Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderia os selos do edo tensei estar no Pergaminho de Hashirama? EmptyPoderia os selos do edo tensei estar no Pergaminho de Hashirama?

more_horiz
Bom galera, eu ia postar como teoria, mas a verdade é q naum tenho muitos argumentos para debater rsr!

Enfim, tava lendo umas teorias lá, e pensei nisso, como madara sabia dos selos?? vi que vários super-otakus ainda naum

faziam idéia! então pensei no pergaminho de hashirama, irmão do criador do edo tensei( :fogo: )! e aí surgiu isso, naum poderia

estar lá, a fraqueza de uma técnica tão potente? afinal tobirama sabia muito bem que era mais fraco que o usuário de mokuton, sendo

assim , naum poderia lhe ter confiado essa informação? sendo assim², suponho que orochimaru sabia que poderia estar no pergaminho por

isso tentou pegar, ( Mizuki)! Mas onde Madara entra poo? oras naum lutou com hashirama? ele poderia ter tido um breve acesso ao

pergaminho! Comentem e apontem meus furos HEHE'!

descriptionPoderia os selos do edo tensei estar no Pergaminho de Hashirama? EmptyRe: Poderia os selos do edo tensei estar no Pergaminho de Hashirama?

more_horiz
eu postei em outro topico antigo que o que tinha no pergaminho tinha alguma coisa com o edo tensei mais só vamos saber quando for mostrado no manga .

mais a maioria acha que e o segredo para se ter o rinnegan .

descriptionPoderia os selos do edo tensei estar no Pergaminho de Hashirama? EmptyRe: Poderia os selos do edo tensei estar no Pergaminho de Hashirama?

more_horiz
Bom,na minha opinião,Madara sabe os selos do Edo Tensei,porque lutou diversas vezes contra Tobirama.

Com toda certeza,Tobirama não usava só Suiton para combater os Uchihas.

more_horiz
A pergunta é o q deve conter no pergaminho do Hashirama??? axo q o Kish até eskeceu desse pergaminho.

more_horiz
Ae Shamanking, tmb acho que lá pode conter o segredo do rinnegan, pq se os

uchihas tinham seus segredinhos deixados pelo RS, pq os senjus naum teriam

? Mas tipo, tobirama nem aparece con nehum pergaminho nem nada, qualé?

ele decorou tudo isso? acho que naum! vou esperar novos coomentários!

more_horiz
O pergaminho que Hashirama selou estava repleto de Kinjutsus.

Logo...?

Acho até meio previsivel que isso aconteça.

more_horiz
Vc já se deu a resposta amigo...

Pergaminho com Kinjutsus DE HASHIRAMA...

O Edo Tensei é uma técnica criada por quem mesmo?

Edit: Madara descobriu esse ponto fraco, nas batalhas com os Senjus, usando o seu Sharingan para copiar os selos que desfazem a técnica...

more_horiz
Dante escreveu:
Vc já se deu a resposta amigo...

Pergaminho com Kinjutsus DE HASHIRAMA...

O Edo Tensei é uma técnica criada por quem mesmo?

Edit: Madara descobriu esse ponto fraco, nas batalhas com os Senjus, usando o seu Sharingan para copiar os selos que desfazem a técnica...
Sempre Gostei das suas respostas man, então que tal isso:

Em que ocasião Madara viu/Copiou os selos?? Fica a perguntinha! Quem kiser arriscar apresenta um argumento convincente!

more_horiz
ele pode ter visto entre uma das batalhas entre uchihas x senjus , tobirama e hashirama pareciam que sempre lutavam juntos então tobirama pode ter usado o edo tensei durante uma dessas lutas e madara com seu sharingan copiou .

ou madara pode ter sido invocado pelo edo tensei por algum shinobi , la pela época em que nagato ainda era criança uns 30 anos antes dessa guerra , com isso aprendeu a técnica .

isso explicaria como madara conheceu nagato , e assim poderíamos concluir que madara morreu na luta x hashirama ou naquela mesma época .

more_horiz
Mas por acaso tem alguem com o corpo que madara possúi no momento?? é isso que estou querendo dizer, alguem precisaria usar isso para o sharingan copiar!

more_horiz
mas tobirama precisaria ter cancelado o edo para o madara ter visto os selos, realmente ficou bem inexplicado essa parte, ou realmente o madara teve acesso ao pergaminho e descobriu, pois duvido q o tobirama cancelaria o edo bem na frente do madara, e os selos q usam para invocar nao é o msm usado para desinvocar... fica dica.

more_horiz
Pow o Tobirama e os Senju's eram inimigos dos Uchihas, entao, tobirama indo em uma missao do clã pode ter cido pego de surpresa por alguns uchihas e si viu obrigado a usar o edo tensei, depois, no minimo um desses uchiha viu com seu sharingan ele fazendo os selos pra usar o edo tensei e depois contou ao lider do clã

Madara parece qe nunca viu pessoalmente o edo tensei sendo usado mas tbm parece conhecer bem a tecnica, provavelmente outros uchihas relataram a ele oq viram em seus combates contra o tobirama

bobiar ate mesmo o kin e gin conhecem esses selos, o hiruzen por exemplo conhecia

kuanto ao madara ver esses selos no pergaminho do hashirama, eu acho mt improvavel

more_horiz
AFFS, ninguem entendeu?! Os selos de parar o edo tensei, e de um tensei cancela-lo, são diferentes! Então em que ocasião, quem conseguiu cancelar o edo-tensei? por que essa pessoa não está por ai como o vilão dos vilões, ou o herói dos heróis?? Entendem meu ponto de vista?

