Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cadê o Muu???

+6
LendaKage
souza
Shinegaminojutsu
pedrodealmeidarosa
redoond
dannielzinho~
10 participantes

descriptionCadê o Muu??? EmptyCadê o Muu???

more_horiz
O Itachi cancelou o Edo Tensei mas eu ñ vi o Muu virando purpúrina. ond será q ele está? eu ñ lembro d ter visto ele depois d todos esses acontecimentos. me ajudem por favor :gorda:

descriptionCadê o Muu??? EmptyRe: Cadê o Muu???

more_horiz
Provavelmente,por ter conhecimento tbm do Edo,seja capaz dele tbm se libertar dele

more_horiz
provavelmente kishi esqueceu de desenhar a alma dele saindo mas no 589 ele apareceu.

more_horiz
Quem o kISH esqueceu mesmo foi o HIDAN !!

more_horiz
Verdade,ou kishi esqueceu dele,ou Muu também conhece os selos do edo,o que eu acho que seja bastante possível.

more_horiz
souza escreveu:
Verdade,ou kishi esqueceu dele,ou Muu também conhece os selos do edo,o que eu acho que seja bastante possível.

É mesmo, o Kishi pode não ter mostrado o Muu de propósito, vendo que a consciência dele voltou só naquela hora, mas acho muito pouco provável.

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/589/12/

Aí o Muu, acho que ele terá o mesmo fim que os outros Tensei's, não tem porque Muu continuar.

more_horiz
Ja voltou pro outro mundo :anjo:

more_horiz
pode ser que tenha ficado, pode ser que tenha ido... pq também, num ía dar pra sair mostrando TODOS que foram ressuscitados virando luz e indo-se embora

more_horiz
muitos tenseis nao foram mostrados virando pó
muu, nidaime, sandaime, yondaime, toroi e cia nao foram mostrados mas claro qe viraram pó

more_horiz
Ellos escreveu:
muitos tenseis nao foram mostrados virando pó
muu, nidaime, sandaime, yondaime, toroi e cia nao foram mostrados mas claro qe viraram pó

Acho que ele quis dizer dos que estavam soltos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos