Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Morto?Não acredito!!! EmptySasuke Morto?Não acredito!!!

more_horiz
Depois de ficar muito tempo pensando em novos assuntos,para os tópicos.
Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha.Será que,no final do anime,o Naruto matará Sasuke?
Você pode estar pensando: -Se Sasuke morrer,como vai ficar o anime?
Eu sei,eu sei,que essa minha hipótese,pode estra errada.Mas a vida do Naruto é cheia de sacrifícios,será que matar o Sasuke,não seja um desses sacrifícios?
Mesmo Sasuke sendo o "melhor amigo" para Naruto,será que Naruto será capaz de matar Sasuke?
Comentem ai pessoal,vamos tentar chegar a uma conclusão. :XD:

descriptionSasuke Morto?Não acredito!!! EmptyRe: Sasuke Morto?Não acredito!!!

more_horiz
Isso só vai acontecer no fim do mangá.Na verdade acho que será esse o grand finalle.Acho difícil Sasuke voltar para a aldeia depois de tanta coisa.

more_horiz
Naruto nao mataria sasuke,ele mesmo disse uma vez a itachi que salvaria sasuke mas tbm protegeria a vila.Tbm nao sera necessario pois itachi contou toda a verdade para ele e por isso nao tem motivo dele se vingar contra konoha.Ele deve lutar contra madara enquanto naruto vence tobi.Eu acho que sasuke vai ajudar os 5 kages.

more_horiz
Será?Depois de tantos fatos,inexplicavelmente eu acredito um pouco,nesse último comentário.
Mas eu acredito,que Sasuke mudou bastante,talvez o jeito dele,a independencia,mesmo que ele volte a ser do bem,acho que ele não volta pra konoha,acho que ele vai viver a vida dele,longe do local onde ele viveu,no passado.

more_horiz
Eu não acho que Sasuke lutará contra Madara.Os 5 kages é que devem vencê-lo.Se Sasuke lutará contra alguém,esse alguém é Tobi.Quem sabe Naruto e Sasuke se unão como nos velhos tempos?

more_horiz
Isso só poderá,ser afirmado nos próximos capítulos,de Naruto Shippuden.Até lá ficamos só no acaso mesmo.Mas essa sua hipótese deles se unirem,como nos velhos tempo,foi um ótimo comentário :eba:

more_horiz
Cara, o próprio Naruto afirmou que caso eles venham a se enfrentar, ambos irão morrer.
Porém eu acho que no final o Naruto aceita que tem certas coisas que não podem ser consertadas. E o Sasuke é uma dessas.

A menos que depois do mangá de ontem, o sasuke tenha tomado a porra da vergonha na cara e decidido ajudar Konoha, assim não tendo que lutar contra o Naruto.

Sou fã do Sasuke e não quero quero que ele morra, por isso talvez eu escreva coisas tão idiotas rsrsrs'

Sasuke Morto?Não acredito!!! Tumblr_m5tda7ZUAp1rrd4loo1_r1_500

more_horiz
Pois é :hihi:

more_horiz
Fui pensar agora

Por mais que eu ache o Madara foda, e se Sasuke vencesse ele e juntasse o FMS dele com o do Madara?

Ia formar algo superior ao Rinnegan? o.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos