Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham de provas " práticas " [orais] ? EmptyO que acham de provas " práticas " [orais] ?

more_horiz
Algumas escolas vem utilizando este novo método na area de Inglês , provas ORAIS , sim , ditadas , como se fossem diálogos.
Nos ultimos anos o assunto das provas de ingles na grande maioria das vezes eram apenas Verbo To Be , e regularidade/irregularidade.

Mas , as escolas começaram a mostrar essa nova pratica de estudo . Com provas orais feitas com puro som.

Como funciona :

Os dialogos são colocados no som para os alunos escutarem e retirarem dali a resposta da questão.

Por exmplo , a questão estaria pedindo dois substantivos que indicam doenças [diseases (Headache , Stomachache e etc ) ] .

No som , seria colocado o dialogo entre um medico e um paciente , com o vocabulário adaptado para o entedimento, dali o aluno escutaria e faria a questão.

Mas aí é que está o problema. Os alunos na maioria das vezes não sabem ' escrever ' o verbo e acabam errando a questão. Nas escolas os resultados das provas orais são baixos ( não totalmente , mas uma pequena maioria ) . E os alunos reclamam deste metodo, logo , as provas são retiradas junto com o conhecimento que ela oferece.

Mas , vocês acham as provas orais boas ou ruins ? Eu , particularmente acho boa . Tem nigga que diz saber inglês mas não consegue manter um dialogo por 5 minutos.

descriptionO que acham de provas " práticas " [orais] ? EmptyRe: O que acham de provas " práticas " [orais] ?

more_horiz
Muito bom esse novo sistema, principalmente pra mim que tenho provas orais no curso.

descriptionO que acham de provas " práticas " [orais] ? EmptyRe: O que acham de provas " práticas " [orais] ?

more_horiz
Eu tenho prova oral já pelo meu curso de inglês, eu já posso ser considerado fluente. Porque eu consigo falar, pronunciar, conjugar, formular tudo em inglês. Como se eu falasse um português kkk'.

more_horiz
/\ Você não respondeu a pergunta do tópico. .q

Sim, a maioria das provas orais eram feitas nas culturas/cursos , agora que estão migrando para as escolas estão se mostrando basicamente dificeis.

Mas , acho que esse é o proposito '-' .

Ter algo mais dificil para ser mostrado aos alunos , algo que não seja " verbo To be " ;

more_horiz
Ander, com essa minha resposta quer dizer que eu aprovo, que eu gosto, o que eu fiz foi somente um comentário positivo.

more_horiz
Esse sistema não é novo, eu tenho essas provas há pelo menos 7 anos desde quando eu comecei a aprender inglês no curso que eu estava fazendo e bem, que eu saiba, a grande maioria das escolas de língua em São Paulo já adotam esse sistema há muito tempo, eu não imagino alguém que consiga se comunicar bem em inglês sem conseguir reconhecer e absorver os dados sonoros rapidamente. É uma das habilidades necessárias na comunicação e deve ser avaliada como as outras, no entanto, gramática também é importante, em uma entrevista de emprego em inglês é crucial falar formalmente seguindo as regras mínimas exigidas.

Finalizando, essa parte de escrever a palavra errado faz parte, você tem que reconhecer o vocabulário que você possui numa conversação, mas é claro que o professor não deve colocar um áudio com um script acima do nível do seu inglês, seria como aplicar uma prova de biologia para quem estudou português.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos