Depois do Manga de hoje a duvida acabou.
GEDO E O JUUBI.
GEDO E O JUUBI.
pedrodealmeidarosa escreveu:USHUSHSUHSUH' É isso man! falei que eu voltava a vida..... HAHA'·Orochimaru· escreveu:matheusddo escreveu:E vc poderia apresentar e/ou compartilhar os argumentos que vc usou como base paraé sim o juubi incompleto
afirmar isso, com a gente?
Ngm apresentou absolutamente nada que desfaça as palavras do tobi, que vc pode observar em aguns posts meus acima!
kkkkkkkkkk, tambem quero ver ser argumentos e espero que sejam melhores que os meus, é nois orochiumaru, ( se volto a vida neh cara, danado )
Rikudou Madara escreveu:Depois de hoje nem é mais dúvida, Gedo é o Juubi?
Uma prova?
Capítulo 537 & Capítulo 592
Schiffer escreveu:Rikudou Madara escreveu:Depois de hoje nem é mais dúvida, Gedo é o Juubi?
Uma prova?
Capítulo 537 & Capítulo 592
Isso mesmo. Penso da mesma maneira.
pedrodealmeidarosa escreveu:·Orochimaru· escreveu:matheusddo escreveu:E vc poderia apresentar e/ou compartilhar os argumentos que vc usou como base paraé sim o juubi incompleto
afirmar isso, com a gente?
Ngm apresentou absolutamente nada que desfaça as palavras do tobi, que vc pode observar em aguns posts meus acima!
kkkkkkkkkk, tambem quero ver ser argumentos e espero que sejam melhores que os meus, é nois orochiumaru, ( se volto a vida neh cara, danado )
redoond escreveu:Tmb concordo, man, é uma boua teoria!Mas quero que saibamque eu nãoÉ so parar para pensar:
Tobi disse que o Rikudou usou o restante do seu poder para dividir o Chakra do Juubi nos nove Bijuus e selou seu corpo vazio na lua.Quando o Nagato invoca o Gedou contra o Hanzo,ele drena a vitalidade do Nagato(e provavelmente seu chakra)para poder atacar(ou seja,ele necessitava do chakra do invocador,o q prova q ele nao tinha chakra,o q é uma conhecidencia pois o corpo do Juubi foi selado na lua SEM CHAKRA.
Alem de que a estatua possui nove olhos fechados(o que é outra conhecidencia pois existem nove bijuus),e para cada bijuu selado,um olho é aberto.
É uma boa teoria sim