Como um jutsu como izanagui, caiu nas mãos dos uchihas? rikudou deixou!

E como os selos do edo tensei foram parar na mão dun inimigo?! é isso que quero saber, pra isso quero opiniões!

@Ellos-Como? isso que vc falou, tobirama invocou alguem, quando incurralado, aí essa pessoa quebrou o contrato com o edo tensei??( nem a pau) é isso que quero dizer, quando falei quem um nó nessa história!

more_horiz
por ·Orochimaru· Hoje à(s) 14:50

AFFS, ninguem entendeu?! Os selos de parar o edo tensei, e de um tensei cancela-lo, são diferentes! Então em que ocasião, quem conseguiu cancelar o edo-tensei? por que essa pessoa não está por ai como o vilão dos vilões, ou o herói dos heróis?? Entendem meu ponto de vista?

Cara na boa, ja tive curiosidade de ir no capitulo qe o Kabuto falou os selos para o Tobi e no cap qe o Itachi falou os selos qe cancelam o edo tensei pra ver si sao diferentes mas normalmente os selos qe vc usa para iniciar o jutsu sao os mesmos qe vc usa para cancelar ele, exceto claro kuando vc usa o Kai

Obs: tu for ver esses 2 cap qe citei acima, vee tbm o cap qe o Hiruzen cancela o edo tensei lek pra ver si sao os mesmos selos

aaaaaaaaaaa

pow pensa bem, o tensei cancelou o edo tensei assim como o madara fez, matou o tobirama e mesmo assim continuou lutando e alguem o deteve e assim descubriram qe mesmo matando o usuario do edo tensei a tecnica nao é cancelada, isso foi tao sinistro qe si espalhou pelo mundo e o madara si ligou nessa estrategia

eles nasceram com esse potencial, izanagi pode ser usado por kualker uchiha qe ainda tenha seu sharingan
[quote]@Ellos-Como? isso que vc falou, tobirama invocou alguem, quando incurralado, aí essa pessoa quebrou o contrato com o edo tensei??( nem a pau) é isso que quero dizer, quando falei quem um nó nessa história!
nem man, tu nao entendeu

tobirama tava em uma missao, du nada apareceu 6546464640 uchihas, tobirama entao foi e invocou o deidara ou outro doido, ele teve de usar o edo tensei e um dos 6468406840 uchihas viu ele usando os selos de mao e sobreviveu a luta e contou ao madara

more_horiz
[quote="Ellos"]
por ·Orochimaru· Hoje à(s) 14:50

Cara na boa, ja tive curiosidade de ir no capitulo qe o Kabuto falou os selos para o Tobi e no cap qe o Itachi falou os selos qe cancelam o edo tensei pra ver si sao diferentes mas normalmente os selos qe vc usa para iniciar o jutsu sao os mesmos qe vc usa para cancelar ele, exceto claro kuando vc usa o Kai

Obs: tu for ver esses 2 cap qe citei acima, vee tbm o cap qe o Hiruzen cancela o edo tensei lek pra ver si sao os mesmos selos

aaaaaaaaaaa

pow pensa bem, o tensei cancelou o edo tensei assim como o madara fez, matou o tobirama e mesmo assim continuou lutando e alguem o deteve e assim descubriram qe mesmo matando o usuario do edo tensei a tecnica nao é cancelada, isso foi tao sinistro qe si espalhou pelo mundo e o madara si ligou nessa estrategia

eles nasceram com esse potencial, izanagi pode ser usado por kualker uchiha qe ainda tenha seu sharingan
@Ellos-Como? isso que vc falou, tobirama invocou alguem, quando incurralado, aí essa pessoa quebrou o contrato com o edo tensei??( nem a pau) é isso que quero dizer, quando falei quem um nó nessa história!
nem man, tu nao entendeu

tobirama tava em uma missao, du nada apareceu 6546464640 uchihas, tobirama entao foi e invocou o deidara ou outro doido, ele teve de usar o edo tensei e um dos 6468406840 uchihas viu ele usando os selos de mao e sobreviveu a luta e contou ao madara

Vlw aí bhoter, pela explicação! não tinha pensado nisso, talvez algun tensei se libertou e matou tobirama, e a possibilidade de ser

um uchiha é imensa! certeza que vc entende pq!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos