Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Friends 2012... Alguém vai? EmptyAnime Friends 2012... Alguém vai?

more_horiz
Nesse ano vai ocorrer a 10ª ediçao do Anime Friends em SP Próximo ao metrô d belém na Rua Marcos Arruda nº 729.
Gostaria d saber c alguém aki do fórum vai nesse evento.
Anime Friends 2012... Alguém vai? Anime-friends-2009
*Digam c já foram no Anime Friends e c vão
*Vao com alguma caravana ou por conta própria
*C vao fazer cosplays ou c já fizeram e digam qual
*E digam o q axam sobre o evento.

Anime Friends 2012... Alguém vai? AnimeFriends2009SP

descriptionAnime Friends 2012... Alguém vai? EmptyRe: Anime Friends 2012... Alguém vai?

more_horiz
Esse ano vou não, eu ia, mas desistir, além de a grana ta curta ainda tenho show pra ir hueahueahuea

descriptionAnime Friends 2012... Alguém vai? EmptyRe: Anime Friends 2012... Alguém vai?

more_horiz
Eu estava pensando em ir...mas parece que este ano não terá muitas coisas...deixa pro ano que vem XD.

more_horiz
Talvez eu vá.
Seria meu primeiro, mais eu não to com tanta paciência, mais vamos ver.

more_horiz
Esse ano parece que será meio fraco, não me lembro se foi ano passado ou retrasado que eu fui e foi muito foda. Mas esse ano estou sem dinheiro, gastei tudo pra ir na Spirit (balada em Barra Funda)

more_horiz
Eu sequer moro em São Paulo.Agora sabendo de qualquer coisa por aki na minha terrinha mineira,sô,aí eu vô,eu vô,eu vô!

more_horiz
se eu morasse por aí... u.u

more_horiz
estou indo a 4 anos, mas essa vez não vou .-.
Ano passado tava um pouco xoxo
LOL nunca ri tanto de um coslay como o cosplay do Majinbu (sei lá com escreve)
Tinha um Pain com piercings de verdade #MEDO

more_horiz
Eu também teria.Piercings do Pain?Tenebroso...

more_horiz
Já passou por aqui, eu fui, e já vou dizendo, se vão lá com o intuito de fazer algo além de comprar coisas(como jogar Naruto), cheguem BEM cedo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos