Maicon escreveu: Falando sério:mesmo que seja uma pessoa que não mostrou nada páreo para ele,acho que é Tsunade.Porque ela está totalmente restabelecida e determinada.Após o encontro com Dan,ela se recuperou.Quem sabe mostra o Sennin?Acho que com ou sem ajuda dos outros kages,ela tem chances de fazer isso.Não pelo mostrado dela,mas pelo decorrer do mangá.
Oxii...
Vc tá superestimando ela D+ parcero! Com a ajuda dos kages é possível, mas ela sozinha, nem um kishimoto no jutsu seria bem explicável!
No decorrer do mangá, como vc citou, o que acontece a um ninja normal?? fica sem chakra! E a um ninja Mutante? HÃÃaã?
Tem que ser explosivo a luta, vééi, kishimoto levou o nv do mangá ao máximo, criando um cara/mutante/Ninja apelão/ além das expectativas!
Sem falar que se isso acontecesse, ( muuuuito improvável), kishi iri desperdiçar folhas e folhas de mangá! no momento, nem um ninja que
conhecemos está no nv do madara, exceto o Rikudou sennin!Tipo, eu acho que assim que os zetsus brancos fossem acabando, os batalhões
deveriam ir se reunindo num só lugar, e realizarem uns atques monstros a distancia, para dar chance de selar madara!