninjas poderosos que nem mesmo tínhamos ouvido falar, como por exemplo o Mu;
- Trouxe de volta o Madara, que tem um ar de vilão muito mais épico do que Tobi. Não imagino essa guerra sem o Madara;

Contras:
- enrolou muito a história de Naruto, fazendo com que o Kishi tivesse que "agilizar" nas lutas (parece até a "Saga dos Três Reis" de Yu Yu Hakusho; foi um torneio rápido e improvisado). Eu acho que se só o Madara tivesse sido revivido, já seria mais do que o suficiente;
- deu um "up" muito forte nos ninjas, deu até a impressão de que um ninja morto é muito mais superior do que um ninja em sua forma humana, eu sinceramente não gostei disso (digo isso por causa da imortalidade e do chakra ilimitado);

Pra mim o que estragou parte de Naruto foram os Bijuus, eu acho que misturar "criaturas" com ninjas é uma péssima ideia, e também muito clichê. Antigamente eu via os Bijuus como algo simbólico, e não como criaturas com super poderes, por isso que eu achei a luta do Naruto vs Tobi um saco.

more_horiz
Na verdade, o edo tensei foi criado para dar um gás na guerra e para que todos os personagens pudessem mostrar mais de suas habilidades, porque só com zetsus, seria muito pouco... e além do mais, imagine os jogos do naruto com uma penca de lutadores... o kishi melhorou e muito a história e por ser uma guerra, essa idéia de fazer os mortos voltarem, foi SIMPLESMENTE BRILHANTE...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Na verdade, o edo tensei foi criado para dar um gás na guerra e para que todos os personagens pudessem mostrar mais de suas habilidades, porque só com zetsus, seria muito pouco... e além do mais, imagine os jogos do naruto com uma penca de lutadores... o kishi melhorou e muito a história e por ser uma guerra, essa idéia de fazer os mortos voltarem, foi SIMPLESMENTE BRILHANTE...

Você não deve ter lido nada que foi escrito antes.

more_horiz
Figoli escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Cara, o orochimaru não podia morrer, já que ele não sabia fazer os selos para romper o contrato... então como ele iria se tornar imortal??????????? kabuto NÃO SABIA MESMO!!!! e foi por isso que ELE FRACASSOU NA GUERRA...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Figoli escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Cara, o orochimaru não podia morrer, já que ele não sabia fazer os selos para romper o contrato... então como ele iria se tornar imortal??????????? kabuto NÃO SABIA MESMO!!!! e foi por isso que ELE FRACASSOU NA GUERRA...

Kabuto sabia da fraqueza.

more_horiz
eu vi esses erros, mas o pior é que uma alma sozinha vai tirar chakra daonde?
eu acho que o edo tem sim um limite.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D

O Mais provável para esta pergunta seria que Orochimaro rapidamente suprimiu a vontade dos dois Hokages, deixam-os impossibilitados de conseguir fazer selos por conta própria.

Já no caso de Kabuto, ele deixou os Edos com consciência, e também, Madara sendo, digamos conhecedor da técnica desenvolvida por Tobirama aproveitou isso. E impressão minha ou os Edos,um momento antes de sumirem com a técnica finalizada,tiveram vontade propria? Tiveram, Dan salvou Tsunade por exemplo, ou seja Madara viu a unica forma de escapar do desaparecimento usando sua carta na manga.

Acredito que ele poderia te-lo feito antes se quisesse, mas deixou para este momento, prevendo o cancelamento da técnica.

Agora,eu queria apenas saber, Madara só pode ter algum envolvimento com Tobi, pois esta guerra não e bem dele, e o uchiha esta lutando com vontade. Ou ele odeia o mundo ninja, ou já esperava ser invocado pelo edo, completando assim algum plano que ele teve.

more_horiz
Bom Eu, Não concordo pq pelo que eu sei do Edo Tensei Ele He uma Técnica , que permite Reviver os mortos He Mais porem, Ao Reviver os Mortos He Ele tem que o obedecer imediatamente, He claro que orochimaru Não ia ser Bobo o Bastante de Fica Nas Mãos do Kabuto . Bem He isso Bye : xau

EDO TENSEI Tecnica que ARRUINOU o manga! - Página 2 Nakaz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos